Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Linn 07/09/2022minha estante
Gosto tanto do primeiro livro, já to no 5. Só digo uma coisa, não desista da Afrodite

ranester 07/09/2022minha estante
Anotado

lisa 22/03/2020

Neferet é uma vadia assim como Zoey, mas Neferet é pior do q ela. Zoey mereceu tudo oq aconteceu com ela e tomara q se ferre mais ainda ou q tenha pelo menos aprendido a lição

predo 10/04/2010

Muito massaaaa!
Cada livro desta série está ficando cada vez melhor!
P.C. Cast e Kristin Cast estão totalmente de parabéns por tudo isso.
Cada mistério, cada situação, tudo muito interessante e estou cada vez mais viciado nestes livros.
E que venha Indomada
:D

Lilly 14/01/2022

Bem melhor que os outros dois. Leitura fácil e tranquila mas me arrastei pra ler o começo. A Zoey é bem menos chata da metade pra frente amem

Camila 13/11/2022

RA 7
Neste terceiro livro, o cenário vai mudando, explorando mais a participação de uma personagem que ganha os leitores com o passar dos livros. Pelo menos, foi assim que me senti em relação a Aphrodite.

Little Doll 14/12/2009

Intrigante
Intrigante

Este éum livro realmente intrigante e involvente.

Honestamente, não acreditei muito no potencial dessa historia que é alavancada a base de preceitos adolescentes em uma vida paralela e obscura.

Nessa nova jornada Zoey RedBird, mostra ter mais poder do que o esperado pela propria mentora Neferet a Grande Sacerdotisa e se envolve com amores que destruirão sua vida social.

Tal qual os proprios amigos.

Impossivel parar de ler antes de chegar a contra-capa.Chegamos a um ponto onde essa promissora historia tem um enrredo inebriante e duvidoso, como será que Zoey reverterá essa maré de "desgraças"?

Aora é só esperar o proximo LIVRO:INDOMADA.

Boa leitura.

Ianny Santos 14/02/2021

O melhor da série, até agora!
Nem sei como começar!

Zoey terá que lidar com seus três amores, com Stevie Rae, seus amigos e a farsa que é Neferet pra conseguir cumprir os desejos da deusa.

Nesse, os romances ganham uma atenção maior ao longo da estória, aliado ao objetivo de tentar salvar Stevie Rae. Muitas reviravoltas incríveis acontecem, Aphrodite continua cheia de surpresas e se você ficou passada em como o 2o livro terminou, ao terminar, esse você só consegue pensar que a guerra agora vai começar COM TUDO!

Muitas novas informações são dadas sobre a relação de carimbo, sobre a situação de Stevie Rae e dá uma vontade de ler incansavelmente!

Aprovadíssimo o terceiro livro!

Naty 18/03/2023

Escolhida
Apenas mais do mesmo... mas em comparação com os dois primeiros esse é bem fraquinho.

zoey é bem idiota, e se tornou aquilo que tanto criticou, além de ser uma chata. passou o livro inteiro "namorando" três homens, o humano, o calouro e o vampiro adulto. além de quebrar a confiança de todos os amigos. enfim, nesse livro ela foi uma chata!

nunca pensei que fosse gostar mais de aphrodite do que da zoey, mas a verdade é que a vilã é mais legal que a mocinha.

Isa 12/06/2010

Muito bom, mas precisa melhorar.
Acabei de terminar "Escolhida" o terceiro volume da série House of Night e o que eu posso dizer é que comecei a notar certas coisas.
Estava muito ansiosa para ler a continuação e após o término da leitura continuo ainda mais, porém teve algumas coisas que comecei a prestar maior atenção neste terceiro volume do que nos outros.
Sempre acreditei que os livros deveriam utilizar uma linguagem que fosse acessivel a todos. E em 'Escolhida' (vou usar como exemplo o terceiro volume, pois foi neste que notei essas 'falhas') temos sim uma liguagem bem acessivel, mas no livro há tantas girias, frases sem noção e até algumas usadas de modo tão vulgar que pensei sinceramente em deixar de ler o livro. É um livro para jovens sim, mas não há a necessidade de tudo aquilo.
Entretanto, a história é boa, envolvente e não consegui deixar de termina-lo.

