Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Jéssica 16/05/2020

O melhor da série!
Definitivamente o melhor livro dessa série! Expectativas foram criadas e, felizmente, alcançadas!

Eu amei demais esse livro, Georgiana é uma mulher maravilhosa, inteligente, um verdadeiro gênio! E Duncan não fica atrás, é um personagem incrível, mesmo sendo um tanto teimoso.

Eu me encantei pelo romance, foi muito lindo! Enfim, amei demais!

De.lais 12/01/2021

Ahhh eu amei ??????
Amei a série os canalhas é muito boa!!!
É picante, engraçada e romântica .
Esse foi o meu preferido da série, amei de paixão ???????
5 estrelas ?????

Bia 07/01/2021

Nunca julgue um livro pela sinopse
A protagonista feminina é forte, independente e não dá a mínima para o que os outros dizem. Até que isso começa a afetar a sua filha e é nesse ponto que vemos que ela é uma mãe fantástica.

O mocinho também não fica para trás, ele é inteligente, coloca a família em primeiro lugar e é correto.

Eu não gosto de livros que tem muita mentira, pois eu penso que é algo que nunca dá certo, porém abri uma exceção para este livro e fico muito feliz por ter feito isso.

"...-Eu acho que você quer ser salva.
-Eu mesma posso me salvar..." West e Georgiana / página 66.

Beatriz.Silva 27/10/2020

Lady Georgiana e considerada por todos como a pobre irmã arruinada de um duque, mas ela está muito feliz em estar longe da aristocracia, até uma manchete de jornal expor sua filha. Assim ela precisa arrumar um marido com titulo para dar segurança para sua filha. Duncan West, dono de vários jornais londrinos. Um de seus funcionários publicou uma manchete expondo Georgiana e sua filha, ao encontra-la em um baile, ele oferece sua ajuda para ela ficar bem a vista da sociedade e assim conseguir um marido. Mas o que Duncan não esperava era que Georgiana escondesse um segredo, segredo esse que ele precisava descobrir, para manter seu próprio segredo escondido da sociedade e da justiça.

Thamy 26/07/2022

Bom mas não me prendeu
Eu gostei do livro, mas sei lá a Pippa ainda é minha preferida. Mas isso é questão de gosto pessoal, pois reconheço que o livro é bom. Chase é surpreendente! É muito bom conhecer a história inicial do clube! Mas enquanto os outros livros eu li em no máximo 2 dias, esse eu estendi por 7 dias. Não tinha aquele apelo de largar tudo para ler ele sabe?

Ana Cláudia 28/12/2021

A história que cerca Anna-Chase-Georgiana é muito bem construída, tinha potencial pra muito mais ali do que ficar andando em círculos como ficou. Sério, eu fiquei dos 52% até os 93% falando: ?é agora que ela conta, é agora que ela conta?? e não contava. Ficou meio repetitivo.

O Duncan também é maravilhoso mas ele ficou chato com aquele papo de toda hora achar que ela tinha caso com o Chase, mesmo ela falando e repetindo isso inúmeras vezes. Mas no geral é um mocinho dos top top, fiquei apaixonada por ele!

Os personagens dessa história são maravilhosos, bem construídos, forte e cativantes. Georgiana é a mulher que todo mundo deveria se espelhar.

Uma estrela a mais para o livro só por causa da Caroline, que menina linda, mais centrada que todos os adultos da história kkkkkk Faltou desenvolver um pouco mais a relação da Georgiana com a Caroline, assim como a Cynthia, podia ter sido bem mais explorada, daria ali bons argumentos e tiraria aquela enrolação toda do meio do livro.

Acho todos os livros da Sarah maravilhosos, esse pecou só pela enrolação no meio, mas todo o enredo é ótimo.

Amei essa série dos canalhas, sou apaixonada por cada um daqueles renegados e por suas esposas, Duncan que me perdoe hahahahaha

patrusariane 27/12/2020

não sei nem o que falar... só sentir. final incrível pra uma série incrível com personagens incríveis. da grande maioria dos romances que já li até hoje, esse me trouxe questões e dilemas que achei realmente diferentes do comum. além do que tá na sinopse de chase ser uma mulher e toda a coisa incrível disso, os problemas do casal não são coisas como ?não acreditar que merecem o amor? (ainda que tenha um toque disso em segundo plano), mas sim questões reais que são resolvidas de forma honesta. que história, meus amigos! que história...

katesamos 04/07/2022

Se o final terminasse com o que ela queria eu teria dado uma estrela, mas ainda bem que isso não aconteceu. West e a Georgiana são lindos, tem muita química e fazem um par incrível.

gabrielle392 02/05/2021

Romance com uma boa trama
Foi um livro super divertido de se ler, tem uma história envolvente, apesar de algumas incoerências e falhas de comunicação.

Eu também não li os outros livros da série então sinto que teria aproveitado e apreciado mais algumas personagens e interações se conhecesse a história por trás rs.

Mas sobre essa história, temos uma mocinha diferente, bem nascida, mas que foi mãe solteira cedo, um escândalo pra sociedade.

