Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

Mari 14/06/2021

Gostei
Gostei mas achei o Misha tóxico, tinha umas coisas tão? (Spoiler)

tipo, ele invadiu o quarto dela, programou o numero dele no cllr dela sem q ela soubesse, tipo??? vei???

anna2150 15/06/2021

misha e ryen eu amo vcs ok?ok
eu amei demais a história dos dois
e eu amo o suspenses dos a penelope onde em um certo ponto tudo fica ligado
a história da ryen é muito boa a evolução que ela tem é ótima e a do misha também.
concluí que os primos grayson são superiores demais

literature 16/06/2021

Muito muito muito bom
No início eu achei meio confuso porque eu sou meio lerda e demorei um pouquinho pra entender, mas quando eu entendi, e compreendi cada detalhe eu me apaixonei pela história. É muito bom ver a evolução da Ryen por mais que as vezes de vontade de estrangular ela. Misha é um personagem muito bom e a história dele é bastante complexa, mas no final tudo faz sentido.
Um romance muito gostoso de ler, e a conexão entre os dois me deixou com o coração quentinho, esse livro ganhou meu coração.

Manus1 16/06/2021

Punk 57
trechos;
?Éramos perfeitos juntos. Até nos conhecermos.?
"Você sabe o que você se parece? Doces para um serial killer!"
"Pare de bancar a minha babá." "Pare de fazer coisas estúpidas,"
"Diversão, sim. Problemas, não,"
Colher, colher, colher, você não sabe mesmo, tudo o que sofreu é o que você semeou.
Eu posso polir o meu brilho, mas você não pode fazer brilhar a merda.
Eu sou boa em fingir.
Espero que a professora de natação saiba nadar.
mas ele apenas agiu como um cara, quando ele não pode vencer com inteligência, ele usa força.
"Este uniforme de Líder de Torcida é muito imperfeito," diz ele.
Eu inclino minha cabeça. "Engraçado, porque parece que você tinha os olhos em mim nele um minuto atrás."
"Cadela," ele sussurra.
"Perdedor.
Você está bem," eu digo suavemente. "Estou com você." "Meu coração não vai parar de bater," diz ela, com a voz frágil começando a ficar melhor.
"Eu sei." Eu sorrio. "Eu posso sentir isso."
Eu quero o meu delinquente.
Você não me odeia.
Você me ama, e eu amo você."
Eu sou melhor do que isto.
Vou ser melhor.
Somos todos feios, Ryen. A única diferença é que alguns escondem isso e alguns usam."
Você não tem que ter medo ou vergonha. Ninguém faz você melhor do que você mesma. Você não pode ser substituída. Nem todo mundo vai ver isso, mas apenas você precisa saber.
"Você não está sozinho. Vai fica melhor.
Você é importante, e não pode ser substituído.
Espere.o baile cara, o baile!!
esse livro é muito legal

liviaaaa 17/06/2021

péssimo esse lixo
N entendi o hype nisso aqui sério q troço ruimmmmmm, as pessoas realmente tem uma grande habilidade de estragar um bom plot e é exatamente isso que acontece nessa bosta desse livro horrível gastei meu tempo com isso q odioooo NÃO COMETAM MEU ERRO!!!!!

gi bossi 17/06/2021

tem bastanteee hot e a história é muito boa, inclusive o misha e a ryen são perfeitoooos juntos???

Scar 18/06/2021

"Éramos perfeitos juntos, até que nos conhecemos"
Eu definitivamente amei!
Gostei da escrita da autora e da história.
Amei os personagens e o Plot também foi ótimo.
Misha e Ryen, eu amo vcs.
Leiam, leiam. É maravilhoso!!!

Jucilene 18/06/2021

É o primeiro livro que li da autora. Gostei muito da escrita dela e da construção dos personagens. Achei o plot também muito bom, no geral, quando os protagonistas se comunicam a distância, não fazem parte de grupos populares ou bandas, o que me deu uma maior curiosidade sobre o livro.
Como a história tem uma pegada dark, trata de temas bem polêmicos (bullying, drogas, etc.) e tem MUITO hot. Não me incomodo com as cenas mais picantes, mas tem momentos que um carinho caberia melhor na situação que o sexo. Quanto ao relacionamento do Masen e da Ryen, não consegui me conectar com início deles juntos, só continuei porque eu sei que romances dark tendem a ser assim: "mocinhos" bem escrotos no começo e docinhos no final.
Enfim, vou ler outros livros da autora. Vi que tem uns personagens que aparecem que fazem parte de uma série.

Kate 21/06/2021

melhor leitura de 2021
QUE LIVRO INCRÍVEL! Ele é super leve, os personagens tem uma química GRITANTE. Totalmente envolvente, ótimo para quem esta de ressaca literária.

lety 21/06/2021

Foi meu primeiro dark romance e eu gostei bastante, acho que esse em comparação a outros é leve por isso comecei por esse.

Teve umas coisas meio tóxicas mas eu gostei do desenvolvimento do casal, fiquei apaixonada pelo Misha e gostei mt da evolução da Ryen. O epílogo foi pft mostrando como eles estão 5 anos dps.

E fiquei muito chocada com o plot do final, n esperava isso