Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Maah 08/07/2021

Burrice pura (releitura)
Eu não me lembrava em como a Zoey era burra e ingênua nesse livro. Como pode perder tudo e estragar tudo da forma que ela faz em Escolhida. Passei raiva.

Harmônica 30/06/2021

Escolhida?
Uma das principais razões por eu gostar dessa série de livros é a forma que ela representa a religião, todo o relacionamento da deusa com a Zoy é exatamente o que deveria ser um relacionamento com Deus.
Achei muito bom também é que nesse livro é desenvolvido um pouco mais sobre o processo da Aphodide de se redimir e o contraste de como todos podem errar de forma colossal.

Muito bom, sempre me surpreende como essa série me faz refletir, mas foi difícil de ler as más decisões que ela tomou :x

Lari 24/06/2021

Impactada
Comecei aflita e presa na história e ao desenrolar fiquei simplesmente de queixo caído com as encrencas que a Zoey foi arrumando e com o desenvolvimento dos outros personagens também.
100% presa nessa história e muito feliz com a aproximação de Aphrodite ?

Luxsyl 22/06/2021

Escolhida
Eu não tava preparada pra esse livro, esse final--- me pegou de surpresa, eu não esperava que essas coisas iriam acontecer. Eu tô puta com todos os personagens, eu realmente preciso comprar o próximo livro. Enfim eu amei
@mihlwna 22/06/2021minha estante
KKKKKKKK uma relação de completo amor e ódio por essa saga

mumis ð 10/06/2021

Evolução
Em "Escolhida" é bem visível o amadurecimento da Zoey, tanto como Sacerdodotisa, como mulher também.
Sua evolução em relacionamentos, amizades, pensamentos e atitudes deixa o leitor cada vez mais entusiasmado com a série.
Até agora, este livro está sendo meu favorito da série! Aguardemos os próximosss.

Adrya.Ribeiro 05/06/2021

Algumas coisas aconteceram que irão modificar o futuro da nossa pequena Sacerdotisa. Zoey safadinha pegando geral se deixar...rsrs #adorei. Só acho que ela deveria ser menos hipócrita nesse sentido. Enfim, me lembrava de quase tudo que iria acontecer, mas estou me divertindo com a releitura.

Karol 02/06/2021

Amei
Estou gostando cada vez mais dessa saga. Parece que finalmente a história tá indo para algum lugar. Estou ansiosa para o próximo livro.

ferngeov 15/05/2021

Me surpreendeu muito!
Eu já tinha desistido dessa seria no segundo livro, mas resolvi darbuma chance ao terceiro pra ver se eu gostaria. Foi muito melhor, eu nunca li um livro tão rápido e surtei tanto com os acontecimentos em tão pouco tempo. A protagonista se ferra nesse livro e isso deixa quem não gosta dela se sentindo muito melhor
daniel henrique 15/05/2021minha estante
Eu tinha 11 livros dessa serie, li 6 e abandonei por que cansei, por que se tornou super repetitivo. Mas amava no inicio

Mirla 15/05/2021minha estante
Kkkkkk eu li os 12 livros da série e o primeiro livro do outro mundo e olha a relação de amor e ódio com a Zoey nunca muda

SemAria.Freire 11/05/2021

Nesse livro a protagonista vai ter grandes supressas em relação as pessoas que tem que confiar. Vendo que ela deve confiar sobretudo na deusa Nix. Não foi um leitura das melhores acho que fica só rodando em ela saber com quem ela quer ficar entre os três e deixando a estória em si para trás.
Bem vamos ver o que vem em seguida.

gattelli 10/05/2021

Ok, eu esperava sim uma reviravolta, mas eu não eu definitivamente não esperava uma reviravolta dessas.
Os podres do Loren eu seeempre desconfiei, mas não imaginei que o Erik poderia ser tão incoerente. A maneira como as autoras escrevem o Erik deixam ele incoerente e completamente egocêntrico.
O Heath é completamente abusivo e sempre que a Só tenta falar com ele pessoalmente sobre se afastar ele nega e manipula ela com sangue. Ainda bem que foi dado um jeito nesse maldito.
Como já dito sobre o livro anterior, a Aphrodite está realmente me surpreendendo e tem se tornado cada vez mais minha personagem favorita.

Agora, podemos falar da pedofilia implícita, a falta de noção de uma Grande Sacerdotisa e a relação problemática entre aluno vs professor?

As escolas tem regras claras sobre a proibição de relacionamento entre alunos e professores por motivos óbvios.

A escrita das autoras também é outra coisa que me incomoda, apesar de construírem alguns personagens cativantes a maneira como elas escrevem é ridícula e fútil. Meu deus, sejam mais maduras.

A Zoey se encontra com problemas psicológicos graves e uma tendência a stress pós traumático e depressão. Um terapeuta vamp se faria necessário nessa história, enfim...

emlindh 10/05/2021

finalmente ta indo pra algum lugar!!
Acho que trocaram o nome do livro 2 com o 3, porque esse aqui deveria ser o ?Traída?. Depois de um prólogo de dois livros parece que a história finalmente vai desenrolar, isso depois de muita crise de ?qual dos caras gostosos eu mais quero pegar? da Zoey.
Tá, eu dei muita risada com essa crise dela de ter três namorados e a expectativa pro parquinho pegar fogo foi grande, e pra felicidade da nação foi exatamente o que aconteceu!
Assim, foi tudo totalmente previsível, mas não foi menos divertido por causa disso.

Jules 08/05/2021

Traída...
O terceiro livro da saga se resume a uma palavra "Traída", título do segundo volume.
Zoey continua tentando liderar as Filhas das Trevas, conseguir sair de algum dos seus romances, tentando salvar Stevie Rae, fortalecendo sua amizade e seus dons.
Os segredos, um por um estão sendo revelados, decepções começam a surgir. Nesse momento tudo que Zoey quer é sua amiga, seus amigos unidos e seu namorado ao lado, mas o que ela tem são dores, inimigos e rejeição.
Até que momento, você vai mentir para seus amigos?! O quanto de verdade pode ser dita para não perder ninguém, melhor dizendo, transformar alguém, pois, acredito que seja, isso que Neferet está fazendo com seus amigos ou pessoas próximas a Zoey, matando-os para ter seu exército!
Zoey vai descobrir que sem amigos ela não é nada, que a única pessoa que realmente estava ajudando-a se sacrifica pela sua causa, que era cega sobre o amor e que a inocência nos leva a mais fatalidades e dor.
PS.: Amando a série!