Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

ana_clara_rezendex 31/07/2023

Punk 57
Esse livro e apaixonante, intrigante é incrivelmente incrível. Eu amei o Misha e a Ryen, a história deles me prendeu total. Esse livro me fez sentir viva, e apaixonada por Misha e Ryen, e com certeza é um dos meus favoritos.
Recomendo muito vocês a lerem.

juresenhas 28/07/2023

Misha e Ryen , que estudavam em escolas diferentes , se comunicam por cartas desde crianças, quando tiveram que fazer um trabalho e a professora de cada um pensava que o outro era uma menina/o e não acertaram nisso, mas acertaram na amizade que se desenvolveu ao longo dos anos através das palavras. Mas eles fizeram um acordo entre si: a amizade continuaria ali, nos sentimentos e no papel, mas nada de redes sociais, telefone ou se ver. Esse era o acordo. Mas uma noite em uma festa pode mudar tudo e deixar os dias mais difíceis.

Senti que Punk 57 foi muito mais ligado a parte de romance e da ligação do Misha e da Ryen do que o "hot", o que me surpreendeu muito positivamente, já que essa parte sempre é bem forte nos livros da Penelope.

jubs. 21/07/2023

Misha Lare, obrigada por ser você.
Vejo Edward Cullen como minha alma gêmea literária há muitos anos. Agora, ele divide o espaço com Misha. Enquanto Edward é meu lado racional, Misha é puramente meu lado emocional. Se eu não pensasse antes de agir, tenho 80% de certeza que eu faria algo parecido com o que ele fez durante todo o livro. Personagens estúpidos, insanos e que não têm medo de correr perigo às vezes são tudo o que precisamos para aceitar uma parte nossa que somos ensinados a negar. Punk 57 é uma leitura para quem ainda não se permitiu enxergar que o lado mais humano que temos é aquele que lida com atos selvagens, escolhas ruins e imperfeições. “Todos somos feios, Ryen. A diferença é que alguns de nós escondem isso, enquanto outros usam isso.”. Misha confronta os limites e me lembra todos os dias que partes feias também geram coisas boas se você souber usá-las ao seu favor. É por isso que eu escrevo, e é por isso que ele compõe. No meio desse processo, cada um de nós encontra sua tribo. Que assim como ele, você encontre a sua.

Giovana 17/07/2023

Previsível
Precisei reler ele para finalmente tirar minhas próprias conclusões sobre o livro.

Sinceramente, acho que é um livro que tinha bastante potencial mas que foi mal aproveitado.

Entretanto, gostei bastante de finalmente ver um personagem masculino sendo sensível e compassivo. Misha é realmente o cara dos meus sonhos.

Seria um crime classificar esse livro como Dark-Romance. Mesmo apresentando um pouco de possessividade e assuntos mais mórbidos, ainda assim, não é nem de longe um livro que te prepara pra esse gênero.

O ruim desse livro é que parece que foi escrito por uma adolescente de 15 anos. E apesar de retratar essa coisa toda de colegial e o mundo adolescente doentio, parecia que os argumentos sempre eram os mesmo pra tudo.

Tem um momento em que você não consegue mais ler o livro porque os acontecimentos começam a se repetir e tudo gira em torno daquele problema chato de adolescente. Todo mundo quer ser popular mas ao mesmo tempo todo mundo é um lixo por dentro, e nada é o que realmente parece e etc?

A personagem principal é bem humana e retrata bastante como os adolescentes de 17/18 são. E é por isso que ela é INSUPORTÁVEL. E por mais que as vezes ela fosse o alívio cômico, foi forçado demais. Uma história arrastada demais, com problemas que por mais que frequentes foram agravados e postos como uma coisa séria, até demais.

Punk-57 foi previsível demais. Os plots e os acontecimentos realmente foram muito esperados e nada surpreendentes.

