Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Pamela V 27/07/2010

Quase la!!
Acho interessante a idéia principal do livro que a escola de vampiros. Neste volume a autora realmente faz da personagem principal uma completa idiota que não sabe tomar decisão nenhuma como se tivesse 12 anos e ainda toma as decisões erradas...fala mal de outras pessoas que convive mais não se olha no espelho para os defeitos dela, fora isso tem uma continução interessante.

Giuliana Nogueira 01/08/2010

li muitas críticas sobre esse livro, muitas pessoas diziam que era um dos mais chatos da série e tal, mas não, pelo contrário, achei bem legal. Tem umas partes meio monotonas, mas isso é normal entre livros de série. Achei a Zoey meio piranha do banheiro aqui, mas acho que é porque ela ainda tava meio indecisa no que pensar e no que acreditar. Dentre os três primeiros, esse de longe é o melhor! #fato
ps: ainda bem que o bandido do Loren morreu e que Stevie Rae "ressucitou", isso deixou a trama bem mais amarrada :)

Liz 19/08/2010

ADOREI
Gente eu amei esse livro, mas pelo jeito eu sou a única que gosta do Loren... acho que ele num tava armando, acho q ele e Zoey estavam sendo manipulados por Neferet, pq se não, pq Neferet mataria ele? (ta na cara q foi ela).

Ok , num importa oq falam eu amei!!

É facíl julgar a Zoey, mas se nos colocarmos no lugar dela, é muito dificil escolher, mas não justifica (eu sei), acho que ela deveria ser mais firme e mais racional, e não dar para o primeiro q aparece!!

AMO O LIVRO, AMO A SÉRIE E AINDA AMO O LOREN!!!

08/04/2011

Este foi um livro que me deixou com raiva, mas também com pena. Com Zoey tentando montar o quebra-cabeças que suas suspeitas estão formando, ela não pode dizer a ninguém o que acha. Por quê? Ora, porque vamps conseguem ler as mentes dos novatos, exceto a dela e de Aphrodite. Então, já dá pra perceber que ela não pode contar com ninguém não é?

Leia mais: http://bit.ly/gpPF0S

Isabella Pina 02/05/2011

Trainwreck...[2]
Que raiva da Zoey!!! Aonde ela estava com a cabeça nesse livro? É, porque na Morada da Noite é que não estava.
Enfim, o livro começa com Zoey, toda deprê, por causa de um acontecimento de Traída, e, novamente, escondendo coisas de seus amigos... Porém, as compartilhando com alguém completamente inesperado: Aphrodite (isso não é exatamente spoiler), a riquinha e metida, que também tem alguns segredos. Seus amigos tentam animá-la, mas nada consegue. E se lembram daquela pessoa que estava interessada nela no outro livro? É, ela fode toda a relação de Zoey e Eric (que deixa de ser de vez o carinha fofo que eu achava que era!). Mesmo assim, fiquei com dó dele, tadinho. Além disso, há o problema com Heath, com quem está carimbada e, tentando resolver a situação, Zoey como sempre a complica mais ainda, chegando a quase matar dois humanos. Porém, toda mentira tem perna curta, e seus amigos descobrem o que andara "aprontando". Eles ficam completamente p. da vida com ela... E, bem, Stevie Rae - que tinha morrido no outro livro, e isso não dava pra deixar de contar, sorry! - recobra a humanidade graças ao elemento Terra. E no final, bem, parece que Zoey está completamente ferrada - para variar. =)

Lyne 19/10/2010

Nesse terceiro livro da série house of night eu me surpreendi a cada pagina, é impressionante como a leitura me envolve,e nesse volume eu confirmei o que eu ja sabia como a Neferet é maléfica e como seus planos são diabólicos, claro tipico de um vilão mas ela realmente é muito dicimulada, e a Zoey, diquei com muita dó dela, mas vida de heroína é assim mesmo, sofrida.Enfim, eu estou gostando muito dessa série.

Capitã Veloso 05/10/2010

Renata G. S. 04/12/2010

É a mesma resenha para Traída e Escolhida, ok? Fiz uma resenha conjunta dos dois livros.

