Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Araújjo 29/12/2020minha estante
Pra mim o melhor livro da série ??

LuKütter 29/12/2020minha estante
Tbm amei essa série em especial esse livro. Virei fã dessa escritora.

anaelin 30/12/2020minha estante
é o melhor livro da serie mesmo!!

anaelin 30/12/2020minha estante
esse livro foi tudo pra mim?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/04/2020

" Eu fujo de você, respondeu ela, a voz triste, porque se eu não fugir, vou querer correr para você. E isso nunca poderá acontecer."
MELHOR E MAIS SURPREENDENTE LIVRO DE TODA SAGA!
Uma mocinha ainda mais forte que as últimas. Uma mocinho encantador e cheio de segredos como os outros. E um romance que te faz ficar de queixo caído em cada paragrafo novo.
Com um bônus incrivelmente madura para sua idade. Caroline é sem dúvidas um amorzinho.
Um livro que trata a realidade, de que a mulher sempre será julgada, e a única, em qualquer época, culpada por todo e qualquer erro. Mas que também nos mostra que nós temos uma força incrível e que podemos superar qualquer obstáculo. A melhor vingança que a Sociedade poderia ter!
Amor só veio pra melhorar essa história. Já estou com saudades desses canalhas!
Mi_lendo23 26/04/2020minha estante
Oi. Me interessei. Qual o nome do primeiro da saga?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 27/04/2020minha estante
Oie, o primeiro é Entre o amor e a vingança, do box Clube dos canalhas.

Mi_lendo23 27/04/2020minha estante
Obrigada

Roanny.Oliveira 06/11/2023minha estante
Sem dúvidas o melhor!

Meu Vício em Livros 29/09/2016

FECHOU COM CHAVE DE OURO, PRATA, DIAMANTE...SARAH MACLEAN É DIVA!!!
Para quem não leu nenhum livro desta série ainda e começar por este, não fará um grande negócio. NÃO LEIA A SINOPSE TAMBÉM! Estes avisos tem um motivo, confie em mim e você vai aproveitar de uma narrativa excelente a cada livro. Esta resenha, inevitavelmente, contem spoilers.
É uma pena que esta capa, apesar de magnífica, tenha entregado um segredo tão bem guardado nos três livros anteriores. A sinopse também não ajudou e foi proposital não colocá-la nesta postagem. mesmo assim, a genialidade da autora ao construir este personagem é impressionante! Em se tratando de Sarah Maclean, eu não esperava outra coisa. É uma diva mesmo! Tudo foi espetacular nesta série, a ideia do antro de jogos, os segredos envolvidos desde o início, as cenas eróticas, a amizade destes sócios que tinham tanto em comum quando se tratava da aversão as regras da sociedade, as cicatrizes emocionais que eles carregavam, os heróis de cada livro que foram apaixonantes com suas características únicas e claro, as protagonistas fortes e determinadas que formaram o par perfeito com eles.
LEIA A RESENHA COMPLETA EM: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/09/resenha-nunca-julgue-uma-dama-pela.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/09/resenha-nunca-julgue-uma-dama-pela.html
Claudinha 29/09/2016minha estante
Qual é o primeiro???

Vanessa Motaa 01/10/2016minha estante
Claudinha, o primeiro é o Entre O Amor e a Vingança
=)

Claudinha 01/10/2016minha estante
Obrigada!!!

Meu Vício em Livros 13/10/2016minha estante
tudo sobre a série no blog, o link está na resenha :)

Fabi129 12/07/2018

MEU CASAL FAVORITO DA SÉRIE!
''-Case comigo. Que eu seja sua escolha.
-Eu caso. Eu escolho você.
-Quando?
-Agora. Amanhã. Semana que vem. Para sempre.
-Para sempre. Eu escolho para sempre.''