Sinopse: Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…

Gostei bastante do terceiro livro. Teve coisas que me surpreenderam e outras quu já estavam na cara, só que a Zoey não se tocou a tempo. Adorei toda aquela trama em cima de Stevie Rae e Neferet, ela é tão má. Eu acho que foi ela que matou...Epa, melhor eu parar de escrever. Leiam!
Comecei até a gostar mais de Aphrodite. O final foi muito bem feito, eu pelo menos gostei bastante. Os pontos fracos mesmo são que as autoras trasnfomaram Zoey numa bitch e a questão da linguagem.
No geral, é um livro que vale a pena ser lido sei que há uma grande onda de vampiros e tal, eu pelo menos não aguento nem olhar para outro livro deste gênero, mas 'House Of Night' vale a pena.

Harmônica 30/06/2021

Escolhida?
Uma das principais razões por eu gostar dessa série de livros é a forma que ela representa a religião, todo o relacionamento da deusa com a Zoy é exatamente o que deveria ser um relacionamento com Deus.
Achei muito bom também é que nesse livro é desenvolvido um pouco mais sobre o processo da Aphodide de se redimir e o contraste de como todos podem errar de forma colossal.

Muito bom, sempre me surpreende como essa série me faz refletir, mas foi difícil de ler as más decisões que ela tomou :x

Fran Kukuty 05/06/2020

Escolhida.
O livro começa divertido, com toda "vibe" de aniversário da personagem principal, mas segue trazendo os muitos conflitos pessoais de Zoey, ela tem segredos que não pode compartilhar com os amigos, sentimentos amorosos que ainda não consegue compreender totalmente, isso incluindo todas os acontecimentos que a transformação em vampira abarca.

Os relacionamentos amorosos são grande parte deste livro e não há como não implicar com alguns dos "boys" de Zoey, ou com a visão "idealizada" dela. Exemplificando, trago minha anotação de histórico de leitura: "Zoey q me poupe!! Se ilude tanto com Loren Blake, que alega que o cara é "bom de cozinha", depois dele fazer um sanduíche de presunto e queijo + doritos. #simestoudeimplicância"

MAS...os finais dos livros sempre são bons, prendem você na leitura e te fazem querer o próximo e com Escolhida, não foi diferente.

Guilherme 21/12/2012

Escolhida - P. C. Cast e Kristin Cast
Esse livro marca o auge da série até o momento. Ela veio melhorando desde "Marcada", mas é em "Escolhida" que vemos o potencial das autoras para criar uma história envolvente desde a primeira página (embora os outros também tenham esse mesmo magnetismo).

No final de "Traída" vemos Zoey numa situação extremamente complicada. Como se já não bastasse o problema com seus dois namorados, ela ainda tem que lidar com a morte de sua melhor amiga e lidar com o fato de uma das pessoas de maior influência dentro da Morada da Noite pode não ser assim tão confiável quanto imaginava.

Em "Escolhida" tudo acontece exatamente após o final desses acontecimentos perturbadores. Mas nada poderia levá-la a imaginar que as coisas pudessem se complicar de tal forma. Várias máscaras caíram e os problemas parecem somente se multiplicar. Segredos, traições, decepções e claro o humor dão o tom desse novo volume da série "House of Night".

Não posso ser mais claro sem entregar fatos muito importantes da trama, mas evidentemente que quem se interessou por esse livro já leu os anteriores, e sabe do nível de magnetismo que essa série possui, e só posso dizer, este livro é o melhor até o momento, em todos os sentidos.

Cel 16/06/2010

A cada livro a série fica melhor
No começo de escolhida, o terceiro volume da série House Of Night,
Zoey está na maior encrenca. Precisa ajudar a sua melhor amiga Steve Rae que virou morta-viva, ou melhor, uma zumbi. Zoey também tem que encarar Neferet (aquela vaca!) e para isso recebe uma aliada inesperada. Zoey ainda continua com o mesmo “caso” amoroso de "traída", ela está com três namorados, o super gato e apaixonado/fofo Erik Night; o seu ex-ex-namorado (agora atual) e carimbado, Heath, que também é muito lindo/gostoso; e para completar a vida amorosa de Zoey surge o Vamp sedutor e extremamente lindo, ou melhor, gostoso (como também é definido no livro) e charmosíssimo, o poeta Loren Blake que demonstra muito interesse em Zoey, e ela é claro,fica toda derretida com o seu encanto.
Para complicar as coisas, assassinatos brutais estão acontecendo na morada da noite abalando a todos.

Juntado tudo isso já dá pra perceber que a série deu mais do que uma agitada, eu amei!
Escolhida é uma emoção e adrenalina total! O único fato irritante do livro são os feedbacks que as autoras fazem o tempo todo. Isso é muito, mas muito irritante mesmo!

Leia minha resenha completa ->

Conheça também outros livro no meu blog: Uma Janela Secreta ->