Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

sofiaa3 18/06/2023

Foi tão bom?????
Eu amei tanto esse livro pq mostra mto bem a saída da Fani pra Inglaterra e como td mundo do Brasil se sentiu, inclusive a própria Fani. Nesse livro tem de tudo, um romance de leve, plot, lágrimas, risadas e muito mais. Agr eu necessito URGENTEMENTE comprar o terceiro

lainycker 17/06/2023

FMF 2
Eu choro toda vez igual a fani no começo do livro, me sinto meio perdida e deslocada igual ela com os novos personagens mas dps a gente começa a amar eles também (porém nem todos né christian?), os personagens antigos ainda estão presentes e é demais ver o desenvolvimento da fani
e aqui estamos de volta ao aeroporto igual no livro 1, partiu para o 3 dessa vez

Isabelle 16/06/2023

FAZENDO MEU FILME 2
Amei conhecer mais sobre o intercambio, me surpreendeu muito os acontecimentos que ocorreram lá e o final meus amigos...
O melhor final do mundo, vc descobre alguns misterios que eu ja sabia?? e me apaixonei nesta coleção , ????????

Acabei 30 minutos atras e ja irei pro 3°?

Vitória 10/06/2023

Dei 4 estralas, mas pensei em dar 5! foi uma leitura rápida e bastante fluida, queria ressaltar que a escrita da paula pimenta realmente me encantou! Eu achei o começo bem frustante pelo fato de ser só briga e falta de maturidade, mas foi ótimo ver o desenrolar da história e o porquê do leo ter feito algumas coisas (que eu obviamente juguei como falta de maturidade) Achei interessante ela ter se relacionado com o christian, de certa forma foi um laço que ela criou,uma lembrança, e um ponto importante pra esse livro. Amei que a paula criou uma questão para que ele não ficasse como o ?machucado?, e assim todos tem um final legal ! ansiosa pra ver a fani e o leo juntos, e já estou um tanto que preparada pra algo dar errado novamente akakak ( já estou com saudade da leitura, oque me conforta é que ainda tenho mais dois livros para ler ) me sinto amiga dos personagens, mais uma vez tenho que ressaltar que a escrita da paula é incrível!! sem dúvida melhor escritora nacional ??

medusa312 09/06/2023

Nem sei oq falar pq li o livro há um bom tempo, mas esqueci de marcar. Pelo q me lembro a história é mto boa e prende mto o leitor.

RibeiroBea 09/06/2023

Fani na Terra da Rainha
QUE LIVRO BOM. Todo livro da Paula eu falo a mesma coisa, mas a culpa não é minha que a escrita dela é maravilhosa. O enredo leve que flui e faz a gente sentir que ta ali na história, é o que eu mais gosto nos livros da Paula. E nada descreve a sensação de reencontrar esses personagens tão especiais. Cinco estrelas sem nem pensar

Cakichi 08/06/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO!
Achei ele muito melhor que o primeiro e tô ansiosa pra ler o último!!! eu vou chorar tanto quando não tiver mais nenhum livro pra ler :( é impossível não se apegar aos livros da pimentinha

catcat0 05/06/2023

O livro é bom, nao tao bom como o primeiro, mas a paula nao decepciona nos livros de romance adolescente. Achei ruim terem construído todo um romance do leo e da fani p dps colocar o cristian no meio. Gosto da ideia de se passar em um lugar q eu nao estava habituada. Leitura rápida e leve, no geral, gostei demais!

Quel 02/06/2023

Fani na terra da rainha. - 5.0??
Eu gostei muito do livro. Achei muito injusto ela ter namorado com o menino estando apaixonada pelo Léo, mas ainda acho a Fani e o Léo uma graça. Achei um amor que agora só penso na música ?Garota de Ipanema? pretendo ver os filmes e as músicas citadas durante o livro. Nota mil para a escrita da Paula pimenta.

agu3des 30/05/2023

Fani na terra da rainha
Esse livro foi um misto de emoções, ri e até me emocionei com alguns momentos. Achei uma fofura e tô ansiosa pra saber como o Leo vai explicar pra Fani tudo que houve.
Ps. 5 estrelinhas

nabia.mm 30/05/2023

é bom
Fani é uma pessoa confusa, e isso irrita quando é uma outra pessoa olhando e julgando sua história

mas é muito identificável

"pessoas confusas machucam pessoas incríveis" (provavelmente uma frase que eu postaria no stts em 2018) que descreve bem como foi o livro

em termos de romance, é isso... uma coisa normal e confusa que acontece (ou pode acontecer) no cotidiano de qualquer adolescente.

e é isso que me impressiona nos livros da Paula Pimenta. O fato dela realmente entrar no personagem, criar uma personalidade real... sabe? isso é viciante

o que mais me interessou nesse livro foi a questão do intercâmbio. pensei longe, pensei grande. Me imaginei fazendo isso também

O fato do livro ter se passando numa cidade da Inglaterra que eu nunca tinha ouvido falar antes também foi interessante, pois eu pude conhecer um novo lugar
(viajando através de páginas)

enfim... eu acho q é isso
não sei pq, mesmo me identificando com vários pensamentos da Fani, não consigo me apegar a ela...

três estrelinhas

dominikiki 29/05/2023

Fani acordou pra vida
Finalmente nesse livro a Fani deixa de ser meio lerda e a vida dela começa a andar e se agitar mais, prendendo o leitor até o fim! Gostei bastante dos novos personagens e dos acontecimentos.

amErica 26/05/2023

Achei tão bobo, achei tão sem graça
Esse livro todo é repetitivo e previsível, meu Deus!!! Eu até gostei do primeiro livro, daí criei mó expectativa que esse seria a melhor história de intercâmbio que eu leria na vida, cheia de aventuras e situações emocionantes, mas tudo que eu recebi foi uma adolescente chata chorando querendo voltar pra casa por causa de macho e que mal saia de casa! Sem contar que qualquer problema que eles tem é resolvido com uma playlist de música? Ah pelo amor de Deus, esse livro foi chato até o talo, não sei como consegui terminar. ? Tá na hora de inovar essa forma de reconciliação, já já acaba todas as músicas que existem no mundo.
nabia.mm 30/05/2023minha estante
KKKKKKKKK SCRRRR

amErica 30/05/2023minha estante
Falei tô leve kwkkkkkk????????