Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

LetAcia1104 22/01/2022

Um grande não sei
Metade do livro é um resumo do que aconteceu nos livros anteriores e cada vez os personagens ficam mais infantis.

Tenho tanta coisa ruim pra falar, mas ao mesmo tempo: eu adoro o universo dessa série e é difícil parar de ler...

Bia 08/03/2022

e um livro realmente muito bom , na real a coleção toda é incrível, tirando o fato do primeiro livros ser orrivel eu indico muito essa coleção

Schumi 29/04/2022

Esta saga só melhora de um livro pro outro, a única coisa que não melhora, é bom senso da personagem principal em relação a relacionamento, mas tudo vem, tem os hormônios, sede de de sangue, e uma montanha de problemas a se resolver por ser escolhida da Deusa.
Mas, ve se melhora daqui pra frente, pq estou torcendo por você!
Ja estou iniciando a próxima leitura! Pq me Viciei ?

Sabrina.Fernanda 12/08/2022

Só reviravolta
Nesse livro, tantas coisas aconteceram que é impossível não prestar atenção, o início do livro é um pouco chato, tedioso e fica na mesmisse, porém depois as coisas ficam interessantes.

Nanda.Rodrigues 25/09/2022minha estante
Terminei esse livro e estava procurando aqui alguém com os mesmo pensamentos. Você é a única que leu o livro direito e viu as coisas sem passar pano?

Naty 05/10/2022

O drama adolescente...
A Zoey colhe tudo o que ela plantou aqui. Em alguns pontos foi justo, outros nem tanto.
Os relacionamentos amorosos dela estão ridículos aqui, ela quer todos e somente age por impulso só invés de pensar. É irritante a confusão dela, da vontade de dar uns bons tapas na sua cara de pau e fazer a menina acordar, porque olha...
Agora no que do respeito ao segredo que ela guardou da Stevie Rae, ela tem um motivo muito bom, mas sua falta de comunicação deixou tudo pior. Se ela respirasse, parasse de gastar tempo com o dilema dos 3 caras que ela quer, e conversasse com os amigos direito, poderia ter facilmente evitado muito drama. Ela tá sozinha porque foi burra.
Miilli 22/10/2022minha estante
Simm achei muito idiota da parte dela ficar com 3 caras, e morri de raiva quando ela contou os segredos dela paa o Loren

Naty 23/10/2022minha estante
Ela confiando nele de olhos fechados foi muita burrice. Haja paciência ¬¬

pink 31/12/2022

Mais alguns mistérios são inseridos na trama, ramificando os problemas e, consequentemente, a solução.

Zoey segue com três namorados (???), mas na verdade, ela gosta muito somente de um deles.

Aqui problemas pequenos começam a se tornar problemas grandes por falta de comunicação.

Mihh 13/01/2023minha estante
Nss amg, obgda pela resenha, tava 0 engajada p ler, sua resenha já me mostrou oq esperar, agr leio em paz kkkkk, obgda

Mihh 13/01/2023

Acho que se eu tivesse lido quando li os dois primeiros, teria gostado mais.
Zoey é insuportável como sempre, adivinhei a maioria dos plots tmb.
2 estrelas porque foi rapidinho de ler e pela Afrodite

Layh 19/01/2023

E o mal renasceu. Resta a Zoey e o grupo lutar contra as forças do mal. Cenas para os próximos livros

Greice.Felipe 04/02/2023

Preciso contar a saga
Zoey foi muito idiota em acreditar que o Professor era de fato apaixonado por ela. Minha dúvida sempre foi se ele tava com ela pelo provável poder que ela já tem mesmo ainda sendo uma caloura ou por tá com a Nefrete. E é claro ele tava junto com a Nefrete. Senti pena do ex dela humano é do Erick, mas ela foi idiota com os dois. Senti pena da Afrodite tava sinceramente gostando mais dela do que da Zoey. Quero entender agora o que de fato aconteceu com a Steve Ray.

Majout 14/03/2023

Esse livro tem todo o meu coração, apesar de lembrar tudo kkkkkkk não lembro se quando li, há anos atrás, cheguei a ler todos? vamos descobrir isso

Andressa.Krein 29/03/2023

Este foi um dos mais legais até agora! Mas a relação que era mais emocionante as autoras deram jeito de acabar, e acabaram com todas na verdade, o que não seria ruim se a maioria da história até então se resumia a essas relações.