Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Vih097 22/05/2023

Redescobrindo a felicidade..
Mais uma aventura concluída. Essa história é mais do que uma aventura, é a razão pela qual precisamos renunciar de algumas escolhas para que outras possam surgir.seja boa ou ruim. Mas acredito que independente dos acontecimentos,sempre terá um detalhe que nos faz abrir nossa alma por inteiro e nela a gente possa descobrir a si mesmo . A fani fez escolhas,errou, aprendeu com cada acontecimento... É simplesmente libertador!!

Maria10853 20/05/2023

Fazendo meu filme 2???
?Antes de destruir o coração de alguém pense duas vezes pois você pode estar lá dentro? ? amo muito

m.com.br 15/05/2023

Adorei esse livro, achei uma leitura muito boa, li em 2 dias. recomendo muito, acho que todos deveriam ter a experiência de ler Paula Pimenta. foi muito fofo ver o leo esperando a fani.

skuser02844 15/05/2023

?Devemos dar uma chance para a felicidade em qualquer lugar que estejamos...?

Fani, agora na Inglaterra em um intercâmbio, terá que aprender a lidar com a saudade de casa e de seus amigos, além de todas as aventuras oferecidas pela terra da rainha.

? 3 ?

Essa releitura me fez perceber que eu sou apaixonada por tudo, em grande parte, pela memória afetiva. Por mais que a história seja bem desenvolvida e fluída, a imaturidade e inocência dos personagens não me encantam tanto.
O livro foi muito importante para desenvolver não só o gosto, como o hábito de leitura, sou muito grata por todas as emoções que esse livro me proporciona, inclusive a raiva.

isacslira 14/05/2023

Fani na Terra da Rainha
Eu estou achando muito complicado fazer uma resenha desse livro mas eu gostei muito dele, eu achei um livro divertido e
fluído mas ao longo dele eu senti muita falta dos personagens do primeiro livro, acredito que a Paula poderia ter feito uma melhor utilização da host family da Fani e também poderia ter caprichado mais em algumas partes sabe, apesar de algumas falhinhas aqui e ali o livro conseguiu fazer o que prometeu e acho que é uma leitura que vale muito a pena, ansioso para ler o FMF 3 !

Marcela 12/05/2023

5/5 ??
2- FANI NA TERRA DA RAINHA: O segundo já é mais de partir o coração, Fani chega na Inglaterra, mas em poucos dias quer voltar para o Brasil por causa do Léo, que acaba inventando que está namorando com Marilu (acabamos descobrindo que é a namorada do seu primo), Fani com raiva acaba começando a namorar com o maravilhoso Christian, que acaba terminando por causa que ainda gostava de um certo menino de covinha. O tempo passa e ela acaba se dando bem com sua família inglesa e principalmente com sua irmã inglesa. O tempo passa e já é hora de voltar para casa. Será que o Léo espera ela no aeroporto?

Amanda 12/05/2023

5 estrelinhas
Esse livro é incrível!!! Acompanhar o intercâmbio da Fani, todas as vivências e aprendizados dela é d+
Parece que eu tô lendo pela primeira vez, foi a mesma emoção, a ansiedade pra que no final dê tudo certo?
Dá muita vontade de viver isso tudo, o livro mais fofinho do mundo!!! ??

Eduarda.Bonmann 08/05/2023

A gente sempre começa por algum lugar
Um dos meus primeiros romances que li na vida. Paula Pimenta foi a escritora que me ?introduziu? ao mundo da leitura. Foi por causa dela que eu comecei a ler outros livros? Apesar dessa saga estar para sempre no meu coração, acho que nunca mais vou ler eles de novo ?

Rebeca 05/05/2023

Fani
Achei que a fani amadureceu bastante do primeiro livro para o segundo, o intercâmbio foi bom em vários sentidos, mas principalmente para ela entender os seus próprios sentimentos

clara 02/05/2023

Que perfeição, ao mesmo tempo que eu queria terminar o livro, não queria, quando eu vi que estava terminando eu comecei a chorar, porque eu me apeguei demais, vou começar a ler o terceiro já!!

Rafael.Dumont 02/05/2023

Fani vc precisa d terapia kkkkk
Esse livro mostra mto da evolução da fani em relação a seus sentimentos, sonhos, vontades e paixões, mostra q ela nn tem o minimo controle emocional, ela queria voltar pro Brasil com 1 mes d intercâmbio por causa de MACHO!
Mas, entre mtas idas e vindas, mto choro e mta cena fofa, a fani terminou bem e do jeito q esperávamos kkkkk
Paula Pimenta perfeita como sempre em suas escritas, histórias, pesonagens e plots twists, pq aql final, nem o fituro esperava kkkkkk
Mto bom recomendo dms, agr eh partir pro prox livro, pq ainda falta 2 p terminar fmf e dps ainda tem mvfs kk