Hoje, ela é uma mulher muito poderosa e inteligente, que sabe todos os podres da sociedade. O que abala é que.....as ações dela não condizem muito com toda essa inteligência e poder.

De qualquer forma, gostei de ter lido.

carvalho73 08/08/2022

Pra terminar com louvor!
Sarah claramente deixou o melhor pro final, pois nada mais delicioso que uma garota renegada mandando na sociedade sem a própria sociedade saber e ainda por cima se apaixonando por um homem lindo, misterioso e cheio de segredos. Georgiana é forte e muito perspicaz, e Duncan é simplesmente apaixonante, mas a estrela do livro se chama Caroline Pearson ? lenda!! Muito feliz com essa coleção, tanto que pretendo ler mais livros da autora no futuro.

Dani 18/06/2021

Nunca julgue uma dama pela aparência - O Clube dos Canalhas.
Nunca julgue uma dama pela aparência, livro 4 da série ?O Clube dos Canalhas? de Sarah MacLean, finalizado!
??????????+?

?Meu Deus e que spoiler tem esse livro, mas não vou falar, então me perdoem agora mas vocês vão me agradecerem depois!!!?

?Chase, fundador do cassino ?Anjo Caído?, um homem forte e o homem mais poderoso de toda a Grã-Bretanha, mas que tem um passado, SURPREENDENTE, descobrimos quem ele é com dicas no final do livro 3 e finalmente no livro 4!!! Lógico que ele terá que casar com uma mulher no nível de poder igual ao seu, mas será que ela existe?!

?Eu estou apaixonada por essa série, gente eu ri, meus olhos encheram de lágrimas, amei todos e amo os casais, me envolvi, gargalhei, fiquei curiosa, surpresa, com a boca aberta para muitas das cenas ? E oque falar? Ela é minha série favorita, eu amo, amo, amo, o livro 3 foi o que mais me prendeu, mas esse, que mostrou o final de todos, a história envolvente de todos juntos, como uma família, ficou junto no topo, a série toda ficou no topo, merece até ser a série que fica na minha foto de perfil!! Lógico, merece milhares de vezes!!! Muito obrigada @sarahmaclean por me proporcionar momentos mais do que esplêndidos, foram momentos inexplicáveis!!!!

?Gente que casal em!!!! Cada cena que eu fiquei assim ?, cenas demais em todos os sentidos, também com personagens tão envolventes, só que oque acontece é que me envolvi parece que um pouco mais com o casal do livro 3 ?Entre a ruína e a paixão?, talvez seja porque o casal do livro 3 é mais gato e rato sabe? Inimigos para amores!! Já esse livro o casal tem tipo muitasss inseguranças por conta do passado e todos os segredos dele que fica como enredo principal da história sabe? Eles não podem contar, porque eles são orgulhos e tem a personalidade bem forte, mas eles na maioria das vezes colocam os segredos de lado e se entregam ao desejo e amor deles!!!!????

??Eu não posso falar muito sabe? Mas lógico, vocês vão entender tudo quando chegarem nesse livro, só falo uma coisa, estou preparados para amarem esses livros? Para se surpreenderem? Eu te amo série ?O Clube dos Canalhas??????????

??Bora para a sequência que é a terceira série que faz parte de uma cronologia, primeiro vem a série ?Os números do amor?, depois essa série ?O Clube dos Canalhas? e depois ?Escândalos e Canalhas?, será que é boa? Tomara!!!!! Já leram esses livros? Se não, ficaram com vontade de ler? Se sim, oque acharam quando leram??????

Manuela 09/03/2022

Chase, Anna e, então, Georgiana. Esta um personagem que ainda não havia aparecido é que se desdobra em tantos outros.

O destemido, talvez arrogante, e mais intrigante sócio do anjo caído.

Georgiana já se apaixonou uma vez. E essa paixão a deixou indefesa. Frágil. E gerou consequências que, bom, não a permitiram se manter naquela sociedade calcada em pudor, títulos e hipocrisias.

E ela encontra uma forma de ser maior do que eles. Chase tem a sociedade londrina nas mãos, afinal.

Ducan West, por sua vez, continua sendo o rico jornalista, sem título, e cheio de mistérios.

Ducan e Chase se usam, de certa forma. Talvez o mesmo ocorra com Ducan e Ana. Mas Ducan e Georgiana?

Uma narrativa até surpreendente e um ótimo desfecho para esse grupo de canalhas; com a ?salvação? da maior deles.

Suzana148 23/04/2022

Surpreendente
A georgiana é simplesmente um exemplo incrível de volta por cima. Tive muita empatia por ela nos outros livros da trilogia anterior, peguei bastante ranço do irmão dela por causa dela, e vê ela crescer e se tornar essa pessoa tão independente e poderosa foi gratificante.
O West é um mocinho clichê, com um passado sombrio, gosto dele mas não é meu favorito. Esse Livro só não é 5 estrelas porque foi muito enrolação pra revelação acontecer, as vezes as cenas ficavam muito repetitivas, esperava mais desse que era pra ser um grande momento.