To Sir Phillip, With Love

To Sir Phillip, With Love Julia Quinn

Resenhas - To Sir Phillip, With Love

Giovanna 03/07/2023

Talvez tenha sido um pouco melhor por que li na lingua da escritora, mas é muito guilty pleasure mesmo

MI 21/06/2012

Philip e Eloise
Eu me emocionei muito com o final deste romance, foi lindo!Talvez tenha sido intensificado por causa do histórico do mocinho. Ou seja, um homem que não sabia lhe dar com as palavras e acabou casando-se com uma mulher que o sabia demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .Daí se pode imaginar a lambança que foi, nossa como se complicou o Philip!Tem horas que tive vontade de bater nele e ao mesmo tempo tive vontade de colocá-lo no colo...sei lá eu fiquei mexida...e que bom que a Eloise é uma mocinha forte, determinada e sensível era isso que ele precisava. Me alegrei de vê-los se descobrindo um ao outro e se entregando de maneira profunda e ardente, muito ardente kkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais que tudo como foi maravilhoso assistir a esse amor que foi desbrochando como uma flor, que começa lentamente e termina num espetáculo de beleza, suavidade e esplendor! Foi lindo!!!E terminei com lágrimas nos olhos...

Girlane 28/09/2012

Antes tarde do que nunca, não é Eloise?!
Fui arrebatada pelo final..Axo q foi onde ganhou o selo de favorito.

Sempre uma leitura prazerosa esta série dos Bridgerton!!
Julia Quinn é uma gênia!! heheh

>>Vamos ao próximo!

Suelen Mattos 12/03/2019

Ela escreveu uma carta para ele… e ele roubou o seu coração.

Esse livro começa algumas horas após o término do livro anterior. Sempre gostei da Eloise e do seu jeito direto e sincero. Após recusar 6 propostas de casamento, eu estava ansiosa para saber quem seria o homem que conseguiria fazê-la dizer sim. Phillip realmente precisava de ajuda. Não só com os gêmeos Amanda e Oliver (de 8 anos), mas com todo o resto. Ele teve uma infância difícil e, depois da morte do irmão mais velho, teve que assumir o título de baronete e todas as responsabilidades que o acompanhavam — incluindo a noiva do irmão. Ele se casou com ela, mas a mulher nunca fora feliz e só ficou pior depois que os gêmeos nasceram, culminando no suicídio dela. Phillip, que já não era muito próximo das crianças, pois tinha medo de ser como o pai dele, se distanciou ainda mais, e as coisas saíram de controle. Os gêmeos eram terríveis, aprontavam demais (numa constante busca por atenção). Ninguém naquela casa era realmente feliz até Eloise chegar. E ainda bem que ela chegou. Depois de um começo bem... conturbado, eles combinaram tão bem quanto arroz e feijão! Eloise levou vida àquela casa e encontrou o verdadeiro amor. Ah, aquele final! Foi tão fofo e romântico! Amei tudinho!

Destaque para os quatro irmãos Bridgertons — Anthony, Benedict, Colin e Gregory — que, claro, foram atrás da irmã fugitiva. Eu estava LOUCA pra ver o que eles fariam quando a encontrassem, ainda mais no estado físico que ela se encontrava, devido a um pequeno incidente com as crianças. Nossa, mas eu curti demais essa cena! Falando nos Bridgertons, que amor a forma como eles acolheram os Crane como parte da família! As crianças tiveram mesmo muita sorte de encontrar pessoas tão amáveis assim. Não é à toa que Amanda fala (no segundo epílogo) que Eloise salvou a vida de todos eles!

To Sir Philip, With Love (Para Sir Phillip, Com Amor) foi um dos melhores da série (mesmo não superando o meu visconde, hehe). Eu devorei o livro, realmente não deu pra largar, não. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa, ver a relação dos livros dessa série, saber mais sobre o segundo epílogo e ter acesso a materiais e informações extras do livro??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/03/julia-quinn-to-sir-philip-with-love.html

Larii 23/02/2021

PERFEITO
Esse livro é muitoooo bom, a leitura te prende demais, os personagens são bem elaborados, Eloise é louca louquinha que amoooo demais, Phillip da vontade de dar na cara mas dps prontíssima pra passar o pano.
O romance deles começa de uma forma tao inusitada que chega meu lado fanfiqueira grita

Olivier e Amanda estão lá pra deixar a história engraçada e emocionante vendo o desenvolvimento que Phillip e Eloise cria com eles.

Sem contar que os irmãos aparece em cheio numa cena cômica!
De certo que este livro está no Segundo lugar no meu rank dos Bridgestons.

Vivi Barini 03/02/2021

Ao contrário do livro anterior (que parece só ter sido uma desculpa para este acontecer), este foi bem divertido e envolvente, com personagens com quem você pode ser identificar, questões relevantes e um romance quase como da Bela e a Fera.
Esse sim vale a pena ler, ao contrário do livro anterior.