Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Naty 18/03/2023

Escolhida
Apenas mais do mesmo... mas em comparação com os dois primeiros esse é bem fraquinho.

zoey é bem idiota, e se tornou aquilo que tanto criticou, além de ser uma chata. passou o livro inteiro "namorando" três homens, o humano, o calouro e o vampiro adulto. além de quebrar a confiança de todos os amigos. enfim, nesse livro ela foi uma chata!

nunca pensei que fosse gostar mais de aphrodite do que da zoey, mas a verdade é que a vilã é mais legal que a mocinha.

Ianny Santos 14/02/2021

O melhor da série, até agora!
Nem sei como começar!

Zoey terá que lidar com seus três amores, com Stevie Rae, seus amigos e a farsa que é Neferet pra conseguir cumprir os desejos da deusa.

Nesse, os romances ganham uma atenção maior ao longo da estória, aliado ao objetivo de tentar salvar Stevie Rae. Muitas reviravoltas incríveis acontecem, Aphrodite continua cheia de surpresas e se você ficou passada em como o 2o livro terminou, ao terminar, esse você só consegue pensar que a guerra agora vai começar COM TUDO!

Muitas novas informações são dadas sobre a relação de carimbo, sobre a situação de Stevie Rae e dá uma vontade de ler incansavelmente!

Aprovadíssimo o terceiro livro!

thipolido 10/01/2012

Escolhida Pra Ser Uma Vadia
Ok, eu estou com ódio. Escolhida foi com certeza o pior livro pra mim até agora. Não porque a estória é ruim(pois não é) ou pelo livro enrolar na narrativa(não não), mas sim porque essa protagonista é muito estúpida.

Zoey Redbird não pode reclamar, a vida dela é perfeita pra uma calourada Marcada a poucos meses. Ela tem amigos, namorados e ainda foi abençoada pela deusa com a afinidade com os 5 elementos. E a estúpida vai lá e estraga tudo. Me poupe Zoey.

Os bons Spoilers e reviravoltas:
Zo sai escondida da House Of Night para encontrar seu (ex?)namorado Heath e terminar tudo com ele, é claro que ela não consegue e acaba sugando mais sangue dele, obviamente, intensificando mais o Imprint do pobre Heath. Mas Zoey não se contenta só com um humano, ela tem Erik também, o vampiro ator. E ainda não satisfeita começa um caso com Loren Blake, o professor de poesia (sim a menina é uma vadia de primeira).

Uma professora é assassinada na frente da House Of Night. O climax do livro dá-se quando Zoey transa com Loren Blake, suga o sangue dele quebrando o Imprint com Heath(pobre Heath) e conta tudo sobre Steve Rae. Erik os flagra na cama e não, isso não é o pior. Ela descobre que o tão amado professor só aproveitou-se dela, quem ele realmente ama é Neferet(que quer deixar Zo isolada). Steve Rae aparece na escola, Zoey e seus amigos fazem um circulo para curá-la de ser uma morta-viva. Conseguem, mas isso custa a Marca de Aphrodite que volta ser humana. Os amigos não podem mais confiar em Zoey após ela ter escondido que a amiga morta não estava tão morta e que ela estava vendo Loren às escondida. Neferet declara guerra contra os humanos após seu amante ser assassinado pelo mesmo grupo(?) que matou a professora. Yeap, Loren morre e Zoey acaba sozinha.

E agora eu deixo mais um pra começar outro, Indomada que me aguarde.
Emily 29/04/2012minha estante
imprint?aqui não é crepusculo nao
é CARIMBO tá?
e eu tambem nao gostei entao concordo com vc

thipolido 20/01/2013minha estante
Eu baixei esse livro, a tradução tava meio ruim kk

Karol 02/06/2021

Amei
Estou gostando cada vez mais dessa saga. Parece que finalmente a história tá indo para algum lugar. Estou ansiosa para o próximo livro.