Como vocês viram, eu adoro essa série, e como todo mundo fala é a série do “Amor e ódio”, tem gente que gosta, tem gente que não gosta.
É uma série que se passa em um colégio, onde os vampiros residem e estudam. E os vampiros dessa série, não são como os que estamos acostumadas, que para se transformar tem que ser mordida e talz, eles são “marcados” e ganham uma tatuagem de lua crescente na testa, e tem que estudar na Morada da Noite, ficar perto dos vamps adultos, e ainda lidar com o fato que se o seu corpo não agüentar, talvez a transformação em vampiro não se complete e acabe morrendo...
E talvez seja por isso que muitas pessoas não gostem dessa série, talvez eles estejam mais acostumados aos vampiros que tem caninos, são pálidos, mortos, etc...
Eu particularmente gosto de tudo que seja novo, e interessante, então essa série me pegou ;D
E a série gira em torno de magia, da deusa Nyx, a deusa da noite.
Em todos os livros da série Zoey se safa dos problemas com a ajuda dos elementos, formando o círculo. (admito que é meio chatinho)
Nesses dois livros, ela descobre seu verdadeiro inimigo, mas terá que esconder segredos de seus amigos, e acaba surgindo uma nova aliada...
E também tem seus namorados. Sim, namoradoS. Ela é meio galinha, na verdade, ela é galinha mesmo kkkk
E a questão, será que ela ficará com Heath ou com o Erik?
A gente acaba ansiando pelos próximos volumes, pela curiosidade de saber se ela vai conseguir lidar com tantos problemas, com quem ela irá ficar, etc...
Só digo uma coisa: Leiam o livro antes de julgar, dêem uma chance. Assim você saberá se é bom ou não...
Bom, eu tentei não colocar tantos spoilers, mas é meio que impossível, já que é uma série =X

Kátia 01/12/2010

Nem tudo é sobre Zoey!
Gosto dessa saga, pois muitas coisas diferem dos tradicionais livros que envolvem vampiros. Como a marca que os recém-vampiros recebm e com o tempo vão aumentando, criando as novas figuras pelo corpo.

Embora eles estejam em uma escola, muito pouco ou quase nada se fala dos outros alunos. Sempre os personagens estão com a Zoey, então tudo que está no livro conta o passo-a-passo da vida dela. Acaba se tornando repetitivo. E com falta de muitas informações, tipo: ela não toma banho ou faz uma refeição decente?

Parece que vive de lanches e refrigerante.. ou sangue!

Eu gostei do novo personagem deste livro, para ficar junto de Damien, gosto muito da Afrodite e quero muito saber quem interpretará esse papel para quando o filme for lançado (sim, vai virar filme)! E tem outra personagem que adorei que tenha voltado, mas não conto senão vira spoiler...rs!

kkaká 03/01/2011

Decisões erradas
Meu Deus, que situação difícil em que a Zoey se meteu. Eu não vou ficar contando spoilers, mas eu nem sabia como decidir por ela. Tudo bem que ela fazer as coisas sem contar pros amigos era totalmente certo, mas na situação dela, nem mesmo eu sei o que faria.
E, só pra constar, nunca fui com a cara da Neferet mesmo rs
Mas quero o Heath de volta, ele é tão fofo, gosto muito dele.

Celle 22/11/2010

Escolhida é o terceiro livro da série The House of Night, se você não leu a resenha de Marcada clique aqui e para a de Traída aqui e leia. Bom, se você não leu os dois primeiro livros, cuidado, pode conter spoillers. Estando todos avisados, então, vamos lá.
Nesse livro Zoey acha que precisa enfrentar seus problemas sozinha, guardando segredo de seus amigos. Ela achava que estava cuidando e protegendo eles, quando, na verdade, estava se tornando mais vulnerável....
Leia mais em http://treslapis.blogspot.com/2010/11/escolhida-pc-e-kristin-cast.html

Comente!

Dani 25/07/2011

Dramatização
Bem, neste livro a Zoey, está cada vez mais enrolada, principalmente, porque ainda tem um humano carimbado, um vamp como namorado, muito certinho, mas lindo, e também um professor que no final consegue o que deseja.
No final ela fica sem nenhum, e também sem os amigos que realmente estavam ao seu lado, aprende uma lição que todos deveriamos saber, que sempre podemos contar com os amigos, e que não devemos nunca esconder o que realmente nos preocupa.
Indico para continuar a leitura da série, afinal todos desejamos saber como acaba.

Marcelle 03/01/2011

Escolhida - House Of Night
Bom, sem dúvidas para mim este foi o melhor livro da série, que me deixou com gostinho de quero mais. Neste livro, Zoey estava meio confusa, prefiro olhar por este lado. No começo eu não imaginava, mas depois estava na cara o que Loren ia fazer. E as barbaridades que supostamente o Povo da Fé está fazendo? Bom, respostas só no próximo livro. Já estou morrendo de vontade de ler.