De todos os livros da série, este aqui era o que eu MAIS estava ansiosa para ler. Desde o primeiro livro eu sabia que Chase era uma mulher. Motivo? Li as sinopses de todos os livros, antes de começar a série kkkkkkk. Para mim não perdeu a graça ter descoberto, pois foi muito legal de ver Chase em cena sabendo que ele não era um homem como na história é representado, mas sim uma mulher. E outro motivo de eu não ver a hora de eu ler este livro, é porque o par romântico de Georgiana/Anna/Chase é o charmoso Duncan West! *.*
Ele é o jornalista mais admirado pelas mulheres da sociedade, e que desde o primeiro livro, eu já estava de olho nele hehe. E no terceiro livro, senti uma química enorme entre ele e Anna. S2
Como todos sabem, Georgiana é a irmã do duque de Leighton. Ela com apenas 16 anos ficou grávida de um homem que a deixou. E seu primeiro aparecimento foi no último livro da série Os números do amor. Por isso que é bom ler primeiro a série Os números do amor e só depois ler a série O clube dos canalhas.
Cansada de ser alvo da sociedade, Georgiana com a ajuda de seu irmão fundou o Anjo Caído. Ela encontrou dessa forma, um meio de estar acima de todos aqueles que a desprezam, dado que eles estando no cassino, ela os podia controlar, sabendo cada segredo obscuro para usar contra eles quando precisasse.
E há seis anos ela reina nesse mundo. Só que sua filha já se encontra com 9 anos e Georgiana decide se casar com alguém que tenha título, para proporcionar a sua filha, proteção contra as más línguas. Ela sabe que sendo dona de um casino não trará a sua filha boa reputação. O que acaba sendo a última alternativa, o que ela menos quer.
Duncan West é o dono de vários jornais e em um deles foi publicado um cartum sobre Georgiana de péssimo gosto. Quando eles se encontram pela primeira vez, ela logo trata de lhe dizer isso. Interessado no retorno dela depois de tantos anos fora da sociedade e também como forma de se redimir pelo que fez, Duncan diz que suas novas publicações serão a favor dela. Ele por meio dos jornais fará a sociedade aceita-la e assim ajuda-la a obter um marido.
Georgianna é muito mais do que aparenta e aos poucos Duncan também saberá disso. Ele próprio tem seus segredos do passado, nos quais ele mantém escondidos de todos. Claro que com essa aproximação, os dois percebem que gostam da presença um do outro. Todavia, esses segredos que eles tanto escondem, pode impedi-los de ficarem juntos quando forem revelados.
Foi muiiiito legal de ver Duncan sentindo ciúmes de Georgiana. Ele pensa que ela é amante de Chase, e nós leitores como sabemos da verdade, ficamos querendo o quanto antes que ele saiba que Georgiana É O CHASE!
E a filha dela? Gente, a menina tem uma inteligência sem igual para uma criança de apenas 9 anos. Gostei dessa guria! =)
Aqui temos a presença de todos os outros canalhas, esposas e citação de seus herdeiros. Amei esse grupo!
Georgiana até que tenta não se apaixonar por Duncan, mas aos poucos percebe que é impossível este feito. Os dois se tornaram meu casal favorito da série. Torci desde o começo que eles pudessem ficar juntos!
Irei sentir saudades de todos os personagens desta série. O Epílogo foi um bônus a mais reunindo todos e nos mostrando como cada um combina com seu par romântico. E que belo momento a chegada do novo integrante da família O Anjo Caído. =)
Leiam, não só este livro, mas todos desta maravilhosa série.

''-Você sabe que eu te amo desde o primeiro instante que pus os olhos em você, quando naquele terraço escuro você defendeu a si mesma e as pessoas que ama. Eu adoro você desde então. Meu desejo é fazer parte desse grupo de pessoas que você defende.''
Angelica.Leandro 12/07/2018minha estante
Amei sua resenha vou ler com certeza

Fabi129 12/07/2018minha estante
Leia tds da série como eu disse. Vale mt a pena!

Celina 16/07/2018minha estante
Essa séria é uma das minhas favoritas. AMO!

