Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Evelyn 29/08/2021

Quis bater em muita gente
A Evelyn de 13 anos e a Evelyn de 18 anos concordam em odiar o Christian. Precisei pausar a leitura pra sentir raiva algumas vezes mas a leitura é incrível.

mabi23 07/10/2023

Como a paula pimenta sabe escrever romances!
é um clichê muito fofo, vale muito a pena ler.
Eu achei a Fani bem mais madura nesse livro. O Leo sempre incrível e fazendo de tudo pela Fani (como sempre)
O livro é bem escrito e muito bom,
PS:

?ele não pediu a minha autorização e nem se inibiu com a minha família . Ele simplesmente me agarrou. Foi como se a gente nunca tivesse interrompido o primeiro beijo, a sensação foi a mesma, o calor, o tremor e a vontade de não sair nunca mais dos braços dele.?

Amanda 12/05/2023

5 estrelinhas
Esse livro é incrível!!! Acompanhar o intercâmbio da Fani, todas as vivências e aprendizados dela é d+
Parece que eu tô lendo pela primeira vez, foi a mesma emoção, a ansiedade pra que no final dê tudo certo?
Dá muita vontade de viver isso tudo, o livro mais fofinho do mundo!!! ??

Mari.tv 28/07/2021

Eu não sei um nome bom pra resenha
EU TO SEM PALAVRAS, JÁ BATI COM ESSE LIVRO NA MINHA CARA UMAS 3 VEZES PRA VER SE EU NÃO ACORDO DESSE SONHO COM UM FINAL TÃO PERFEITO QUANTO ESSE.
LEIA.
VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

laracarlota 04/07/2021

Releitura
?Tinha sido um longo filme. E agora é que o meu final feliz iria começar...?

ok, a Fani é meio imatura algumas horas, mas ela é adolescente então eu mesma passo pano!! esse livro é muito bom e a vibe britânica deixa ele melhor ainda

Paulinha 19/01/2022

Fani vencendo inseguranças
No primeiro livro eu me identifiquei demais com as inseguranças de Fani, acredito que toda garota carrega alguma, mas nesse segundo livro ela mostra como vencer algumas delas, com coragem e determinação, ainda que você tenha medo de fazer a coisa certa, ainda é a coisa certa a se fazer, mesmo que seja doloroso, aos poucos nos curamos. Quão importante é aproveitarmos as oportunidades que a vida nos apresenta, e se desperdiçarmos elas, estaremos descartando amadurecimento, experiências e pessoas incríveis ao longo da jornada, obrigada pela lição, Fani.

Beta 15/06/2021minha estante
*chega lá
Erros em Paris

eusuzanaa 13/10/2021

tão bom que dói!! ??
amei o livro demais!! adorei os novos personagens, a host family e o intercâmbio em si. eu que tenho como meu sonho de viagem ir para inglaterra assim como a fani foi para o intercâmbio não poderia ter achado melhor!! falando na fani achei incrível o amadurecimento dela. ficou visível sua evolução durante o livro apesar de eu ainda querer as vezes fazer ela se ligar um pouco em algumas partes KKKKMKKKKKM. passei raiva, chorei igual uma cachorra nesse final e fiquei toda boba com algumas cenas. só não dou as cinco estrelas completas porque teve uma cena em específico que foi a do término (sem spoilers) que achei bem forçada e sem noção. fora isso nada a reclamar. a escrita continua super fácil e levinha como sempre. paula pimenta segue acertando em mais um livro!!
Liz 13/10/2021minha estante
Esse livro ????

eusuzanaa 13/10/2021minha estante
ele é mt perfeito né? paula pimenta faz só livro bom!!

Liz 13/10/2021minha estante
Na real Minha vida fora de série eu n curti kkkk mas Fazendo meu filme é perfeitoo

eusuzanaa 13/10/2021minha estante
aí eu amo todos porém fmf superior sempre!!

Geovanna.Laura 18/10/2021

Terra da rainha ?
Foi muito gostoso ler a trajetória da Fani saindo da saia da mãe e indo fazer intercâmbio em outro país. Como sempre o livro me fez rir, ficar aflita, me emocionar e até passar um certo nervoso com a nossa protagonista ?
Amei conhecer os personagens novos e apesar de toda a mudança que foi introduzida, achei tudo muito rápido. Mas claro, entendo, a vida dela é no Brasil, e ai, esse final... já quero muito de Leo e Fani!!! Depois de tanto esperar eu mereço!

