Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

manu 21/02/2024

Tipo a menina podia ter ficado com o vampiro gostosao ou com o namorado humano que era um amor mas aí ela cagou foi la e escolheu o pior, por um lado ele morreu depois então tudo certo mas a cagada ja tava feita

Greice.Felipe 04/02/2023

Preciso contar a saga
Zoey foi muito idiota em acreditar que o Professor era de fato apaixonado por ela. Minha dúvida sempre foi se ele tava com ela pelo provável poder que ela já tem mesmo ainda sendo uma caloura ou por tá com a Nefrete. E é claro ele tava junto com a Nefrete. Senti pena do ex dela humano é do Erick, mas ela foi idiota com os dois. Senti pena da Afrodite tava sinceramente gostando mais dela do que da Zoey. Quero entender agora o que de fato aconteceu com a Steve Ray.

Majout 14/03/2023

Esse livro tem todo o meu coração, apesar de lembrar tudo kkkkkkk não lembro se quando li, há anos atrás, cheguei a ler todos? vamos descobrir isso

Andressa.Krein 29/03/2023

Este foi um dos mais legais até agora! Mas a relação que era mais emocionante as autoras deram jeito de acabar, e acabaram com todas na verdade, o que não seria ruim se a maioria da história até então se resumia a essas relações.

Linn 22/05/2023

Nix
Bom, como esperado, tudo deu errado, as decisões da Zoey foram as piores, e resumindo? Uma guerra louca vem aí.

Mas Nix está com ela e tudo vai da certo. E bom, fala sério, a Nefeste é uma put# mesmo.

Elane.Magre 13/04/2023

Bem, Nala, acho que estamos bem no meio de uma grande cagada. O lado negativo da minha vida está bem mais forte que o positivo, e você sabe o que é mais esquisito? Estou até começando a me acostumar

Laura.Rafaela 26/06/2020

Bem adolescente
A história é empolgante e me sinto envolvida pelos personagens.

Yas 30/07/2020

Gostinho de quero mais
Acontece MUITA coisa nesse livro e apesar de ter um foco muito grande no relacionamento chato da zoey, a história em si vai ficando mais encorpada e deixando muita vontade de continuar a série

Ane Menezes 25/08/2020

A história da Zoe continua cheia de magia e grandes descobertas. Parafraseando uma das frases de Nyx: Nem sempre as trevas significam escuridão.

Iara 17/01/2021

Siga sua intuição
É incrível como nossa intuição pode nos guiar e alertar. Zoey encontrou ajuda em uma pessoa que parecia ser sua inimiga e tudo fluiu...

Kamila.Diamantino 18/01/2021

Tente não avaliar o livro pelas ações da personagem
O que eu senti lendo esse livro da série foi angústia, decepção, ansiedade e curiosidade. Confesso que na hora de avaliar o livro me senti um pouco perdida, pois achei que as ações da personagem principal não me agradaram, entretanto a história e a escrita foram boas. Por isso eu indico que você leia esse livro como continuação da série e passe para o próximo também, o "Indomada".
Lembrando que os livros foram escritos numa época diferente e alguns comentários homofóbicos existem, só nos resta ignora-los para fazer uma leitura tranquila.

Fau 19/02/2021

Escolhida
Então, comecei a ler a série House of Night há muitos anos - e parei no segundo livro. Não que seja ruim, mas é uma série longa! Enfim, resolvi retomar a saga e sigo gostando muito da história contada. Sempre existe um plot twist para nós surpreender e o enredo não é cheio de clichês, então realmente me agrada. Sinto que fiz bem em retomar a leitura!

Gisele 25/02/2021

Escolhida - Série House of Night
Os livros da série "Morada da Noite" são viciantes! São livros com uma média de 300 páginas, o que permite você terminar rapidinho a leitura e partir para outro livro. É dark, mas também tem algo de cômico no comportamento de alguns personagens. É um livro para público adolescente, mas que eu, particularmente, gosto muito de ler!

amandaox 31/03/2021

Romance bobinho de vampiro e na verdade foi uma releitura porque eu prometi que esse ano eu conseguia terminar essa série eterna, é beeeem adolescente mas entretém e vai numa rapidez incrível