Se você é uma pessoa que, assim como eu, ama livros com um plot de explodir a cabeça e histórias que te prendam do início ao fim. Não leia Punk-57.

bells 12/07/2023

Mediano
Falavam tão mal q eu achei q ia ser muito ruim, mas não é ruim não. na vdd achei até razoável. nada demais, tb não recomendaria p ninguém

skysroo 10/07/2023

Ok
É bom até, enrolei um ano pra tomar coragem e ler, por ser famosinho no booktok, não me surpreendeu muito o final mas no meio começou a fazer sentido

Julia 02/07/2023

Virou um dos meus livros favoritos!!!
Muito bom!!!!!! Cheio de emoções e personagens que te fazem se apaixonar por eles mesmo eles não sendo perfeitos. A história é tão fofinha e profunda ao mesmo tempo.

claribru. 30/06/2023

"Qualquer coisa para não precisar de você.

Qualquer coisa para não me apaixonar por você.

Qualquer coisa para olhar para uma garota que não seja você.

Mas querida, não há nada além de você."

Meu primeiro contato com uma obra da Penélope Douglas e não posso negar que esperava mais.
Sua escrita não deixa a desejar, muito fluída e sem regalias. Contudo, a história me passou a sensação de ler uma fanfic. O mesmo clichê, os mesmos babacas, o mesmo fim. Com certeza não é um livro ruim, mas poderia ser muito, MUITO melhor.

obs: eu te amo misha.

Bela 28/06/2023

Que livro bommmmmm, eu adoro um dark romance ent eu achei tudoo.
Essa autora precisa urgente de um psicólogo tadinha, pq é preocupante a visão dos personagens dela de romance, sempre tãooo tóxico e pertubado, mas no livro eu acho emocionante kkk, se fosse vida real eu saia correndo desesperada.
Misha e Ryan dois babacas q deram mto certo juntos. Amei, achei uma delícia de ler

duda 18/06/2023

Clichezão
Esses adolescentes viu...
Um clichê da popular com o esquisito. É divertido e tal, bom para se distrair.

Não leria de novo

duda 15/06/2023

Assim, sinto que se eu não tivesse lido devil?s night antes, eu não teria gostado tanto quanto eu gostei ?
tava procurando um livro pra sair da ressaca literária e tava MORRENDO de saudades dos personagens de devil?s night, das histórias e até dos lugares. tive mini surtos quando eles apareceram ou quando eles faziam referência a uma coisa da série, amei que consegui mais um pedacinho deles pra matar a saudade.
levei muito spoiler, acho q isso estragou um pouco a experiência, mas adorei o livro em si, achei super divertido ? (tirando algumas frases cringes que surgiam do nada, mas nada fora do controle kkkkkkkkk)
penélope você podia ter dado mais conteúdo da annie pra gente ?

daniela lima 13/06/2023

? Punk 57
Que livro bom. Muito bom.
A história me envolveu demais e me fez esquecer tudo ao meu redor. A leitura foi super envolvente, gostosa, surpreendente... ENVOLVENTE!

Adorei os personagens e o desenvolvimento deles. Por mais que o brilho das "cartas" deles tenha se perdido em alguns momentos, isso não interferiu em nada. Sem contar as implicâncias deles um com o outro... Fofos ?

OS QUATRO CAVALHEIROS APARECERAM!!
Quando li o nome do Kai, Will, Michael e até a Rika fiquei surpresa e muito feliz. Muito mesmo. Queria poder ler os livros como se fosse a 1° vez novamente.

O final de Punk 57 foi extremamente fofo e eu adorei. As letras das músicas eram fofinhas e significativas.

duda 13/06/2023

Após MESES de uma ressaca literária HORRÍVEL, finalmente encontrei minha cura.
Amei esse clichê digno da Penelope. Ainda fico abismada com a habilidade dessa autora de criar personagens tão carismáticos.
Devorei Punk 57 em poucas horas e fiquei fissurada pela história dos personagens principais. Me senti com 16 anos novamente quando li sobre os medos da Ryen.
Todos iremos encontrar nossa tribo. Aguente firme.

Isabella 09/06/2023

Sei não mas não odiei
Bom. Acho que é o livro mais romance clichê que a Penélope já escreveu, realmente não tem nada de dark (não sei se ele é considerado) mas eu gostei bastante do Misha e da Ryen. E os caras aparecendo no livro aqueceu meu coração? Fiquei pasma chocada quando li sobre a irmã dele, quis parar ali mas continuei e não me arrependo, o epílogo é a coisa mais linda do mundo, enfim, recomendo