Amanda 22/07/2018

O mais aguardado de todos!!!!
Desde que Georgiana e Duncan apareceram pela primeira vez na coleção "Os números do amor" eu esperava que eles tivesse um livro que seria sensacional. Quando descobri que eles seriam um par, eu pensei "ótimo, esse livro vai ser maravilhoso", mas meu povo, foi mais. Esse livro definitivamente é o melhor da Sarah que eu li até agora.
De um lado temos Georgiana, irmã do querido duque de Leighton, que foi enganada e arruinada há cerca de 10 anos. Mas engana-se quem pensa que ela ficou em casa escondida e chorando. Depois de seu retorno e de ser excluída socialmente, ela abre o cassino mais famoso de Londres, O Anjo Caído, sob o pseudônimo do misterioso Chase. Tudo ocorre muito bem, rica como Creso, com poder e temida por todos (apesar de não conhecerem sua identidade), ela leva sua vida normalmente, até que entende o quanto a vida de sua filha será prejudicada sem um nome para protegê-la. Nesse momento, ela decide voltar a sociedade, se casar e prover um nome a sua filha.
Do outro lado temos o maravilhoso Duncan West, dono dos maiores jornais de Londres e frequentador assíduo do Anjo. Ele tem uma história de vida complicada (eles sempre tem) e luta todos os dias para se livrar do seu passado e garantir uma história diferente para sua irmã. Mas numa noite tudo muda... Ele conhece em um baile a digamos excêntrica Lady Georgiana e dali começam a surgir faíscas entre os dois. Tudo só piora quando ele descobre que Georgiana é também Anna, a rainha das damas da noite do Anjo. Eles então fazem um acordo em que West ajudaria Georgiana a voltar às graças da sociedade e ela ajudaria como meio de campo com o escuso Chase, obtendo as informações que Duncan precisa para se livrar de uma ameaça do passado.
Claro que uma simples aliança entre os dois é impossível. A química é forte e eles acabam se beijando e perdendo o controle em mais de uma ocasião - o Temple que o diga, sempre o estraga graça hahahahah - isso faz com que as crenças e sentimentos dos dois sejam postos em check. Além de tudo, Duncan ainda acredita que Georgiana é amante de Chase (sabe de nada inocente hahahahaah) e ela acredita que precisa de um título para restaurar a honra de sua filha.
Entre tapas e beijos (muitos beijos) eles vão desenvolvendo essa história linda e incrível de superação, dificuldades e muito amor. Super recomendo a leitura!!!!
PS.: O que é aquela criança minha gente?! Caroline é uma fofa, queria muito que a Sarah escrevesse uma coleção com os filhos deles (principalmente com a Caroline).
Cris 22/07/2018minha estante
Aqui que ideia otima!!!! Ia ser maravilhoso ler a história deles!

Amanda 22/07/2018minha estante
Não é?! Ia ser maravilhoso, além de nos proporcionar mais livros da Sarah *-*

Cris 23/07/2018minha estante
Nem fale... tomara que ela tenha essa idéia.

Patricia 27/11/2016

Para mim, o melhor da série.
Esse livro fechou a série com com chave de ouro. Acho que de todos, ele é o que tem o casal mais romântico, desde o início. A personalidade de Duncan é tão fofa, que a vontade que eu tive foi de trazê-lo aqui para casa,kkkkkk. Talvez isso tenha aflorado, porque eu já havia me identificado com ele nos livros anteriores, então qdo soube que ele seria um dos mocinhos, fiquei muito feliz.
A Georgiana também foi uma grata surpresa. Eu pensei que ela seria alguém durona e grosseira, aquelas teimosas insuportáveis, mas isso não é a verdade nem de longe. Sua personalidade é bem carismática, e o romance entre os dois é bem quente.
O livro não possui errps de revisão, a única coisa que me incomodou um pouco foram as frases da Carolina (filha da Georgiana), pois achei que a tradução colocou palavras muito rebuscadas para uma criança de 9 anos. Eu sempre achava que era um adulto falando. Mas isso não é algo que comprometa a leitura, de forma nenhuma. Eu também achei que a sociedade, para a época, a perdoou muito fácil.
No livro também aparece personagens de outros livros, o que é muito engraçado de se ler. Bate uma baita saudade, ainda mais para mim, que já li todos os livros publicados dela.
A história não é chata.
Recomendo a leitura!!!
Lorena 13/12/2016minha estante
Comprei este livro numa promoção da Saraiva, achando que era avulso, e não tenho os outros três agora. Eu consigo ler este livro sem ter que ler os outros da série? Eu já li "Dez formas de fazer um coração se derreter" da Sarah MacLean, onde a Georgiana aparece com personagem secundária da história.

Mari Scotti 14/03/2017minha estante
Consegue ler Lorena, mas vai ter spoiler sobre os outros casais.

Dani 06/06/2017minha estante
Lorena, mesmo que você consiga ler esse livro, não deixe de ler os outros. Sério, vale a pena esperar para ler esse na ordem, porque essa coleção é apenas maravilhosa!

Jady 18/10/2021minha estante
Hahaha ótimo comentário. Bem, vá dormir que eu gostaria muito de ler a resenha kkkk

Leituras.Nanda 18/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkk vou fazer uma resenha amanhã (hoje mais tarde, na verdade) com a mente mais consciente dos fatos. Mas amei amei amei

Lud @quoteseplots 18/10/2021minha estante
Esse livro é muito bom!