Juuh.Cardoso 18/10/2021

Fazendo meu filme
Amei o livro, a escritaa da paula pimenta é simplesmente perfeita e super fluida, passei odio, felicidade e td misturado

Lore 06/12/2022

O Brasil pode ter história mais lindas que as internacionais
eu ADOREI esse livro mdsss
tantas emoções.
uma leitura muito tranquila e que prende vc a cada palavra
a confusão de sentimentos da Fani faz até vc fica confuso
adorei a Fani na terrra da rainha, as amizades e a família que cuido dela sao muito fofas
e esse final------
eu PRECISO do próximo livro

SPOILER __________________________________
sempre gostei mais do Leo, mas fiquei feliz que ela teve algo com o Christian
ela foi mt sem noção d ignorar o Leo no começo do intercâmbio
fiquei com dó dele
e fiquei feliz q ele fez um ciúmes nela
p ela para d c besta
era ÓBVIO q os presentes, os e-mails e os DVDs eram presente dele
mds eu amo esses dois.

Day 22/05/2021

FMF vol. 2 - Christian Ferrari merece mais e melhor
Não vou me estender muito nesse livro. Terminei a série há um tempinho e já não me lembro exatamente de todas as coisas que eu falaria, mas é que não consegui parar de ler nem para fazer a resenha!

Escrevendo depois de saber tudo o que vai acontecer, com certeza tenho ideias diferentes sobre os personagens, mas uma opinião que não mudou é sobre o quanto Christian foi injustiçado nesse livro. Fani usou ele - temos que admitir - só porque não queria ficar sozinha. E ele fez tudo que podia para ajudar ela, mudou completamente a vida dela, na verdade. O maior erro que ele cometeu na série só aparece no próximo volume, mas cara, eu só queria dizer que ele é um dos meus personagens favoritos na série.

Agora o Leo, como sempre, tomou umas atitudes que eu fico ??? Tende só a piorar, mas na resenha do último livro eu falo disso hahaha

Amo a escrita da Paula Pimenta. Os livros dela são sempre levinhos e divertidos, coisa que a gente lê em um ou dois dias e sente como se a vida realmente fosse um filme de sessão da tarde.

clara :) 28/05/2021

2019
?Da próxima vez que for destruir o coração de alguém,pense duas vezes.Você pode estar lá dentro?

maria2540 13/08/2021

A história me prendeu bastante. Esse é o segundo livro da série "fazendo meu filme", onde a Estefânia (Fani) está fazendo um intercâmbio na Inglaterra. O livro fala sobre a adaptação dela nessa nova fase da sua vida longe dos seus pais, amigos e do seu grande amor. Uma das coisas que mais aprendi no livro é que se a pessoa realmente for a certa para você, nem o tempo, o lugar e outras dificuldades da vida vão conseguir separar vocês.

Obs: É minha primeira resenha. Então, peço desculpas pelos erros ortográficos e a falta de criatividade.

Marcelinha 12/08/2021

Fani na terra da rainha
Como mencionei na resenha do primeiro livro, estou completamente apaixonada por essa história, por esse universo e por esses personagens me sentindo muito conectada com tudo.

Nesse livro teremos o intercâmbio da nossa protagonista Fani, ela vai pra Inglaterra e ficar 1 ano por lá. Achei que tinha chances de eu não gostar desse livro já que ela estaria em um lugar novo, longe dos amigos, da família e do Leo, porém é IMPOSSIVEL não gostar, esse livro é incrível.

A experiência da Fani me ensinou tantas coisas, ela passou por alguns perrengues principalmente no inicio que me fez pensar o que eu faria se fosse eu no lugar dela, e a Paula Pimenta fez questão de que mesmo que estivesse distante, que ela não perdesse contato com ninguém do Brasil, então temos inúmeras trocas de email dela com os amigos e familiares, o que deixa o coração quentinho.

Eu amo a Inglaterra, é um dos lugares que mais sonho em conhecer e confesso que esse livro me deixou com mais vontade ainda e me peguei várias vezes me perguntando como seria um intercâmbio na minha vida.

Nesse livro conhecemos personagens novos, Ana Elisa, Tracy, Christian, Alex?. Personagens incríveis que por mais que você ache que vai odiar você ama e ama MUITO.

Olha eu vou confessar que apaixonei no Christian, apaixonei MESMO, em diversas cenas eu SURTEI de gritar, de chorar, de dar gritinhos e de vibrar. Ai esse final foi TUDO pra mim, na verdade o livro inteiro!
Achei que não fosse gostar desse livro e eu AMEI, e estou ansiosa para ler o 3 e o 4! Eu estou completamente apaixonada por fazendo meu filme e por esses personagens
Eu ja tenho um BIG crush no Leo e no Chrstian hihihi! Mais 2 pra lista