Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Evelyn 29/08/2021

Quis bater em muita gente
A Evelyn de 13 anos e a Evelyn de 18 anos concordam em odiar o Christian. Precisei pausar a leitura pra sentir raiva algumas vezes mas a leitura é incrível.

Júlia 22/11/2021

Gostei bastante do livro, apesar de eu considerar o pior da saga, pelo fato da Fani estar longe daqui e do Leo. É muito legal vê-la se aventurando em outro país, conhecendo gente nova, da até vontade de fazer intercâmbio

liv 21/12/2021

Fazendo meu filme 2
Vou começar a falar da Paula que é uma autora incrível sempre deixa mistério na trama que deixa a gente ansioso. A história é linda eu sou apaixonada né porque tem romance, fala sobre adolescência, música, filme e foi escrito nos anos 2000 onde tinha as melhores músicas e filmes, onde eu queria ter vivido minha adolescência. A Fani estava bem chata nesse livro não vou negar, super ingrata com tudo que tava vivendo ali a menina tá na Inglaterra e fica pensando no namoradinho dela. O romance dela e do Christian foi fofo até só que o cara era um grudento insuportável a coitada nem aguentou. As melhores partes dela foi com as amigas, ela conhecendo os lugares e os e-mails. O fim eu meio que esperava então eu não surtei, espero que o romance dos nós mão fique só nesse grude todo. Literatura nacional é incrível e tem que ser valorizada

maria2540 13/08/2021

A história me prendeu bastante. Esse é o segundo livro da série "fazendo meu filme", onde a Estefânia (Fani) está fazendo um intercâmbio na Inglaterra. O livro fala sobre a adaptação dela nessa nova fase da sua vida longe dos seus pais, amigos e do seu grande amor. Uma das coisas que mais aprendi no livro é que se a pessoa realmente for a certa para você, nem o tempo, o lugar e outras dificuldades da vida vão conseguir separar vocês.

Obs: É minha primeira resenha. Então, peço desculpas pelos erros ortográficos e a falta de criatividade.

Brenda Rafaele 10/01/2022

Fim
É como se o filme mais intenso a que eu já assisti na vida chegasse ao final. Sei que não poderei comprar o DVD dele para a minha coleção, mas tenho certeza de que cada uma das cenas, de que todas as imagens e os diálogos dele vão continuar existindo para sempre em meu coração.
Estou indo embora. Não sei o que me espera. Mas aprendi que a felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia. Eu espero que ela tenha entrado comigo nesse avião... ou melhor, que esteja me esperando no aeroporto.

mabi23 07/10/2023

Como a paula pimenta sabe escrever romances!
é um clichê muito fofo, vale muito a pena ler.
Eu achei a Fani bem mais madura nesse livro. O Leo sempre incrível e fazendo de tudo pela Fani (como sempre)
O livro é bem escrito e muito bom,
PS:

?ele não pediu a minha autorização e nem se inibiu com a minha família . Ele simplesmente me agarrou. Foi como se a gente nunca tivesse interrompido o primeiro beijo, a sensação foi a mesma, o calor, o tremor e a vontade de não sair nunca mais dos braços dele.?

Emanuelle Melo 01/08/2020

FMF 2
"Não sofrer significa não amar". Conheço tantos desses sentimentos que a Fani passou que é difícil explicar... Mas, principalmente, sobre a escrita e a Fani, é bom vê-la crescer, kk.

stmarixz 29/09/2021

Muito bommm, me prendeu demais, terminei em pouquíssimo tempo!! Me fez sofrer bastante no começo e no final, mas deu tudo certo. Mais uma vez, eu recomendo a série de livros da Paula Pimenta porque é simplesmente perfeito para quem quer começar a ler do zero!! ?

Samira.Alice 05/11/2020

"..Aprendi que a felicidade é uma opção.Ela mora em todo lugar.Basta que a gente permita que ela nos faça companhia."

alesszs 24/05/2022

"Fani, vc ainda não andou o bastante"
Achei esse livro mtt bom, com a leitura bem fluida, mas em certos momentos algumas atitudes foram MUITO imaturas e eu não estou falando da Fani e dos sentimentos dela, até porque a Paula é uma das únicas escritoras (que eu conheço) que retrata os sentimentos dos adolescentes de forma tão verdadeira: intenso, confuso e, é claro, com uma pitada de drama.
Estou falando do que aconteceu com o Leo aqui no Brasil (não vou falar pois seria spoiler), sobre algumas falas/ações do Christian e comentários sem noção sobre o peso da fani
E outra coisa: pri fofoqueira necessaria sim vdd fez mais em 2 e-mails dq os personagens principais em anos

Isadora 17/05/2021

fmf 2
MINHA NOSSA SENHORA, É INCRÍVEL O EFEITO QUE UM ROMANCINHO CLICHÊ TEM SOBRE A GENTE, NE? meu pai amado 30 páginas antes de acabar eu estava decidida a dar 3/4 ? pra esse livro mas eu não sei o que o Leo e a Fani fazem comigo que eu simplesmente não resisto, quando tudo foi resolvido parecia que eu não tinha mais problema nenhum na minha vida, o ar tinha se tornado 50% mais puro, o aquecimento global não existia, EU ESTAVA NO CÉU, SORRISO DE ORELHA A ORELHA, RINDO ATÉ DA MOSCA QUE PASSAVA NA MINHA FRENTE, SINCERAMENTE QUE CORAÇÃO MOLE É ESSE???!?! enfim a cada livro que passa eu tenho mais certeza que a Fani eh songa pq CLARO QUE OS PRESENTES ERAM DO LEO!!! como ela pode namorar por conveniência??? isso vai te dar tanto problema, minha filha... eu não lembrava dessa barra que eles passavam com a Tracy, puts, é bem pesado, eu lembro que da primeira vez que eu li eu fiquei mto bolada.... PARABÉNS PAULA PIMENTA, VOCÊ ME FAZ SENTIR COMO SE EU FOSSE A PROTAGONISTA, mas é claro que eu sou menos lenta. enfim livro perfeito, amor da minha vida, TUDO PRA MIM!