Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Karine 02/05/2011

Não é uma grande história, mas a maneira como as escritoras levam os acontecimentos e a narração é muito boa. A leitura é fácil e envolvente.

Tes 08/04/2011

Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…

House of Chick 20/12/2011

Escolhida é o terceiro livro das série House of Night.

Logo no início deste livro temos o conhecimento de que é o aniversário de Zoey, no qual ela se refere como “pé no saco”, pois pelo fato do seu aniversário ser no dia 24 de dezembro as pessoas costumam a dar presentes de aniversário com tema de natal, o que não a deixa nada feliz.

Se você achou que os problemas e as aventuras de Zoey Redbird, haviam terminado, podemos dizer que apenas começaram.

Zoey tentará encontrar uma solução para ajudar a sua melhor amiga Steve Rae que é uma morta-viva, que luta para manter a sua delicada e frágil situação de humanidade presente nela, antes que ela acabe se transformando num monstro. Será que Zoey conseguirá?

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/03/escolhida-house-of-night-3-p-c-cast.html

Bruno Leandro 14/07/2011

De pior a pior
Terceiro livro da série House of Night, neste livro temos Stevie Rae lutando para recuperar e manter sua frágil humanidade, enquanto Zoey finalmente percebe que Neferet não é exatamente quem aparenta. Porém, sua atenção é devidamente desviada quando dois assassinatos que podem estilhaçar as relações entre humanos e vampiros acontecem nas imediações da Morada da Noite. E as coisas apenas tendem a piorar, já que Zoey mantém cada vez mais e mais segredos de seus amigos...
Agora as coisas estão esquentando e a história se aproxima de sua primeira reviravolta. Zoey está em uma posição delicada e seus movimentos podem e vão afetar o destino de como os vampiros são vistos pela humanidade. Ela ainda não sabe, mas Nyx tem grandes planos para ela. E Nyx não é a única...

Milly 04/07/2011

Escolhida
Estou muito feliz de saber que a Stevie Rae ainda está viva!(o melhor, morta-viva...)Mas...enfim...Estou contente de saber que ela ainda tem uma pouco de humanidade e que a Zoey vai ajudá-la...

Silvana229 29/07/2011

Confesso que comecei este livro umas 3 vezes antes de conseguir me prender a ele de verdade. O fato é, o começo pode ser meio chatinho por ser tão teenager, mas a história é bem legal e envolvente. A trama te prende de uma forma que logo vc se pega devorando um livro atrás do outro desta coleção...vale a pena! super indico!!

Kamila 07/08/2011

Maravilhoso!
Eu amei este livro, estou doida para comprar o quarto volume. É incrível a história, o jeito detalhado dos personagens...Recomendo.

Sem Tédio 04/10/2011

Escolhida, de P.C Cast & Kristin Cast
Depois de Marcada e Traída, finalmente terminei a leitura do terceiro volume da série House of Night, das escritoras (além de mãe e filha) P.C Cast e Kristin Cast. Em Escolhida, acompanhamos novamente as aventuras de Zoey e seus amigos dentro da Morada da Noite, enquanto passam por sua transformação para se tornarem os singulares vampiros dessa série.

O interessante da série House of Night é observar o amadurecimento das autoras em relação à própria história. Se no início, apesar de tentarem ousar (como no sexo oral de Marcada e o acúmulo de namorados da protagonista em Traída), a história ainda parecia mais infanto-juvenil do que outra coisa. Em Escolhida, elas perdem os pudores e tratam de assuntos mais calientes de forma explícita e bem humorada. Além disso, os personagens (pelo menos os mais principais) deixam de ser tão rasos e ganham uma certa profundidade interessante e que contribui bastante para o andamento da trama.

Continua em: http://semtedio.com/escolhida-de-p-c-cast-kristin-cast/

Pamela Chris 10/12/2011

Três namorados? Como assim!
Nunca fiquei tão chocada com um livro. Ou pelo menos com a personagem principal. Se em “Traída” ela terminou com 2 namoradas, em Escolhida ela começou com três! Quem leu o primeiro livro e nunca imaginou que ela fosse se tornar uma vadia levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Antes de me julgarem pela linguagem, vou logo avisando que ela mesma se chama de vadia no livro.
Deixando um pouco de lado os rolos de Zoey, falarei um pouco mais sobre o livro. Digam o que quiser, mas eu gostei ainda mais de Aphrodite. Acho que tenho uma simpatia por pessoas egoístas que fazem o bem contra a sua vontade, hehehe [Eu nunca disse que eu era normal. Escritores são sempre loucos]. A trama continua melhor a cada livro, e nos sentimos como Zoey, buscando com ela a cura para a melhor amiga.
O final do livro nos mostra que a história ultrapassa os muros da House of Night, tornando a trama muito mais complexa. Quem gosta de mistério, magia, romance e muito, muito sangue, vai se apaixonar pela série.

Merry Meet, Merry Party, and Merry Meet Again.

Sara 03/04/2012

Escolhida
A história nem é ruim, mas começou a enjoar... Terceiro livro, sei lá, só acho que já tava na hora de começar um rumo para o fim.

Calma Sem Pressa 05/06/2012

bom
“Ser a Escolhida de nossa Deusa é um privilegio, mas dói.”

SINOPSE:
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Stevie Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme num monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que deseja, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê diante de um drama pessoal e numa posição realmente difícil. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, e tomar delicadas decisões, que poderão afetar todos ao seu redor.
Nesse 3º livro fiquei um pouquinho chateada com o ritmo do livro,parecia que as autoras estavam enchendo linguiça(como o perdão do termo), relembrando acontecimentos dos livros anteriores.Isso o tornou um pouquinho entediante.Após vários trechos com coisas repetidas pareceu que elas correram demais com os acontecimentos no final do livro.É claro que adorei a história e não vou largar a série até o final,mas esses pontos contam muito na hora de prender o leitor a série.
Neste livro Zoey está ocupada tentando salvar Stevie Rae(sua amiga que se tornou uma criatura maligna),dividindo-se entre 3 amores(Heath seu ex-namorado humano,Erik seu namorado vampiro e Loren Blake vamp mais velho e professor que mexe com o coração de Zoey)e se apavorando com assassinatos de vamps na Morada da Noite(que Zoey acha terem sido cometidos pelo povo de fé ou melhor seu padrastotário).Muita confusão a parte vemos o surgimento de uma possível amizade que mostrará aonde as atitudes de nossa Zoey Redbird levarão ela e seus amigos.Que por falar neles ficam por fora de muuuitos acontecimentos desse livro.
Já estou com Indomada 4º livro da série e em breve resenha aqui.
A série é bem instigante,tirando os pontos negativos citados acima super recomendo!

Meu blog http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

L 22/06/2020

Eu gostava bastante da Zoe ao início, agora nem sei. Irrita-me bastante toda a questão dos namorados. Não é que isso seja um fator muito importante (parcialmente), mas irrita-me profundamente.
Por outro lado, gosto bastante da intriga e do tema principal da série, e é a isso que me agarro.
O final teve algumas reviravoltas interessantes, que me deixaram curiosa.

Letícia 09/11/2020

Foi difícil
Fazia tempo que eu não lia um livro com uma protagonista que me estressasse tanto, foi difícil terminar e está difícil achar ânimo pra continuar os próximos.