Lisse 06/09/2017

Estou tão feliz em ter acompanhado mais uma série de romance de época maravilhosa, e se não pudesse ser melhor, ainda é uma autora que não conhecia e que me surpreendeu além da conta.

Fiquem tranquilo que não sou uma pessoa dada a spoiler, mas aviso que a série é muito mais interessante lida na ordem. Cada personagem tem suas características únicas e a autora dá um vislumbre do que virá no próximo, só que nesse eu fui totalmente surpreendida. Sério!! Fiquei chocada. Mas se bem que essa capa entrega quase toda a história né... mas ainda é muito bom se surpreender com a magnífica história de Chase.

Chase era o sócio majoritário do Clube Anjo Caído e foi ele quem trouxe os outros membros para essa sociedade tão distinta de homens com pouco poder mas que usam sua inteligência de modo para arquitetar contra a própria sociedade chauvinista. Mas ele na verdade é uma mulher. Chase é Ana. E nem de longe é a prostituta que anda livremente pelo cassino. Ela é também uma dama da sociedade que foi desonrada.

Quote: "Dez anos desde que o mundo condenou as duas. Desde que Georgiana construiu um império baseado na maior verdade da Sociedade: nenhum dos membros está longe da ruína. Nenhuma dessas pessoas sarcásticas, desrespeitosas e horríveis sobreviveriam casos seus segredos fossem revelados."

E nesse ponto temos um entrelace entre a série O Clube dos Canalhas e a série Os Números do Amor, pois Georgiana é a irmã do Simon, protagonista do livro Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir, e eu fiquei mais animada ainda, pois vou poder ver mais deles nessa nova série que pretendo começar em breve.

E no outro lado temos o nosso protagonista masculino, Duncan West já esteve presente nos livros anteriores pois ele é o dono jornal local responsável por algumas fofocas, sendo que foi o mesmo jornal que levou a vida de Georgiana à desonra. E novamente Duncan quer um furo de matéria trazendo à tona a verdadeira identidade de Chase, fazendo com que ele e Georgiana entrem num duelo de sedução.

Quote: "Lá do outro lado do vitral, a roleta girou, os dados rolaram, e aquela noite se tornou legendária - a noite em que a sorte sorriu para os membros do Anjo Caído. Assim como para sua fundadora e seu amor."

Além da identidade de sua própria vida, Georgiana também guarda outros segredos e outras vidas. Digo que simplesmente essa parte da vida dela é muito interessante e muito bonita até. Duncan é um personagem de muitas facetas, e que mesmo tendo seus próprios motivos para querer melhorar sua vida, também encontra-se muito envolvido com Georgiana e fica em dúvida sobre o que é melhor para ambos.

Por outro lado é muito engraçado e puramente divertido ver Temple, Bourne e Cross tentando se meter na vida de Georgiana e dar pitacos sobre o que é melhor para si. Ela não deixa por menos e não se intimida com três marmanjos fazendo pouco dela. Eles tem uma amizade única! Mas também estão determinados à protegê-la, como também proteger o que construíram no Anjo Caído.

Quote: "- Eu caso, eu escolho você.
- Quando?
- Agora. Amanhã. Semana que vem. Para sempre.
- Para sempre, eu escolho para sempre."

Já disse que amei essa história né? Pois é! Sarah Maclean mostrou que é capaz de ser vivaz e muito diferente de outras autoras que são mais simplistas. Ela não tem medo de inovar e ser diferente. E faz tudo muito bem.

Super recomendo!
Patricia 06/09/2017minha estante
Amo essa série, uma das minhas preferidas!

Lisse 06/09/2017minha estante
Tbm amei Patrícia. Muito boa!

