Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Karine 10/02/2022

Como sempre, a leitura continua fluida, mal vi quando chegou o fim do livro! Sou e continuarei sendo apaixonada por essa saga. Tudo é tão simples e envolvente, saudades de livros assim!

lisa 22/03/2020

Neferet é uma vadia assim como Zoey, mas Neferet é pior do q ela. Zoey mereceu tudo oq aconteceu com ela e tomara q se ferre mais ainda ou q tenha pelo menos aprendido a lição

Fran Kukuty 05/06/2020

Escolhida.
O livro começa divertido, com toda "vibe" de aniversário da personagem principal, mas segue trazendo os muitos conflitos pessoais de Zoey, ela tem segredos que não pode compartilhar com os amigos, sentimentos amorosos que ainda não consegue compreender totalmente, isso incluindo todas os acontecimentos que a transformação em vampira abarca.

Os relacionamentos amorosos são grande parte deste livro e não há como não implicar com alguns dos "boys" de Zoey, ou com a visão "idealizada" dela. Exemplificando, trago minha anotação de histórico de leitura: "Zoey q me poupe!! Se ilude tanto com Loren Blake, que alega que o cara é "bom de cozinha", depois dele fazer um sanduíche de presunto e queijo + doritos. #simestoudeimplicância"

MAS...os finais dos livros sempre são bons, prendem você na leitura e te fazem querer o próximo e com Escolhida, não foi diferente.

Lilly 14/01/2022

Bem melhor que os outros dois. Leitura fácil e tranquila mas me arrastei pra ler o começo. A Zoey é bem menos chata da metade pra frente amem

Linn 07/09/2022minha estante
Gosto tanto do primeiro livro, já to no 5. Só digo uma coisa, não desista da Afrodite

ranester 07/09/2022minha estante
Anotado

Cel 16/06/2010

A cada livro a série fica melhor
No começo de escolhida, o terceiro volume da série House Of Night,
Zoey está na maior encrenca. Precisa ajudar a sua melhor amiga Steve Rae que virou morta-viva, ou melhor, uma zumbi. Zoey também tem que encarar Neferet (aquela vaca!) e para isso recebe uma aliada inesperada. Zoey ainda continua com o mesmo “caso” amoroso de "traída", ela está com três namorados, o super gato e apaixonado/fofo Erik Night; o seu ex-ex-namorado (agora atual) e carimbado, Heath, que também é muito lindo/gostoso; e para completar a vida amorosa de Zoey surge o Vamp sedutor e extremamente lindo, ou melhor, gostoso (como também é definido no livro) e charmosíssimo, o poeta Loren Blake que demonstra muito interesse em Zoey, e ela é claro,fica toda derretida com o seu encanto.
Para complicar as coisas, assassinatos brutais estão acontecendo na morada da noite abalando a todos.

Juntado tudo isso já dá pra perceber que a série deu mais do que uma agitada, eu amei!
Escolhida é uma emoção e adrenalina total! O único fato irritante do livro são os feedbacks que as autoras fazem o tempo todo. Isso é muito, mas muito irritante mesmo!

Leia minha resenha completa ->

Conheça também outros livro no meu blog: Uma Janela Secreta ->

predo 10/04/2010

Muito massaaaa!
Cada livro desta série está ficando cada vez melhor!
P.C. Cast e Kristin Cast estão totalmente de parabéns por tudo isso.
Cada mistério, cada situação, tudo muito interessante e estou cada vez mais viciado nestes livros.
E que venha Indomada
:D

Guilherme 21/12/2012

Escolhida - P. C. Cast e Kristin Cast
Esse livro marca o auge da série até o momento. Ela veio melhorando desde "Marcada", mas é em "Escolhida" que vemos o potencial das autoras para criar uma história envolvente desde a primeira página (embora os outros também tenham esse mesmo magnetismo).

No final de "Traída" vemos Zoey numa situação extremamente complicada. Como se já não bastasse o problema com seus dois namorados, ela ainda tem que lidar com a morte de sua melhor amiga e lidar com o fato de uma das pessoas de maior influência dentro da Morada da Noite pode não ser assim tão confiável quanto imaginava.

Em "Escolhida" tudo acontece exatamente após o final desses acontecimentos perturbadores. Mas nada poderia levá-la a imaginar que as coisas pudessem se complicar de tal forma. Várias máscaras caíram e os problemas parecem somente se multiplicar. Segredos, traições, decepções e claro o humor dão o tom desse novo volume da série "House of Night".

Não posso ser mais claro sem entregar fatos muito importantes da trama, mas evidentemente que quem se interessou por esse livro já leu os anteriores, e sabe do nível de magnetismo que essa série possui, e só posso dizer, este livro é o melhor até o momento, em todos os sentidos.

Little Doll 14/12/2009

Intrigante
Intrigante

Este éum livro realmente intrigante e involvente.

Honestamente, não acreditei muito no potencial dessa historia que é alavancada a base de preceitos adolescentes em uma vida paralela e obscura.

Nessa nova jornada Zoey RedBird, mostra ter mais poder do que o esperado pela propria mentora Neferet a Grande Sacerdotisa e se envolve com amores que destruirão sua vida social.

Tal qual os proprios amigos.

Impossivel parar de ler antes de chegar a contra-capa.Chegamos a um ponto onde essa promissora historia tem um enrredo inebriante e duvidoso, como será que Zoey reverterá essa maré de "desgraças"?

Aora é só esperar o proximo LIVRO:INDOMADA.

Boa leitura.

Bia 05/06/2020

Aquela saga da adolescência que você não consegue largar rsrs

Jessy 18/12/2021

Apesar de ainda estar muito focado em garotos e em como ela atrai todos eles, pelo menos esse livro explora outras relações que ela tem, as dinâmicas de amizades e disputa, e como elas podem mudar diante de diversas situações.
O melhorzinho embora eu ainda achei ruim.

NathAlia.Schneider 28/12/2021

Aqui a coisa começa a ficar tensa, Steve Rae só no desespero pra viver e a Neferet mostrando (finalmente) o que ela é, mesmo que muitos ainda não acreditam.
Esse terceiro livro é a definição do começo do inferno na terra, não tem muito o que dizer sem estragar a história, mas cada vez mais começo a amar a Aphrodite, não dá pra evitar