Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Ana Valentina 20/12/2020

Uma confusão daquelas
Nesta sequência a vida de Zoe está uma bagunça, ela tem tantos segredos a serem guardados que acaba se afastando de seus melhores amigos; além disso precisa tomar conta da sua amiga Steve Rae, que está perdida, e com isso acaba fazendo parceria com alguém bem inusitado, contudo, sua inimiga está cada vez mais evidente e Zoe terá que ser muito corajosa pra enfrentar todos esses desafios.

Camy 29/12/2020

Eu tô boba do quanto estou apaixonada por essa saga... Me sinto amiga dos personagens, sinto os elementos aqui nas invocações a deusa Nyx... E sinto raiva da Zoey o tempo inteiro nesse livro kkkkk
Só fez burradaaaas, aff. Mas ok, no final deu pena... Valendo a pena demais cada minutinho gasto dentro dessa história, li cada livro até então em 2 dias, difícil demais parar...

Greice.Felipe 04/02/2023

Preciso contar a saga
Zoey foi muito idiota em acreditar que o Professor era de fato apaixonado por ela. Minha dúvida sempre foi se ele tava com ela pelo provável poder que ela já tem mesmo ainda sendo uma caloura ou por tá com a Nefrete. E é claro ele tava junto com a Nefrete. Senti pena do ex dela humano é do Erick, mas ela foi idiota com os dois. Senti pena da Afrodite tava sinceramente gostando mais dela do que da Zoey. Quero entender agora o que de fato aconteceu com a Steve Ray.

Tai.Sueð 17/02/2021

Zoey da um tempo.
Neste 3° volume da saga, a Zoey tá mais insuportável que o normal, só faz besteira quando o assunto é homem. Mas os desenrrolares da história em si são bem interessantes, além de as escritoras conseguirem prender a gente no livro direitinho.

Layh 19/01/2023

E o mal renasceu. Resta a Zoey e o grupo lutar contra as forças do mal. Cenas para os próximos livros

Luana.Clemente 08/04/2021

Escolhida é o quarto livro da série e ele permanece bem adolescente. Não é uma coisa ruim, mas se não é sua praia eu não recomendo.

A leitura é bem rápida e a história me prendeu, principalmente do meio pro fim. Tenho esperanças de que vou gostar mais do próximo

Jules 08/05/2021

Traída...
O terceiro livro da saga se resume a uma palavra "Traída", título do segundo volume.
Zoey continua tentando liderar as Filhas das Trevas, conseguir sair de algum dos seus romances, tentando salvar Stevie Rae, fortalecendo sua amizade e seus dons.
Os segredos, um por um estão sendo revelados, decepções começam a surgir. Nesse momento tudo que Zoey quer é sua amiga, seus amigos unidos e seu namorado ao lado, mas o que ela tem são dores, inimigos e rejeição.
Até que momento, você vai mentir para seus amigos?! O quanto de verdade pode ser dita para não perder ninguém, melhor dizendo, transformar alguém, pois, acredito que seja, isso que Neferet está fazendo com seus amigos ou pessoas próximas a Zoey, matando-os para ter seu exército!
Zoey vai descobrir que sem amigos ela não é nada, que a única pessoa que realmente estava ajudando-a se sacrifica pela sua causa, que era cega sobre o amor e que a inocência nos leva a mais fatalidades e dor.
PS.: Amando a série!

emlindh 10/05/2021

finalmente ta indo pra algum lugar!!
Acho que trocaram o nome do livro 2 com o 3, porque esse aqui deveria ser o ?Traída?. Depois de um prólogo de dois livros parece que a história finalmente vai desenrolar, isso depois de muita crise de ?qual dos caras gostosos eu mais quero pegar? da Zoey.
Tá, eu dei muita risada com essa crise dela de ter três namorados e a expectativa pro parquinho pegar fogo foi grande, e pra felicidade da nação foi exatamente o que aconteceu!
Assim, foi tudo totalmente previsível, mas não foi menos divertido por causa disso.

Nanda.Rodrigues 25/09/2022minha estante
Terminei esse livro e estava procurando aqui alguém com os mesmo pensamentos. Você é a única que leu o livro direito e viu as coisas sem passar pano?

Cherrysunmoon 15/01/2022

O que dizer... O pior é que realmente não tenho muito.
Eu desanimei desse livro por muitos motivos, mas, bem no final, ele me provou porque ele ficou tão famoso, além da situação vampiros na adolescência, a situação parece ter piorado muito do nada, e o final foi uma bela reviravolta, estou animado de novo, e espero que isso me assegure nessa saga junto da Zoey.
E minha filha, meus mais sinceros boa sorte.

LetAcia1104 22/01/2022

Um grande não sei
Metade do livro é um resumo do que aconteceu nos livros anteriores e cada vez os personagens ficam mais infantis.

Tenho tanta coisa ruim pra falar, mas ao mesmo tempo: eu adoro o universo dessa série e é difícil parar de ler...

Bia 08/03/2022

e um livro realmente muito bom , na real a coleção toda é incrível, tirando o fato do primeiro livros ser orrivel eu indico muito essa coleção