The Viscount Who Loved Me

The Viscount Who Loved Me Julia Quinn

Resenhas - The Viscount Who Loved Me

Maria Emília 11/02/2021

Tiveram algumas situações que me incomodaram (que eu prefiro não abrir discussão). Mas fora isso, eu amei o desenvolvimento do casal. Amei como eles se abriram um com o outro e venceram seus medos juntos. Como eles cresceram juntos.

Larii 10/02/2021

Amei
Vou te dizer que o único defeito desse livro é pq acaba
É perfeito, casal emana pura química e simplesmente devorei o livro.

Joyce 20/01/2021

Apaixonada!!
Amei o casal Anthony e Kate, inclusive Anthony do livro muito melhor que o da série (eu assisti antes de ler).

Achei mais divertido que o primeiro livro da série.. vamos pra história do Benedict agora! ??

Júlia 18/01/2021

Bem superior ao primeiro, já que os personagens principais são mais cativantes. Kate roubou completamente a cena.

Maria Luísa 16/01/2021

Li super rápido, uma boa distração com personagens simpáticos

Giovanna 15/01/2021

The Viscount Who Loved Me
Uma das histórias mais divertidas que já li.
A teimosia e personalidade de ambos me encanta.

Malu 14/01/2021

O visconde que me amava
Sem palavras para esse livro! Já tinha lido a edição em português em 2020 e comecei 2021 revisitando essa história linda no idioma original. Nada mudou, continuo apaixonada pelo romance de Anthony e Kate, e mesmo já conhecendo a história, li com o mesmo prazer. Julia Quinn estava inspirada quando fez esses dois! Amo demaissss

L 14/10/2010

Acabei a série! Li fora de ordem como sempre. Comecei pelo terceiro e segui até o oitavo. Depois voltei e li os dois primeiros. São todos ótimos!

Gostei especialmente do terceiro (será que é porque foi minha estréia?).

Virei fã da autora e já estou lendo outro! Julia Quinn tem um estilo muito divertido e os personagens são apaixonantes e inteligentes.

Cristine 18/10/2010minha estante
eu pelo menos nunca consigo ler uma série na ordem, sempre me caem na mão fora de ordem, daí como não aguento esperar leio assim mesmo
rs

azirablue 21/05/2024

Agradável
Tem algo que eu reparei na escrita da Júlia Quinn que se repete em diversos livros dela: excelentes conceitos, personagens adoráveis, e uma escrita peculiar no estilo novela mexicana. Esse livro sofre desse mesmo mal, mas Kate e Anthony são tão carismáticos, juntos e como personagens isolados, que não demorei muito para concluir o livro. O certeza dele a respeito da própria morte é um dos pontos altos do livro - uma profundidade marcante que, apesar de eu achar que poderia ter sido um pouco melhor explorada, acrescentou muito ao personagem e ao livro.

Ana Glowacki 02/09/2020

O livro do Anthony!
Cuidado! Esse livro possui um mocinho confuso, uma mocinha audaciosa, uma abelha casamenteira e várias matriarcas loucas para casar os filhos. Leia por sua conta e risco.

Pipoca 06/06/2020

Divertido e apaixonante
Este é o segundo livro da série Os Bridgertons, e tem momentos tão hilariantes, que passei os momentos todos com um sorriso parvo no rosto.
As personagens são lindas e muito queridas. O par romântico é protagonizado por Anthony Bridgerton, um libertino muito devoto à familia e Kate Sheffiled, que tem de parecer forte a frente de todos, mas que tem baixa auto-estima devido ao seu aspecto que não corresponde ao modelo de beleza ambicionado na altura (loura, delicada e de olhos azuis).
A escrita é tão fantástica, delicada e com os diálogos mais fascinantes que já vi. Foi neste livro que li a cena mais romântica, sensual e erótica! O livro é um mimo e vale a pena ser lido (e ouvido)!
Uma vénia a Julia Quinn que me deixou completamente rendida!! ??.

Suelen Mattos 21/10/2019

Com certeza o meu favorito da série! <3

Esse livro me conquistou logo nos primeiros capítulos. Cada vez que eu precisava interromper a leitura, era um sofrimento. Queria devorá-lo numa tacada só, mas o mundo real exigia a minha atenção, rsrs... Eu me identifiquei tanto, mas TANTO com a Kate, que confesso que meus olhos até se encheram de lágrimas em determinadas cenas. Como eu torci por ela! Que mulher incrível! E o Anthony... ah, meu Deus! Concordo com a Kate quando ela diz que ele é o melhor homem que ela já conheceu. E que agonia me deu por causa do peso que ele guardava no peito e não podia dividir com ninguém. Ainda bem que esses dois se encontram! Eles eram, à primeira vista, totalmente errados um pro outro, mas estou pra ver casal mais perfeito! Eu adorei!

Destaque para a madrasta e a meia-irmã de Kate, que a amam por completo, do jeitinho que ela é. Com seu comportamento amoroso, Mary (a madrasta) prova que laços de família vão além do sangue. E as irmãs também são muito unidas. Ambas torcem pela felicidade uma da outra. Um amorzinho! Temos novamente a misteriosa colunista de fofocas Lady Whistledown, sempre com seus comentários certeiros e sem filtro. Realmente acho que já descobri a verdadeira identidade dela. Mas é continuar lendo para ter certeza. E, claro, não tem como não mencionar os outros Bridgertons, especialmente Colin. Estou cada vez mais ansiosa pelo livro dele. Mal posso esperar!

Não achei que fosse possível, mas eu amei ainda mais esse livro do que o anterior (e isso quer dizer muita coisa, já que me apaixonei por O Duque e Eu). Amo histórias em que o casal parece se odiar, mas que na verdade adoram a companhia um do outro (não que eles vão admitir isso logo de cara, kkkk). Oh, vontade de dar um abraço apertado na Julia Quinn por ter escrito um livro tão bom assim! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa, ver a relação dos livros dessa série, saber mais sobre o segundo epílogo e ter acesso a materiais e informações extras do livro??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/01/julia-quinn-viscount-who-loved-me-o.html

Bella 24/09/2019

Um livro divertido, com personagens condizentes a época que viviam (uma mulher forte e um homem de atitudes machistas, que podem irritar um pouco nossas mentes evoluídas do século XXI), mais revelações em relação a misteriosa Lady Whistledown, retomada de personagens como Violet, Colin, o casal fofo Daphne e Simon. Ainda melhor que o Duke and I, eu me diverti muito com o The Viscount Who Loved Me.