Analu. 08/03/2010

Mais uma vez o livro me surpriendeu .-. Q eu tava com muito odio mortal da zoey neste livro, mais acabei me acostumando , mais ainda não gosto das coisas que ela fez u_u. Acho que o que o Erik falou pra ela foi muito bem merecido u_u, mais fiquei com pena dela no final :((. mais mesmo assim, adorei a história, house of night prende a gente de uma maneira cara *o*

Cris Oliveira 01/02/2010

Um série que você fica pasma com a reviravolta a cada livro. Isso é que nos encanta, pois quando você pensa que vai ficar um tédio ler, tem um monte de aventuras e situações inusitadas acontecendo. Nesse Zoey começa com vários problemas, uma amiga morta-viva, 3 namorados - Erik, Loren e Heath, segredos que esconde de seus amigos para protegê-los... e ao lidar com tudo isso acaba mais enrolada do que no começo. Zoey amadurece com tudo, mas percebe que ser a escolhida dói mais do que ela poderia imaginar. O livro tem de tudo, suspense, romance, ação ... e numa linguagem simples e que te prende pela curiosidade para saber o que vai acontecer. O que me me deixou pasma nessa edição foi o Loren Blake ... leiam para saber.. srsr O final nos deixa ansiosos pela continuação.. que venha logo Indomada!!

Mrs.Quinn 11/04/2021

Traída com certeza!
Zoey saiu da caloura superpoderosa, para uma vadia incoerente muito rápido... E com a mesma rapidez ela se lascou geral... Não faço ideia do que esperar para o próximo livro, mas já quero ler para saber o que será da Escolhida de Nyx e a Bruxa dos Infernos, agora mais conhecida como Alta Sacerdotisa, e não eu não estou falando de Afrodite, que teve um "fim" que ninguém ia cogitar. Já Loren Blake, esse teve o fim que eu desejei desde que ele surgiu na vida de Só, chamem de "a intuição dos Vampiros" mas nunca fui com a cara dele!

Corinne F. 10/04/2010

A partir desse livro que a série fica boa, principalmente quando ela se envolve com o professor de poesia Loren Blake \o/. E também como ela ajuda Stivie Rae.Vale a pena ler. Gostei.

Keila Gonçalves 17/05/2012

Em Escolhida Zoey se depara com paisagens ainda mais sombrias e dilemas que podem cobrar um preço alto, inclusive o status conquistado junto à Deusa Nyx. Neste terceiro volume, Zoey está dividida entre três amores de graus e naturezas distintas, ao mesmo tempo em que é obrigada a se aliar a uma antiga adversária para tentar salvar sua melhor amiga.

Zoey se vê com diversos problemas para resolver sem poder compartilhar com seus amigos. Além disso, ela ainda sofre com a ausência de sua melhor amiga, Steve Rae, que havia morrido durante a transformação, mas foi transformada em morta-viva por Neferet...

Zoey não confia mais em Neferet, mas não pode deixar isso claro, já que sua protetora acha que apagou de sua memória informações que a prejudicavam.
Como se todos estes problemas não bastassem, assassinatos horripilantes que desabam sobre a Morada da Noite - Uma guerra inesperada é declarada...No desenrolar deste turbilhão de acontecimentos, questões como lealdade, amizade, fidelidade e confiança são colocadas à prova, enquanto Zoey vivencia um doloroso aprendizado e um amadurecimento precoce.

Luzes e sombras se confundem, valores são questionados, os personagens revelam suas fragilidades, endurecem os corações, tornam-se irredutíveis diante dos erros, ao mesmo tempo em que antigas inimizades se transformam em afeições recíprocas...

Neste livro vemos Zoey cada vez mais poderosa, ela começa a dominar os elementos e utilizá-los, e ainda tem Nyx ao seu lado. Mas Zoey vai perceber que ter poderes gera grandes responsabilidades e muita dor de cabeça. Seus amigos tentam ajudá-la como podem, e Aphrodite, sua antiga inimiga, está cada vez mais próxima de Zoey.

Amo essa serie...Recomendo!!!