Aisha Andris @AishandoBooks 10/06/2020

Encerramento perfeito pra série. Que mocinha maravilhosa!
O livro que fecha a série nos traz a história do misterioso Chase, ou melhor, de Georgiana, a irmã de Simon, o duque de Leighton, que conhecemos em “Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter”. Quem leu, certamente se lembra da difícil situação na qual ela se encontrava: desonrada e grávida.
Após dar à luz à filha, Georgiana se afastou da sociedade e construiu um verdadeiro império nas sombras, no entanto, quando certo cartum ridicularizando a filha e ela é publicado, a lady percebe que nem todo o dinheiro, nem todo o poder que possui é capaz de proteger a filha da mácula da bastardia. Georgiana se dá conta de que a única forma de realmente dar um futuro digno a ela é se casando com um lorde com um título importante o bastante para calar as línguas maldosas. Para isso, precisa voltar aos holofotes.
Duncan West, o dono dos jornais e um homem tão rico quanto Creso (sempre quis dizer isso), sente-se culpado por, sem querer, ter envolvido uma criança nas notícias escandalosas que posta em seu jornal mais antigo, o (reparem que nome mais perfeito) Escândalo. Assim, ele decide ajudar Georgiana a limpar sua imagem. No entanto, quando descobre a identidade, ou melhor, uma das identidades que ela usa no “Anjo Caído”, percebe que também pode obter algo da bela dama.
West tem um passado obscuro que o persegue até hoje, na forma do perigoso e cruel conde de Holborn. A única forma de se livrar das chantagens é encontrando um segredo tão sujo quanto o seu, e o único que possui tamanho poder é Chase…
Georgiana e West vão se envolvendo cada vez mais, mesmo sabendo que não possuem um futuro juntos, e é apaixonante e extremamente envolvente a forma como Sarah MacLean conduziu a história dos dois. E eu preciso confessar que não botava muita fé no West como protagonista, porque para mim, desde o início, ficou claro que quem realmente brilharia aqui seria a Georgiana, mas, Senhor, como eu me enganei! Este homem é maravilhoso e me fez sentir coisas enquanto lia. Delícia demais, sério! Os interlúdios sexuais e as provocações entre a Georgiana e ele fizeram a temperatura subir bastante aqui em casa. Recomendo muito este livro, que encerrou “O Clube dos Canalhas” da melhor forma possível e me deixou ansiosa para ler a próxima série da autora: “Escândalos e Canalhas”.

site: https://aishando.home.blog/
Amanda 10/06/2020minha estante
Essa série é maravilhosa *-* meu favorito é esse e o segundo. Confesso que gostei, mas passei um pouco de raiva com os outros dois hahahahah

Aisha Andris @AishandoBooks 10/06/2020minha estante
Te entendo. Se bem que o terceiro é meu favorito, mas Bourne me deu nos nervos.

Yasmin | @pernambookanas 18/03/2021

DEIXANDO CLARO QUE NA SINOPSE DESSE LIVRO VAI TER UM SPOILER MUITO IMPORTANTE DA SÉRIE.

Lady Georgiana guarda muitos segredos. Podemos dizer que ela tem uma vida tripla: como aristocrata, como Ana e como Chase. Mas, ninguém tem ideia que isso acontece. Quando Duncan encontra ela no seu baile de retorno a sociedade, fica encantado com a força de Georgiana. Será que ela vai conseguir esconder seus segredos de Duncan por muito tempo?

Eu estava louca para ler esse livro faz tempo. Principalmente, quando eu ingenuamente fui ler a resenha desse livro e me deparei com spoiler do século. Eu fiquei com essa reação: como assim Georgiana seria o Chase? O que posso dizer que minhas expectativas estavam altas, confesso que elas foram alcançadas.

Sobre os personagens: Georgiana é uma personagem que admiro desde a trilogia números de amor. É muito lindo de acompanhar o amor dela pela filha, Caroline, o tanto que ela faz pensando no futuro dela. Se fosse falar algum defeito dela, seria um pouco pela teimosia. Mas, é aquilo ninguém é perfeito.

O Duncan, a princípio, não fui muito com a cara, por ele ser o dono da verdade. Mas, depois fui me apaixonando por ele, no final já estava totalmente rendida. É muito lindo ver a construção do amor dele por Georgiana.

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência é um excelente livro. Como sempre, a Sarah Maclean escreve um livro com um casal que transborda química. Esse livro é mais que recomendado!
@umaleituraenadamais 18/03/2021minha estante
Eu achava que a editora já poderia ter mudado essa sinopse e deixar a história muito mais interessante. Eu amei ler e ñ ter lido a sinopse. Foi impactante

Yasmin | @pernambookanas 19/03/2021minha estante
Eu queria ter tido essa experiência, de descobrir quem é o chase lendo o livro. Deve ter sido bom demais descobrir assim

Santos 03/05/2020

Eu queria escrever um mega texto, mas esse livro foi uma decepção tão grande, que eu simplesmente não tenho palavras
Andrea 01/10/2020minha estante
Hahaha, rindo da sua "resenha", mas eu entendo perfeitamente. ? Tem livro que magoa tanto que nem textão a gente consegue fazer.

