To Sir Phillip, With Love

To Sir Phillip, With Love Julia Quinn




Resenhas - To Sir Phillip, With Love


39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Débora 11/04/2024

Não sei porquê que as pessoas não gostam desse livro, achei ele muito bom. Fica empatado com o de Benedict.
comentários(0)comente



Nadja 06/04/2014

Amor inesperado porém profundo
Philip Crane queria uma "mãe" para seus filhos porém encontrou o amor de sua vida. Adorei a forma que se desenrolou toda a história desde a fuga de Eloise para conhecer o homem com quem trocava correspondência até o epílogo que foi simplesmente romântico, doce e inesquecível!
Nota 10!!!!!
comentários(0)comente



Rafaella 25/01/2014

A cada livro viro mais fã de Julia Quinn. A história de Phillip é tão sofrida. Eloise era o melhor par possível pra ele, ficaram perfeitos juntos, inclusive com os gêmeos.

Na minha opinião, as melhores partes do livro:
- Os Bridgerton!! Não vejo a hora de conhecer melhor Gregory (ninguém respeita o pobre do irmão caçula, ri demais), os outros três já são meus amados. Colin faminto como sempre, loucamente apaixonado por Penelope. Benedict e Sophie!!
- Eloise cuidando do sobrinho doente, Phillip indo buscá-la. E Benedict e Sophie me cortando o coração com tanta tristeza.
- O final. Que família linda se formou.
comentários(0)comente



Gisele Melo 09/03/2011

Acabei de ler To Sir Philip With Love, o quinto livro da série Bridgerton!
Adorei.. acho que esse é um dos livros mais dramáticos da série, toda a estória do Philip e sua luta com a depressão da primeira esposa e a sua dificuldade de lidar com suas crianças.. muito tocante.. E acho que esse livro é o mais quente tbm, até agora...
Estórias que falam da interação entre pais e filhos sempre me emocionam muito, por isso não vou nem comentar que uma das minhas cenas favoritas foi a que, após o Philip demitir a babá dos infernos, ele pega as crianças e diz que as ama... muito lindinho!
E também é ótimo ver novamente a interação dos irmãos Bridgertons.. hahah.. sempre rende boas gargalhadas. A cenas deles na sala de jantar com o Philip falando da mulher peituda.. a cena do tiro ao alvo.. as brincadeiras com a fome inesgotável de Colin, enfim.. adoooro tudo isso!
Can't wait for the next book :D

comentários(0)comente

Lizzy 10/03/2011minha estante
Também gostei muito dessa estória. Tadinho de Sir Philip, tão carente, fiquei com dó dele demais em alguns momentos.




Luisa.Helena 27/03/2024

Vou ser sincera que eu esperava mais viu!

no começo eu achei o phillip fofo, em uma forma awkward e tal mas depois que eles casaram eu não gostei muito do jeito que ele lidou com as preocupações da eloise

depois ficou bacana mas mesmo assim não tão legal.

queria que tivesse mais cenas com as crianças
comentários(0)comente



Nana 29/12/2009

GOSTEI AS CRIANÇAS SÃO HILARIAS
comentários(0)comente



Larii 23/02/2021

PERFEITO
Esse livro é muitoooo bom, a leitura te prende demais, os personagens são bem elaborados, Eloise é louca louquinha que amoooo demais, Phillip da vontade de dar na cara mas dps prontíssima pra passar o pano.
O romance deles começa de uma forma tao inusitada que chega meu lado fanfiqueira grita

Olivier e Amanda estão lá pra deixar a história engraçada e emocionante vendo o desenvolvimento que Phillip e Eloise cria com eles.

Sem contar que os irmãos aparece em cheio numa cena cômica!
De certo que este livro está no Segundo lugar no meu rank dos Bridgestons.
comentários(0)comente



Girlane 28/09/2012

Antes tarde do que nunca, não é Eloise?!
Fui arrebatada pelo final..Axo q foi onde ganhou o selo de favorito.

