Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Thaysa 21/11/2021

Uma surpresa não tão surpresa assim
No terceiro livro eu tive uma surpresa, até agora é de longe um dos melhores livros da série que já li até agora.
Zoey é uma sonsa, mirou, mirou, mirou e deu um tiro no próprio pé, tenho problemas sérios pra ler e não ter raiva dela.
De maneira geral é um livro bom, com muitas surpresas e a história começa a tomar um rumo não tão focado no romance, ta! Tem muito disso no livro, mas não é só isso.
Nerefet se mostra a megera que é mais ainda. Não consigo pensar em quanta maldade ela ainda é capaz de fazer.
Aphrodite surpreende muuuito, real, sabia do potencial dela na história, mas não imaginei que seria assim.
Vale a pena ler. Fiquei apreensiva grande parte do livro, mas rendeu boas imagens na cabeça. E vamos de passar mais raiva no próximo livro...

Kaylane.Barbosa 25/03/2021

O QUE ROLOU?
Por mais q eu já tenha sacado um pouco oq estava acontecendo, ainda fiquei um pouco chocada.

Tomlucitor23 11/09/2023

Essa história tá cada vez mais frenética, eu não consigo parar de ler, sério, os diálogos estão cada vez melhores e mais rápidos, eu não gosto muito da forma como a protagonista está sempre narrando pro leitor o que aconteceu nos livros anteriores, era pra soar mais natural, mas não tá rolando, de qualquer forma o livro está realmente muito bom, a série muito boa, e com reviravoltas que eu realmente nem desconfiava, eu tô me divertindo muito lendo essa série, e esse terceiro livro foi o melhor até agora, mal posso esperar pra já começar o próximo

Vitória Paesi 27/11/2020

Surpreendente (ainda)
Incrível como as autoras conseguem manter a história surpreendente. Nesse terceiro livro dá pra perceber a personalidade da Zoey mais sólida (é o que acontece quando a vida só te dá soco no estômago né?).
Nos primeiros capítulos achei que ia acabar me desinteressando, mas como sempre, fui surpreendida positivamente. Tô indo mais instigada e agora vejo que tem muita água pra rolar (o que explica pq são tantos livros essa série).

Lua Katherine 22/02/2020

Não curti muito
A personagem não consegue ter controle sobre si mesma, faz muita, mas muita besteira mesmo e guarda segredos de todo mundo. Mas... Uma hora todos os segredos são expostos e ela terá que lidar com isso. Fora que terá que contar com seus instintos para salvar uma amiga.

Luxsyl 22/06/2021

Escolhida
Eu não tava preparada pra esse livro, esse final--- me pegou de surpresa, eu não esperava que essas coisas iriam acontecer. Eu tô puta com todos os personagens, eu realmente preciso comprar o próximo livro. Enfim eu amei
@mihlwna 22/06/2021minha estante
KKKKKKKK uma relação de completo amor e ódio por essa saga

Natália 05/08/2021

Mais do mesmo
Só eu que passei a não gostar dos amigos dela nesse livro? Kkkkkk e essa loucura de caras? Sem julgamentos, só achei que se ela fosse mais aberta com eles as coisas teriam se resolvido. Afinal podemos querer mais de uma pessoa, vamos ser sinceras com os envolvidos né rs

Ainda acredito que tudo é um livro só, não precisavam ter feito uma série tão grande quando as histórias são tão curtas, mas enfim, querem que a gente gaste dinheiro com eles não é mesmo ?

Fernanda.Ogura 29/05/2022

Gostei
A escrita é um pouco infantilizada,mas flui muito bem. Mas gostei muito do livro e estou adorando a série. Sim, é uma série mais adolescente, entretanto, é bem surpreendente e gostei de como nem tudo é perfeito para a personagem principal. Taí uma série que comecei com medo de detestar, mas estou adorando. Cativa bastante.

Samantha.Baggio @leiturassa 19/02/2020

???
? Eu quero começar falando que as autoras deixam os babados fortes todos pro final é eita atrás de eita.
Para quem já leu sabe que nossa personagem principal Zoey tem ? né gente, mas nesse livro parte dele vai ser apagado e com balde de água fria ainda.(eu ri da cara dela mesmo).
Temos duas mortes aqui e eu não esperava nenhuma. Alguns personagens como Lenobia somem e pra ser sincera eu preferia que a mãe da Zoey e seu padrasto que sumissem kkk.
Algo muito bom do meu ponto de vista acontece com uma das personagens e acho que isso vai render bastante e eu nunca pensei que diria isso, mas estou com pena da Afrodite.
Zoey tem muito pepino pra descascar e eu tô doida pelo próximo livro!
Acho que deixei muitos pontos de ??? aí né gente, mas o gostoso dessa série isso mesmo.

Beta 29/04/2022minha estante
Uma conhecida me deu a coleção dela, mas pensa numa leitura que eu tô com preguiça de fazer kkkkkkk me parece tão enrolado ?

Helô 29/04/2022minha estante
Ahhh vale a pena, é um bom enredo, te prende sabe? Vc fica querendo saber o q vai acontecer. Mas é bem infanto juvenil

Lana 30/11/2021

É impressionante como a maioria dos problemas da vida seriam facilmente resolvidos se as pessoas simplesmente sentassem e conversassem

MaAra.TaAssa 14/12/2020

Zoey pirou
Gente ???? Zoey pirou geral nesse livro, o tanto que eu gritei não está escrito!!!! quis entrar no livro e sacudir ela pra ver se restava um pouco de sanidade mental naquela cabeça oca, fora isso amei KKKKKKKKKKKK

Maybe 02/05/2021

Escolhida
Depois de nós aprofundarmos em diversos âmbitos da vida de Zoey, agora finalmente vemos uma adolescente totalmente perdida em relacionamentos e amizades. Muitas vezes, é possível espelhar coisas do nosso dia a dia nas páginas de um livro de "ensino médio de vampiros" e aprendemos com as experiências que lemos. O livro mais uma vez é completamente imersivo e te prende do início ao fim, com um toque de malícia, suspense, romance... Apesar de tudo me decepcionei bastante com o trabalho da editora que na minha versão (2009) deixou passar muitos erros de tradução, ortografia e sintaxe.

cams 29/08/2021

o que foi aquele final??!! eu não estava preparada, foi cada surto, um caso de amor e ódio pelo zoey