Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Júlia 24/10/2020

Agora a história tá começando a ficar boa. Quase desisti nós dois primeiros livros, ela me irrita as vezes, mas gostei desse livro.

Leonardy.Negrini 25/10/2022

Vampiros Atacados Interna e Externamente
Zoey Redbird, a despeito de todas as demais pontuações, é uma adolescente quase adulta, em uma descoberta de si mesma e no processo de ter que lidar com a sua posição de Aprendiz de Sacerdotisa de Nyx, a Deusa da Noite.
Neste terceiro livro da série, grandes eventos marcam o posicionamento claro de enfrentamento com Neferet, a que até então era mentora e fantasticamente positiva, para uma pessoa vil, vulgar e perigosa.
A vida imita a arte e a arte imita a vida. Quem nunca se decepcionou com a transmutação de alguém? Quais os motivos não nos deixaram ver antes o que estava ocorrendo?
Leitura bem divertida, despretensiosa, boa pra relaxar das leituras mais densas e técnicas.
#lerévida #leitura #houseofthenight #escolhida #numero34doano

LetAcia 25/02/2023

Livro Perfeito
Nesse livros vemos a Zoey fzd várias merdas e ficamos mttt putos com ela, mas véi é muito bom, vê as consequências das escolhas dela, vê como foi bem feito os planos da neferet, minha BB Stevie Rae aparece para dar varias reviravoltas, vale mttt a pena ler.

Luciana 11/07/2022

Minha Stevie voltou ?? a Zoey literalmente botou os pés pelas mãos, mas ela é adolescente então dá pra dar um crédito kkkk
Quando a autora vai parar de falar as mesmas coisas sobre as gêmeas e o Damien em todo começo de livro? MDS

Gina⤠29/07/2023

MEU DEUS
Senhor amado, eu não estava esperando por isso nunca na minha vida. Só leiam, é incrível, triste, triste e triste
Giovana 29/07/2023minha estante
Essa série é simplesmente perfeita. Uma das minhas favoritas a mais de 15 anos hahahah

saraalmeida.reading 29/03/2021

Tem potencial, mas...
Esse é o meu livro clichê, cheio de drama adolescente, amei na minha adolescência, li novamente e o encanto se desfez um pouco, mas ainda gosto apesar da história corrida e pouco explorada. Acho que já teria sido adaptada uma série em torno da coleção caso fosse um pouco mais detalhada e com menos namoro, convenhamos, essa parte é MUITO exagerada.
*mesma resenha para todos os livros do primeiro box, tenho a mesma opinião sobre todos.

ferngeov 15/05/2021

Me surpreendeu muito!
Eu já tinha desistido dessa seria no segundo livro, mas resolvi darbuma chance ao terceiro pra ver se eu gostaria. Foi muito melhor, eu nunca li um livro tão rápido e surtei tanto com os acontecimentos em tão pouco tempo. A protagonista se ferra nesse livro e isso deixa quem não gosta dela se sentindo muito melhor
daniel henrique 15/05/2021minha estante
Eu tinha 11 livros dessa serie, li 6 e abandonei por que cansei, por que se tornou super repetitivo. Mas amava no inicio

Mirla 15/05/2021minha estante
Kkkkkk eu li os 12 livros da série e o primeiro livro do outro mundo e olha a relação de amor e ódio com a Zoey nunca muda

Lari 24/06/2021

Impactada
Comecei aflita e presa na história e ao desenrolar fiquei simplesmente de queixo caído com as encrencas que a Zoey foi arrumando e com o desenvolvimento dos outros personagens também.
100% presa nessa história e muito feliz com a aproximação de Aphrodite ?

Adrya.Ribeiro 05/06/2021

Algumas coisas aconteceram que irão modificar o futuro da nossa pequena Sacerdotisa. Zoey safadinha pegando geral se deixar...rsrs #adorei. Só acho que ela deveria ser menos hipócrita nesse sentido. Enfim, me lembrava de quase tudo que iria acontecer, mas estou me divertindo com a releitura.

mumis ð 10/06/2021

Evolução
Em "Escolhida" é bem visível o amadurecimento da Zoey, tanto como Sacerdodotisa, como mulher também.
Sua evolução em relacionamentos, amizades, pensamentos e atitudes deixa o leitor cada vez mais entusiasmado com a série.
Até agora, este livro está sendo meu favorito da série! Aguardemos os próximosss.

Vitória Paesi 27/11/2020

Surpreendente (ainda)
Incrível como as autoras conseguem manter a história surpreendente. Nesse terceiro livro dá pra perceber a personalidade da Zoey mais sólida (é o que acontece quando a vida só te dá soco no estômago né?).
Nos primeiros capítulos achei que ia acabar me desinteressando, mas como sempre, fui surpreendida positivamente. Tô indo mais instigada e agora vejo que tem muita água pra rolar (o que explica pq são tantos livros essa série).

Kaylane.Barbosa 25/03/2021

O QUE ROLOU?
Por mais q eu já tenha sacado um pouco oq estava acontecendo, ainda fiquei um pouco chocada.