Sempre uma leitura prazerosa esta série dos Bridgerton!!
Julia Quinn é uma gênia!! heheh

>>Vamos ao próximo!
comentários(0)comente



Luiza3114 14/04/2024

MUITOO BOMMM
Meu Deus o tanto que eu amei esse livro, amo a Eloise e foi muito lindo ver ela ?fixing? o Phillip e a relação dela com os gêmeos, que livro lindo eu amei demais
comentários(0)comente



L 04/10/2010

Definitivamente já sou fã da Julia Quinn. Os livros são deliciosos e a família Bridgerton é apaixonante. Senti um pouco a falta de um vilão nesse livro, mas nada que comprometa a história.

Até agora li os livros 3, 4 e 5. O terceiro (Te dou meu coração) é meu favorito até agora, com uma historinha conto de fadas, inspirada em Cinderela.

comentários(0)comente



Mariliz 02/10/2010

É possível apaixonar-se por alguém a quem não se viu nunca? Eloise e Phillip estão a ponto de descobri-lo. Ela, a pequena da família Bridgerton, vai a casa dele quando, depois de um ano de amizade por carta, recebe sua surpreendente oferta de matrimônio. Eloise está disposta a acabar com seu celibato, mas seu sonhado pretendente não encaixa com a imagem do homem que a espera: não só é rude e introvertido, muito diferente dos cavalheiros londrinos com quem está acostumada, mas sim - algo que esqueceu de mencionar em suas cartas- tem duas crianças de oito anos que, desde a morte de sua mãe, converteram-se em autênticos diabos. Mas Eloise é uma Bridgerton, e não se rende facilmente: não se criou com sete irmãos para deixar-se vencer agora por dois pequenos malcriados. Phillip, por sua parte, somente queria uma esposa e uma mãe para seus filhos, mas a aparição de Eloise lhe promete muito mais: um futuro cheio de paixão e emoções... e o final da vida tranqüila e sossegada que, até recentemente, confundia com a felicidade.
comentários(0)comente



Amy 16/02/2023

Bem, para começar eu tava muito mais incomodada na primeira parte do livro do que quando eu definitivamente terminei ele; pensei que ia ser um dos que eu não ia gostar o par romântico e que ia ser só razoável de ler, mas acabou me surpreendendo um pouco. Ainda assim, me incomodou o tempo em que as coisas aconteceram, e não a forma, por incrível que pareça. Tudo que aconteceu na história foi completamente acreditável, a evolução do Phillip como pai, como esposo, o enfrentamento dos seus traumas de criança e com a ex esposa, a paixão que eles dois desenvolveram, Eloise ficando mais madura em relação a relacionamentos e como mãe de duas novas crianças, tudo foi muito bom na realidade (apesar de eu odiar profundamente o plot machista que é ele querer alguém pra casar e fazer tudo por ele e ele ignorar os próprios filhos, não ligo se é romance de época, eu odeio). O problema todo é que todo esse desenvolvimento, muito bom inclusive, se passa em 2 semanas... Duas míseras semanas. QUINZE DIAS. Eu simplesmente não consigo engolir, me incomodou profundamente a rapidez que tudo ocorreu pensando na literalidade do tempo na história. Mas, acho que mesmo tendo um pouco mais de espaço de tempo na história, minha nota pouco mudaria porque até o momento do casamento (mais ou menos metade do livro) eu tava achando bem ruinzinho, tanto o Phillip quanto o casal.
comentários(0)comente



Cris Costa 21/04/2010

Uma hitória sobre a difícil arte do convívio e do amor.

Uma linda história sobre um homem, Sir Philip que procura uma esposa para que esta assuma as responsabilidades da casa e educação dos filhos. E de uma mulher, Eloise, que se sente só e sem rumo após o casamento da melhor amiga.

A história não conta com um grande vilão, apenas retrata o cotidiano de duas pessoas que tentam se conhecer e conviver. Sem falar na grande surpresa quando ela descobre que ele tem dois filhos – gêmeos – de oito anos, verdadeiros monstrinhos e a relação defasada dos mesmos com o pai.

A noite de núpcias é simplesmente linda e tentadora...

Um dos pontos altos para mim é quando aparece Colin, irmão de Eloise (eu realmente o adoro). Como nos outros livros sobre a família, ele é muito divertido e único

comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR