Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Lana 30/11/2021

É impressionante como a maioria dos problemas da vida seriam facilmente resolvidos se as pessoas simplesmente sentassem e conversassem

Thaysa 21/11/2021

Uma surpresa não tão surpresa assim
No terceiro livro eu tive uma surpresa, até agora é de longe um dos melhores livros da série que já li até agora.
Zoey é uma sonsa, mirou, mirou, mirou e deu um tiro no próprio pé, tenho problemas sérios pra ler e não ter raiva dela.
De maneira geral é um livro bom, com muitas surpresas e a história começa a tomar um rumo não tão focado no romance, ta! Tem muito disso no livro, mas não é só isso.
Nerefet se mostra a megera que é mais ainda. Não consigo pensar em quanta maldade ela ainda é capaz de fazer.
Aphrodite surpreende muuuito, real, sabia do potencial dela na história, mas não imaginei que seria assim.
Vale a pena ler. Fiquei apreensiva grande parte do livro, mas rendeu boas imagens na cabeça. E vamos de passar mais raiva no próximo livro...

Gregax 17/10/2021

Zoey put1nh4, bleéé
O livro me pegou de surpresa, eu jamais imaginei que a Zoey se tornaria esse tipo de pessoa.
O início foi um porre de se ler, chato demais, muito complicado, ja o final me surpreendeu muito, apesar de eu chorar com a morte de alguns personagens e pular de alegria com o retorno de outros.
Senti falta da vovó Redbird, ela não apareceu nesse livro (P.C. Cast vc me magoou com isso, deveria ter escrito mais sobre a minha querida vovozinha)
Fora isso, o livro é totalmente surpreendente.
Nota 4.

NinaGreicy 16/09/2021

3/12
Okay, esses últimos capítulos foram muuuiito doidos. Foram tantas coisas que aconteceram que eu tive que reler pra entender kkk

Esse terceiro livro foi o que eu mais surtei (até agora) e o que mais me fez ter raiva da Zoey. Sério eu nunca vi uma menina fazer tanta besteira do que ela e teve momentos que a Aphrodite teve mais relevância do que a própria protagonista.

Eu não sei muito bem o que falar pq eu ainda tô em choque com tudo o que aconteceu nesses capítulos finais, só sei que estou muito animada pra ler o próximo livro.

LucasV 16/09/2021

Mais pegação do que ação
Após os acontecimentos do terceiro livro eu estava esperando que as coisas fossem mais ágeis, mas só as primeiras 100 páginas já foram cheias de conversas, dramas da Zoey e recontando tudo o que já tínhamos visto nos primeiros livros, o que mostra novamente em como essa saga não precisava ter 12 livros...

Sinceramente eu espero que agora depois desse final as coisas melhorem porquê os acontecimentos em torno a jogos de poder, da questão mitológica do universo traz um potencial para algo melhor e quem sabe agora essa protagonista tenha mais atitude para resolver os problemas.

PS: Acho que uma das melhores coisas foi ver o arco da Ahprodite, com certeza ela tá melhorando bastante a cada livro.

Sequeira 13/09/2021

continuo a preferir o segundo. este livro é bom, mas um bocadinho mais enrolado porque o segundo e mais focado em merda a acontecer enquanto que neste é focado em resolvê-la. comecei a gostar da Afrodite, não estava à espera ahahaha
no final a zoey irritou me imenso mas era necessário para o livro
a última página não me agradou pq acabou ?mal?, mas espero que seja tudo resolvido no próximo! só acho que os amigos dela deviam ter sido mais compreensivos e tentar entender o porquê de ela ter escondido tudo. ate porque não era falta de confiança, mas sim proteção!!

lettyhlopes 12/09/2021

Este não me prendeu tanto quanto os outros dois primeiros, entretanto, ainda fiquei um pouco presa e curiosa para saber o que aconteceria a seguir de cada cena. Não é chato, mas também não é o melhor. Muitas revelações.

Amg essa saga é boa ?

Vc sabe a classificação?

Ellen 08/09/2021minha estante
Estou pensando em reler alguns livros no próximo ano. Há alguns anos li essa saga e o meu sentimento foi o mesmo que o seu. O ranço foi tanto que ela não entra na minha lista de releituras rsrs...

Leticia 08/09/2021minha estante
Ellen,eu li esses livros quando tinha 13 anos e estou relendo agora com 22.Eu perdi 100% do encanto que eu tinha kkkkkkkkkkknão lembrava de quanta coisa problemática tinha nesse livro e o tanto que a Zoey é chata

Leticia 08/09/2021minha estante
Luma,acredito que seja +16, e da primeira vez que li era mais legal kkkkkkk mas tenta ler o primeiro,as vezes você curte

Eu lembro que eu li o 1 , mas eu era mto nova e não lembro de nadaaa

Lua Gomez 08/09/2021minha estante
Daí estava pensando em reler

cams 29/08/2021

o que foi aquele final??!! eu não estava preparada, foi cada surto, um caso de amor e ódio pelo zoey

dai 25/08/2021

Continuo amando a saga
A saga continua oferecendo uma fantasia de leitura gostosa, com acontecimentos que prendem a atenção. Eu espero muito que eu consiga terminar essa saga sem passar por uma ressaca literária. Nesse livro deu pra passar bastante raiva com alguns personagens e a saga da Zoey e seus vários namorados continua (será que um dia termina?).
Barbie dos livros 27/08/2021minha estante
Eu li escolhida umas 3 vezes e não enjoei, o segundo eu li duas vezes. Não tive ressaca literária, apesar de ter lido os 3 livros da saga e alguns mais que uma vez, mas morro de medo de no meio dos 12 livros ter uma ressaca literária kkkkkkkk eu espero que não

dai 27/08/2021minha estante
Eu poderia fazer a mesma coisa kkkkkk sério, eu achei essa saga tão boa de ler, eu tbm tenho esse medo pq 12 livros é muita coisa, espero que a autora não tenha enfiado muita enrolação no meio pra render isso tudo

Danielle.Severino 17/08/2021

Escolhida
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob
E enfim nesse livro as coisas começam a acontecer, no mal sentido. Com os acontecimentos de Stevie Rae e outros novatos.

GiGi 17/08/2021

Por mais que as vezes me dê uma incrível vontade de chinelar a cabeça de zoey, e a achar incrivelmente idiota kkkk é isso que faz o livro incrivel