Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Thailany.Silva 22/01/2022

Vou desistir dessa saga
Zoey é uma criatura tão insuportável que estragou o livro inteiro. Detestei cada segundo, menos na parte em que ela chora. Achei bem feito 👍

Ana | @bwrges_ 18/01/2022

desabafo!!
A saga não é boa, esse foi o 3° livro e até agora continuo lendo informações repetidamente, coisas já citadas anteriormente voltam e são ditas NOVAMENTE com os mesmo detalhes e mesmas 200 palavras.

Protagonista INSUPORTÁVEL, a última protagonista que eu achei tão burra e tão inconsequente foi a américa de ?a seleção? e jurei que nunca encontraria outra tão burra igual, até conhecer Zoey Redbird.

São MUITOS personagens e por ter muitos eles acabam ficando todos muito superficiais? um exemplo disso são as gêmeas e damien que por serem o grupo de afinidade da zoey eu esperava mais (ou que não existissem) Os interesses românticos também são péssimos e a única personagem que sinto afinidade é a aphrodite.

Muitos pontos em aberto, cadê a irmã mais velha da zoey? o irmão mais novo? a colega de quarto de Aphrodite? parece que o livro fala, fala, fala e no final das contas não fala nada?. segue apenas sendo repetitivo.

Torei o pau e agora vou falar bem, EU AMO VAMPIROS!!!! não consigo parar de ler mesmo tendo milhares de coisas que me incomodam pois eu genuinamente adoro universos com vampiros e adoro sagas, então pra mim, apesar se ser um livro que aparenta ter sido escrito por uma adolescente de 15 anos ele é super viciante! irei continuar lendo e continuar reclamando ??
giogio 23/01/2022minha estante
também odeio a zoey chata burra e só faz m3rda, lendo only pela aphrodite kween mas vale a pena pq amo muito ela

giogio 23/01/2022minha estante
ah gosto da stevie rae tbm

Ana | @bwrges_ 24/01/2022minha estante
aphrodite rainha!!!

Cherrysunmoon 15/01/2022

O que dizer... O pior é que realmente não tenho muito.
Eu desanimei desse livro por muitos motivos, mas, bem no final, ele me provou porque ele ficou tão famoso, além da situação vampiros na adolescência, a situação parece ter piorado muito do nada, e o final foi uma bela reviravolta, estou animado de novo, e espero que isso me assegure nessa saga junto da Zoey.
E minha filha, meus mais sinceros boa sorte.

Lilly 14/01/2022

Bem melhor que os outros dois. Leitura fácil e tranquila mas me arrastei pra ler o começo. A Zoey é bem menos chata da metade pra frente amem

Maria Leal 03/01/2022

House of night vol 3
A raiva que passei lendo esse livro é inexplicável, mas incorajada (rsrs).

Foi ótimo pegar esse livros para ler depois de dias em ressaca literária.

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga

NathAlia.Schneider 28/12/2021

Aqui a coisa começa a ficar tensa, Steve Rae só no desespero pra viver e a Neferet mostrando (finalmente) o que ela é, mesmo que muitos ainda não acreditam.
Esse terceiro livro é a definição do começo do inferno na terra, não tem muito o que dizer sem estragar a história, mas cada vez mais começo a amar a Aphrodite, não dá pra evitar

Jessy.Botelho 18/12/2021

Apesar de ainda estar muito focado em garotos e em como ela atrai todos eles, pelo menos esse livro explora outras relações que ela tem, as dinâmicas de amizades e disputa, e como elas podem mudar diante de diversas situações.
O melhorzinho embora eu ainda achei ruim.

@procura_se_umlivro 16/12/2021minha estante
Não gosto tanto da Zoye, na real eu só terminei os livros por causa da Stevie Rae ? Heath é um amor e a Z não merece ele.

Mayy Matias 16/12/2021minha estante
Concordo viu

Kiki25 15/12/2021

A história é muito boa e cativante, mesmo que tenha seus defeitos de escrita e uns probleminhas devido à época q foi escrito que me incomoda. Fora isso, eu adoro a série, mas acontece tanta coisa q eu sinto q se não ler todos os livros direto eu vou esquecer tudo.

Vivi 14/12/2021

Ótima saga.
Um dos livros de uma saga que mistura Crepúsculo e Harry Potter. É necessário ler os outros livros da saga para compreensão deste.
Leria de novo? Sim.