Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Suellen 11/08/2018

Amigos viram as costas e inimigos se tornam aliados. Essa frase resume o que acontece nesse livro.

Descobrimos que a melhor amiga de Zoey, Stevie Rae, não está morta. Pelo menos, não exatamente. Ela se tornou em um tipo de zumbi. Rae precisa desesperadamente de sangue humano para continuar viva, mas ela não é mais a Stevie Rae que ela era.
Zoey quer achar um jeito de ajudar sua amiga de qualquer maneira, antes que ela perca totalmente sua humanidade.

Por Zoey ter descoberto o que aconteceu com Rae, e saber que Neferet está envolvida, ela omite várias informações de seus amigos, já que ela tem medo que Neferet leia suas mentes, mas isso causará sérios problemas à ela.

A Morada da Noite sofre outro tipo de ataque. Agora estão matando os vampiros. E uma guerra está prestes a acontecer entre vampiros e humanos.
Devido a esse ataque, conhecemos um outros vampiros: os Filhos de Erebus, que são vampiros guerreiros.

E para completar, Zoey agora tem nada menos do que três namorados. Seu relacionamento com Erik continua, mas é o que está sofrendo mais com o turbilhão de sentimentos de Zoey. A carimbagem com Heath continua, e está cada vez mais forte, tanto que faz com que Zoey faça coisas que ela nunca imaginaria fazer. E o professor Loren Blake, um relacionamento proibido, mas é o que a deixa mais intrigada.

Nesse livro Zoey tem que aprender a lidar com suas decisões, até porque ela está completamente confusa e perdida. Mas o que ela acha ser o certo, poderá fazer com que ela fique sozinha, tanto pelos amigos, como pelo amor.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

Caroline.Weber 20/09/2018

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Larys @bookholickingdom 02/03/2020

House of night
Essa série está cada vez melhor!! To amando demais!! Tá sendo uma experiência incrível acompanhar o crescimento de Zoey e seus amigos!! Amando!!!

Marielle.Miziara 10/04/2020

Apesar do segundo ser melhor, o terceiro também é bom, mas a principal passa muita raiva o livro todo

Yas (@vestigiosdesolitude) 28/05/2020

House Of Night
A autora consegue em cada livro envolver mais ainda o leitor na história!!

L 22/06/2020

Eu gostava bastante da Zoe ao início, agora nem sei. Irrita-me bastante toda a questão dos namorados. Não é que isso seja um fator muito importante (parcialmente), mas irrita-me profundamente.
Por outro lado, gosto bastante da intriga e do tema principal da série, e é a isso que me agarro.
O final teve algumas reviravoltas interessantes, que me deixaram curiosa.

Letícia 09/11/2020

Foi difícil
Fazia tempo que eu não lia um livro com uma protagonista que me estressasse tanto, foi difícil terminar e está difícil achar ânimo pra continuar os próximos.

Ana Valentina 20/12/2020

Uma confusão daquelas
Nesta sequência a vida de Zoe está uma bagunça, ela tem tantos segredos a serem guardados que acaba se afastando de seus melhores amigos; além disso precisa tomar conta da sua amiga Steve Rae, que está perdida, e com isso acaba fazendo parceria com alguém bem inusitado, contudo, sua inimiga está cada vez mais evidente e Zoe terá que ser muito corajosa pra enfrentar todos esses desafios.

Camy 29/12/2020

Eu tô boba do quanto estou apaixonada por essa saga... Me sinto amiga dos personagens, sinto os elementos aqui nas invocações a deusa Nyx... E sinto raiva da Zoey o tempo inteiro nesse livro kkkkk
Só fez burradaaaas, aff. Mas ok, no final deu pena... Valendo a pena demais cada minutinho gasto dentro dessa história, li cada livro até então em 2 dias, difícil demais parar...

dai 25/08/2021

Continuo amando a saga
A saga continua oferecendo uma fantasia de leitura gostosa, com acontecimentos que prendem a atenção. Eu espero muito que eu consiga terminar essa saga sem passar por uma ressaca literária. Nesse livro deu pra passar bastante raiva com alguns personagens e a saga da Zoey e seus vários namorados continua (será que um dia termina?).
Barbie dos livros 27/08/2021minha estante
Eu li escolhida umas 3 vezes e não enjoei, o segundo eu li duas vezes. Não tive ressaca literária, apesar de ter lido os 3 livros da saga e alguns mais que uma vez, mas morro de medo de no meio dos 12 livros ter uma ressaca literária kkkkkkkk eu espero que não

dai 27/08/2021minha estante
Eu poderia fazer a mesma coisa kkkkkk sério, eu achei essa saga tão boa de ler, eu tbm tenho esse medo pq 12 livros é muita coisa, espero que a autora não tenha enfiado muita enrolação no meio pra render isso tudo

Tai.Sueð 17/02/2021

Zoey da um tempo.
Neste 3° volume da saga, a Zoey tá mais insuportável que o normal, só faz besteira quando o assunto é homem. Mas os desenrrolares da história em si são bem interessantes, além de as escritoras conseguirem prender a gente no livro direitinho.

GiGi 17/08/2021

Por mais que as vezes me dê uma incrível vontade de chinelar a cabeça de zoey, e a achar incrivelmente idiota kkkk é isso que faz o livro incrivel

Luana.Clemente 08/04/2021

Escolhida é o quarto livro da série e ele permanece bem adolescente. Não é uma coisa ruim, mas se não é sua praia eu não recomendo.

A leitura é bem rápida e a história me prendeu, principalmente do meio pro fim. Tenho esperanças de que vou gostar mais do próximo

Jules 08/05/2021

Traída...
O terceiro livro da saga se resume a uma palavra "Traída", título do segundo volume.
Zoey continua tentando liderar as Filhas das Trevas, conseguir sair de algum dos seus romances, tentando salvar Stevie Rae, fortalecendo sua amizade e seus dons.
Os segredos, um por um estão sendo revelados, decepções começam a surgir. Nesse momento tudo que Zoey quer é sua amiga, seus amigos unidos e seu namorado ao lado, mas o que ela tem são dores, inimigos e rejeição.
Até que momento, você vai mentir para seus amigos?! O quanto de verdade pode ser dita para não perder ninguém, melhor dizendo, transformar alguém, pois, acredito que seja, isso que Neferet está fazendo com seus amigos ou pessoas próximas a Zoey, matando-os para ter seu exército!
Zoey vai descobrir que sem amigos ela não é nada, que a única pessoa que realmente estava ajudando-a se sacrifica pela sua causa, que era cega sobre o amor e que a inocência nos leva a mais fatalidades e dor.
PS.: Amando a série!