Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

SaraFranAa 16/05/2012

Escolhida é o 3° Vol da Série House of Night!
Resenha:
Zoey começa realmente a se complicar: não bastassem dois namorados, imaginem agora três (imaginou? eu também rs!). Zoey continua com sua luta para ajudar Steve Rae a ter sua humanidade de volta, e elas vão provar que Nyx trabalha de forma misteriosa quando um novo membro se junta à Zoey na sua busca por justiça e verdade.

Vampiros aparecem mortos e a guerra está anunciada, A Morada da Noite não irá aceitar passivamente a morte dos seus. E no meio disso tudo, Zoey precisa sair da Morada da Noite, pois Heath a espera e ela jurou terminar o relacionamento de vez com ele (vocês acreditam?).
Mais uma vez deixar Heath está fora de seu alcance (ele é muito fofo). Erik passa pela mudança, (fica ainda mais gato!) E o que realmente muda? Vocês nem imaginam!

Zoey precisa de ajuda, mas como pedir ajuda se ela esconde segredos de seus amigos, alguns segredos necessários, outros por escolha própria. Zoey parece acumular decepções atrás de decepções; será uma prova de Nyx para ela ou isso é resultado de seus atos?

Amei a leitura desse livro, é viciante, não dá para parar, eu imagino que quando finalmente acabar essa série irei chorar horrores pois é muito boa. Imaginem começar seu dia com os dramas de Zoey? (Assim começam os meus rs!) Fico remando para não acabar ao mesmo tempo em que tenho pressa em saber mais. Leiam e digam se House of Night não é realmente uma das melhores séries de vampiros dos últimos tempos.

Cássia 19/07/2020

Ah... Zoey
Tanta coisa acontece nesse 3° livro... Mas é tão repetitivo e a escrita é tão adolescente, que dá uma cansada no leitor... Quem é que me traduz cachorra gente? E quem é que chama as outras de cachorra? Não né, please. Fiquei empolgada com as reviravoltas e concordo com as atitudes dos amigos da Zoey.

Michelle 24/01/2013

Mais uma vez a P.C. Cast e Kristin Cast se superaram, realmente maravilhoso, sem dúvidas!
Nesse quarto livro da séria a nossa querida Zoey esta completamente afundada em problemas, sinto até pena dela. Além das confusões sentimentais em que Zoey está metida, acredite não são poucas! ela ainda tem que lhe dar com a sua melhor amiga Stevie Rae que a cada dia perde mais um pouco de sua humanidade e se tornando um 'monstro'. Em meio a tantas turbulências, Zoey ainda está longe de se tranquilizar, pois ainda precisa encontrar uma forma de enfrentar a Grande Sacerdotisa Neferet, a qual todos acham uma fonte de luz, quando na verdade não é!
E como se não bastasse Zoey ainda se vê sozinha, pois seus amigos não confiam mais nela :(

CRIS 12/07/2020

Redescobrir.
Para falar a verdade, já havia alguns anos que eu tinha lido os dois primeiros livros, e derrepente pensei por não terminar a série.
E para minha surpresa a história está toda lá te volta, a autora tem uma escrita envolvente, e lança pequenos flash de forma que com o passar da leitura, toda a história volte até você.
Aqui temos mas um vez Zoey em um aventura para salvar a sua melhor amiga Stevie Rae, e para surpresa de todos terá como maior aliada sua grande rival Afrodite. Um livro que não vai trazer só um conto de magia e ficção, mas também vai falar sobre amizade, amor, morte, lealdade em vários aspectos.

Bella 07/08/2013

Decepção
A série estava indo tão bem, eu estava tão identificada com a Zoey, e aí ela me pisa legal na bola, e dá pro professor.. Caiu total no meu conceito, e essas histórias com triangulos amorosos me irritam, perdem a idéia de "heroina fiel e trágica", e depois desse livro, perdi todo o gosto pela série, até tentei acompanhar os proximos volumes, mas estava irritada demais com a zoey e suas atitudes. Parei por aqui com a série por enquanto. Um dia, eu vou dar uma segunda chance, talvez.

Lari 07/02/2021

Gostei bastante
Confesso que no início achei o livro um pouco paradinho, mas por conta dos acontecimentos finais, acabei ficando mais interessada em saber a continuação

Lis Bonifácio 18/01/2021

Putz Zoey!
Achei fraco em relação aos outros, mas não é um livro ruim. A Zoey nesse livro está incontavelmente burra! Ela tem uma intuição muito forte que salvou ela em várias questões nos outros livros, mas nesse terceiro ela nem liga pras intuições que ela tem, o que faz ela cair numa furada enorme! Achei infantil e totalmente desconexo a forma como os amigos dela agiram, mesmo que ela não merecesse tapinhas na cabeça, ela escondeu o que faria no primeiro livro e eles não a abandonaram. Nesse livro a atitude deles não tem NADA a ver com o que foi construído. Achei que meio que se perderam.. Espero que nos próximos a construção seja mais coerente.

Kelly994 08/05/2021minha estante
Heath o maior do mundo

Karol 02/06/2021

Amei
Estou gostando cada vez mais dessa saga. Parece que finalmente a história tá indo para algum lugar. Estou ansiosa para o próximo livro.