Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

clara 02/05/2023

Que perfeição, ao mesmo tempo que eu queria terminar o livro, não queria, quando eu vi que estava terminando eu comecei a chorar, porque eu me apeguei demais, vou começar a ler o terceiro já!!

Rafael.Dumont 02/05/2023

Fani vc precisa d terapia kkkkk
Esse livro mostra mto da evolução da fani em relação a seus sentimentos, sonhos, vontades e paixões, mostra q ela nn tem o minimo controle emocional, ela queria voltar pro Brasil com 1 mes d intercâmbio por causa de MACHO!
Mas, entre mtas idas e vindas, mto choro e mta cena fofa, a fani terminou bem e do jeito q esperávamos kkkkk
Paula Pimenta perfeita como sempre em suas escritas, histórias, pesonagens e plots twists, pq aql final, nem o fituro esperava kkkkkk
Mto bom recomendo dms, agr eh partir pro prox livro, pq ainda falta 2 p terminar fmf e dps ainda tem mvfs kk

otavioarm 30/04/2023

"E agora é que o meu final feliz iria começar."
Achei essa continuação muito boa!!! Na trama, Fani passou pela sua jornada de intercâmbio por 1 ano na Inglaterra. A quilômetros de distância do seu país, ela aprendeu a lidar com uma nova língua, com pessoas diferentes, um clima totalmente frio, uma imensa saudade da sua vida anterior, uma nova escola e com a separação prematura de seu amor deixado no Brasil, o Leo. Houveram surtos, mistérios, sofrimentos, novas experiências, confusões e muito sentimento. No final, ela se tornou uma garota bem mais madura, independente e encorajada para tomar suas próprias decisões com mais responsabilidade. Além de claro, ter voltado pra Leo.

Acredito que para quem já fez ou vai fazer intercâmbio irá se identificar muito com esse livro, pois são descritas várias etapas desse processo que pode causar medo e saudade, mas que ao mesmo tempo pode ser uma experiência única e maravilhosa, como foi pra protagonista.

Não vou ler o próximo livro por agora, mas quero muito saber quais serão as próximas etapas da vida de Fani e como vai ser a sua vida ao lado de Leo.

Marcella126 30/04/2023

Inglaterra = Perfeição ????
Aqui não poderia ser diferente né?? Essa coleção é maravilhosaaa, viciante e superfácil de leeer, não dá para parar, é um caminho sem volta rsrsrs, até hoje não li um livro da Paula Pimenta que seja ruim.

Pensa numa coisa que vc indicaria mais que tudo.. então, esse livro de romance é brilhante, lindo demaaais, quando acaba já corremos para pegar o próximo, típico de adolescente mas para mim a idade não importa. ????

4.5 estrelass ????

Avelyn.Aralipi 29/04/2023

Gostei
É um livro bom, mas não chega nem de longe aos pés do primeiro. Me irritei com os personagens e esperava mais do intercâmbio da Fani. Mas a história é boa, e foi fácil de ler.

maria_clara_ 25/04/2023

Fazendo meu filme 2 >>leiammmm??
Seriiooooooooooo, muitooo booommmmmm, deixa seu coração quentinhoooo

Paula pimenta, meus parabenssssss , vc sempre consegue tocar meu coração com esses seus livrosss!!

????????????

Allexia.Machado 24/04/2023

Amei!!
Ver o desenvolvimento da maturidade da Fani ao longo do livro é incrível! Todas as decisões que ela toma, os eventuais surtos, ver ela realmente crescer e perceber sua mudança é maravilhoso, não tem como não se identificar!!
Já estou ansiosa para ler o próximo livro ??

imlauraregina 18/04/2023

Confesso q eu n tava animada p ler pq meu personagem favorito é o leo e eu sabia q ele n iria aparecer tanto.
O que dizer deste livro? só que ele é incrível mesmo, comecei ontem e já acabei, ele é mtttt bom, percebemos que a fani realmente amadureceu, no primeiro livro eu me irritava do tanto que ela chorava, e por incrível que pareça, nesse livro nem foi tanto.
CRISTIAN, CASA CMG, SE A FANI NÃO QUER, PODE DEIXAR Q EU QUERO (q o meu marido leo n veja isso)

Rafa 15/04/2023

Fmf 2
O livro é muito incrível (dei 5 estrelinhas)a escrita da paula é maravilhosa,eu me sinto dentro da mente da fani msm,o leo é mto fofo e surpreendentemente gato ate msm sem eu ver ele

Lanny 15/04/2023

Amo
Apesar da nota, amo sim. Tô assustada de ter dado uma nota tão baixa pra o tanto que gosto dessa história. Talvez a distância de Léo e Fani e todas as trapalhadas que tanto um quanto o outro fazem durante todo o livro (mais a Fani que o Léo, no 3 inverte) mas acho que ele é perfeito em suas imperfeições.

Não gosto das atitudes da Fani em momento nenhum, mas compreendo que ela é uma menina imatura tentando acertar e perdoo.

Também entendo que muito que aconteceu nesse livro foi apenas uma construção pra os livros 3 e 4. Muito drama desnecessário, mas que foi o que a Paula quis construir como história e tinha que fazer.

Vamos pra a releitura mais dolorida agora que é o livro 3.

Cinbrle 13/04/2023

Li em um dia o livro inteiro lá em 2013 e na época fiquei totalmente imersa, chorei muito lendo e sofri tanto com a Fani, a Paula Pimenta tem esse dom de fazer o leitor sentir as emoções do personagem a flor da pele, quis um Leo no 1° e no segundo estava em prantos pelo Cristian, pela fani no fim do livro. É lindo!

notmanu 10/04/2023

? fazendo meu filme 2 ??
Eu amei muito! Super recomendo para todas as idades. Quando você começa a ler não quer mais parar, e quer saber do final logo de cara!