Santos 02/10/2020minha estante
Exato
Ele me prometeu tanto e não entregou nenhum 1%

.Ju 07/02/2021

bom
Gostei bastante dos personagens mas a história me cansou um pouco. Não é o melhor livro mas foi um bom desfecho para a coleção, vou sentir saudades
Dhyeniffer.Lara 30/04/2022minha estante
Toda a escrita é maçante ou só em alguns pontos?

.Ju 30/04/2022minha estante
a maior parte dela é monótona, só fica interessante quando o casal está junto...

anacarollr 23/04/2021

Que livro perfeito!!
Eu virei a noite lendo esse livro e não me arrependo nem um pouco. A leitura é cativante, me prendeu desde a primeira página, fluiu muito bem e todos os personagens da série são extraordinários, fechando a série com a surpreendente vida da Georgiana, que já havia aparecido primeiro no livro ?Dez formas de fazer um coração se derreter? e foi muito bom conhecer a mulher forte que ela se tornou, apesar de todos os julgamentos impostos pela sociedade extremamente fechada da época, onde não apenas ela, mas também sua filha sofreram muito. Duncan também é um personagem muito bem desenvolvido, gostei muito da trama que desenrolou entre os dois e torci em cada página pela felicidade de ambos.
Jaque.Barreto 23/04/2021minha estante
Me indicaram, vou começar a série!

anacarollr 23/04/2021minha estante
É excelente a série, recomendo muito mesmo!

Gabi Luchetta 31/08/2016

O que dizer deste livro???
O que foi este livro?!
Era esperado que a história do misterioso membro fundador do Anjo Caído fosse surpreendente, pois em nenhum dos volumes anteriores havia alguma dica do que estava por vir.
Falar desta história emocionante sem dar spoiler é complicado. Posso dizer que devorei o livro o mais rápido que pude, para saber o que aconteceria a seguir.
Chase é uma pessoa implacável, amiga de seus amigos, leal a seus princípios, e que nunca mediu esforços para lutar pela felicidade de cada um dos 3 sócios. Nenhum frequentador do Anjo jamais o viu. Mas todos o temem.
Detentor dos piores segredos da sociedade londrina, tem a todos em sua mãos.
Mas é dele o maior segredo de todos.
Poderá Chase enfim confiar a alguém seus maiores segredos e enfim ser feliz?
Margot 30/09/2016minha estante
undefined

Gabi Luchetta 07/10/2016minha estante
Sem spoiler

Cris Paiva 21/06/2016

Eu já havia descoberto quem era o Chase desde que comecei a ler a série, quando fui procurar o resto dos livros no Goodreads e me deparei com essa capa. Daí ficou fácil adivinhar. Mas mesmo assim, no final do livro 3 a autora praticamente entrega o jogo no ultimo parágrafo da história.

Georgiana é irmã de um duque, que foi arruinada e teve uma filha fora do casamento. Isso para a época era algo tão chocante que era mantido escondido a qualquer custo para não denegrir totalmente o nome da familia, só que ela assumiu a filha e acabou sendo isolada pela sociedade. Agora, pelo bem da filha, Georgiana quer se casar e retomar o seu lugar na sociedade, ela tem um plano para conseguir um marido, e conta com a ajuda dos três amigos do Anjo Caído.

Duncan é um jornalista, frequentador do Anjo, e conhece a fama de Georgiana, que alias ele ajudou a destruir, quando publicou um cartum de mal-gosto onde a comparava com Lady Godiva. Agora, ele se arrependeu e pretende ajudá-la a reconstruir sua reputação e a conseguir um marido.

Georgiana precisou ser forte para enfrentar a família e criar a filha. Ela se tornou a cabeça do Anjo Caído e usou o clube para se vingar da sociedade que a desprezou por todos esses anos. Mas agora a identidade dela está em risco, e ela precisa escolher entre o homem que ela ama e o Clube que é a vida dela.

A autora criou uma mulher independente, extremamente inteligente e à frente de seu tempo. Algumas vezes eu achei que foi até muito à frente, e acabou infringindo o limite de velocidade e criando uma personagem muito irreal. Algumas atitudes que ela toma não fazem muito sentido e são muito apelativas. Acho que se a autora tivesse diminuído um pouquinho a dose, a personagem teria sido mais crível e não teria me irritado tanto.
Janne 21/06/2016minha estante
Pronto, com essa resenha maravilhosa... lá vai mais um livrinho pra listinha :p hahahaha