Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

melissa 07/04/2023

Um dos meus favoritos de fmf! A sensação de ler o livro é incrível, parece que somos nós que estamos fazendo um intercâmbio, que viajamos para a ?Terra da Rainha? e vivemos tudo junto com a Fani. A personagem amadurece muito e vai se tornando mais independente e feliz, acredito que seja por isso que gosto tanto do livro, o desenvolvimento da Fani e a mudança de cenário.

Manuela222 07/04/2023

Amo!!
Amo esse livro,é muito bom,me sinto sendo melhor amiga da protagonista!!,choro junto,tento dar meus conselhos(mesmo sabendo q ela n vai ouvir),fico com raiva,enfim todos os sentimentos!!bom..agora chega de falar o quando eu amo!!,vou falar o q o livro fala:nessa parte do livro a Fani viaja para a Inglaterra (terra da rainha)e vive uma vida como ninguém nunca viveu!! literalmente ela vive como uma rainha!! Mas tbm tem o Léo q é uma pessoa q ela nunca esqueceu (e espero q nunca esqueça e por isso ela fica mal por viajar e ele n estar com ela)Queria falar mais,mas n quero dar spoiler,mas SUPER recomendo!!(e todos os livros da Paula,mas claro só pra quem gosta de romance),graças a esses livros da Paula pimenta eu me apaixonei por leitura(sério nunca me tinha acontecido isso antes!!,e eu tbm n gostava de romance,mas agora sou louca por romance!!!).Obg Paula pimenta por esses seus livros q n paro de ler nem um segundo se quer!!

GW black 07/04/2023

Esquema de pirâmide
Não sabia que tinha uns 5 livros dps desse!
Adorei e pretendo terminar a série até julho mais ou menos, pra dar tempo de ler os que planejo no resto do ano

Gabi/Brieli 06/04/2023

Gente, esse livro me causou todo tipo de sentimentos. Mas são personagens que são jovens ainda, estão em crescimento e em construção, algo que vamos vendo ao decorrer da história e dos outros livros.

Veiga 06/04/2023

Que saudades que eu estava da
Fani...
Li FMF 1 em 2021 e até semana passada não tinha mais pensado em voltar a ler. Que bobagem a minha, deveria ter começado a ler o 2° a muito tempo. Já deveria até mesmo ter terminado todos os livros.
FMF simplesmente me levou de volta para 2021, para aquele sentimento de acolhimento, de amizade. Foi tão bom voltar a acompanhar a Fani se descobrindo e mudando cada vez mais. Quase que não tenho palavras para descrever esse livro. Apenas posso dizer que recomendo muito! Que quem ler, com certeza não vai querer parar de acompanhar a Fani, a Priscila, o Leo, a Gabi, o Rodrigo....
Enfim, é isso. Um livro simplesmente incrível!
Obrigada Paula Pimenta por escrever essa obra de arte!

Thatha.zb 03/04/2023

03/04 21:38
Termineiiii
juro que achava que ia levar muito tempo pra ler esse livro já que passei um dia sem nem tocar nele pq achei o início meio sla, mas conforme a história ia acontecendo eu fui ficando cada vez mais envolvida com o livro e querendo chegar logo no final, com isso terminei em 3 dias
sobre o livro, gostei bastante, estou lendo Paula pimenta por indicação de uma amiga, achei que não ia gostar e estou amando, o final desse livro pra mim foi a melhor parte, acho que esse livro é até melhor que o primeiro, enfim recomendo demais

Lívia Tito 03/04/2023

Não superei
P mim ela tinha q ter ficado com o Cristian. MINHA OPINIÃO HEINNNN. Sla o Léo é meio pau mandando d++ e ela é muito burrinha. Tô acostumada com outro tipo de romance, q triste??

Ananda 02/04/2023

Tinha esquecido de fazer a resenha
Eu não gostei tanto assim desse livro, porque eu sofri muito junto com a fani kkkk

Odiei esse personagem novo que apareceu e tenho ranço dele até hoje...

Não sei o que colocar aqui porque como já li outro livro pode ser spoiler

Isabella.taylors 02/04/2023

Fazendo meu filme 2
Melhor que o primeiro, mesmo assim meio meh, amo a Inglaterra, e odeio o fato que focaram bem mais nas tramas românticas chatas da Fani quando podiam ter focado na localização incrível.
A Fani e os outros personagens são bem chatinhos, não aguentaria um dia com eles, mas a escrita é MT boa

lazybookstan_ 01/04/2023

Amadurecimento
O livro é tão bom quanto o primeiro. Ainda se tem aquela sensação de estar "assistindo" a uma comédia romântica.
Na verdade, diria que gostei mais desse segundo do que do primeiro, a jornada de amadurecimento da personagem me agradou muito. O cenário de fundo da história ser a Inglaterra tornou muitos momentos encantadores.
A personagem principal está vivendo um momento que muitos de nós sempre sonhamos, que é ir para um intercâmbio fora. Mas, é interessante como mesmo algo legal assim tem seus momentos difíceis e no final do livro conseguimos perceber como todo esse desenrolar deixou a personagem mais forte. Também gostei muito dos novos personagens apresentados na história e consegui me apegar a eles.

Beatriz 26/03/2023

????
Explosão de emoções, e como defino esse livro.
Eu tenho ódio desse livro ser tão bom e depois desse livro quero fazer mais ainda intercâmbio
Eu não entendo como a Fani consegue sofrer num lugar tão legal e perfeito.