Fabiana Ãvila L 24/03/2010

De cair o queixo
Creio que até agora esse foi o melhor livro da série. Amei os outros,mas esse tem um "ingrediente" especial. Nossa querida protagonista Zoey Redbird contraria toltalmente os padrões de mocinha. ela simplesmente só faz besteira.
Nesse livro a história de Zo continua depois da traição por ela sofrida (e que traição "sodática"!)e ganha novos conflitos com a entrada de Loren supersexylindão Blake, que por sua vez está jogando seu super charme em cima da nossa protagonista. Mas o pior de tudo é que além de Loren, ainda tem seu ex Heath, com quem ainda está carimbada, e seu atual nomorado Erik Night(suspiros). Claro, isso gera uma tremenda confusão. E como se seus problemas fossem pouco, ela ainda tem que descobri o que realmente aconteceu com Stevie Rae e...Aphrodite mudou estranhamente de comportamento.
Não quero dar spoilers,mas tenho que deixar registrado aqui como me doeu quando Erik, digamos, "perde a confiança" em Zoey.
Quero muito ler o resto da série, pois minhas queridas amigas, Dominique e Karine, me viciaram e agora eu preciso loucamente saber o qual é a próxima m... que a Zo vai fazer.

Nalu 18/04/2010

Nãaaoooo!!!!!!
Eu realmente achei que esse foi o pior livro da serie ate agora...
A Zoey que falava tao mal da Afrodite, ficou pior do que ela.
Aquele Loren, cheguei até a ficar feliz quando ele morreu. Eu não gostei dele desde que ele apareceu na história, tipo nao tinha nada a ver ele com a Z. A Zoey nasceu para ficar com o Erik, mas mereceu cada palavra que ele disse para ela.
O fim foi a melhor parte, eu acho que só por causa disso que nao vou parar de ler a serie.
Espero que Indomada seja melhor...

Márcia 24/04/2010minha estante
-.- spoiler's. tisc

SuKa 25/05/2010minha estante
Bah, não devia ter escrito que o Loren morre, eu não terminei de ler o livro e agora sei que ele morre, que chato

Rafaella 09/06/2010minha estante
Até que enfim achei alguém com a mesma opinião que eu! Todo mundo disse que amou o livro que foi o melhor da série... Acabei de lê-lo e pra mim foi o piorzinho dos 3 primeiros! rsrsr

Também odiei o fato de a Zoey ficar com o Loren. Ela ta muito mais piriguete que a Aphodite! kkkk

A única parte legal pra mim foi a Stevie Rae ter deixado de ser uma "Morta-Viva"

Lu 02/01/2011

Dos três primeiros livros da série, este deixa a desejar, as autoras, para quem gosta, focaram muito na sensualidade e no sexo. Assim são poucas as páginas que se absorve a emoção e a curiosidade de desvendar alguns mistérios. Que é bem diferente do segundo livro da série Traída, que nos deixa curiosos do começo ao fim.

Dani Rodrigues 20/06/2010

Com esse 3º livro da série House of Night, eu tive a seguinte certeza: as autoras estão melhorando a cada livro! Verdade seja dita: esse foi o melhor até agora.

Uma coisa legal na narrativa do livro é que as autoras estão sempre trazendo informações dos livros passados, do tipo: do drama de Zoey com o seu natalversário, da carimbagem dela com Heath, etc. Digo isso, pois às vezes, ao terminar um livro, não lemos imediatamente o próximo da série, o que faz com que acabamos por esquecer alguns detalhes. E, do jeito que elas fazem, é bem legal.

O que mais gostei desse livro foi a mudança tênue no comportamento de Zoey. A impressão que passa é que ela está amadurecendo, inclusive com os seus erros.

Adorei o desfecho que as autoras deram para os 3 namorados de Zoey Redbird - ficou tudo muito bem amarrado. E, a impressão que tenho é que Darius, um novo personagem apresentando nessa trama, ganhará mais espaço no próximo livro, assim como Aphrodite.

Indomada promete e vou correndo comprar o meu exemplar!

Anderson Brito 21/06/2010minha estante
Você captou bem a mágia do livro e desta saga Dany. Acho que é necessário senso critico apurado, pois Escolhida e a saga é mais que um drama vampiresco jovem, é toda uma briga por poder e nos leva a refletir sobre quem rodeia a gente e qual caminho deve se escolher para resolver nossos casos de caos pessoal... O que eu gosto de Zoey é que mesmo tão poderosa ela continua com uma postura positiva e passa a bola da arrogancia para Aprhodite que não é 8 nem 80 é 800 =D Indomada promete mais, vais amar!