Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Resenhas - Los Angeles

Chefa 05/11/2009

Tem uma lição boa...
Bem, não vou dizer que foi um livro maravilhoso, tem drama até demais o livro todo, a personagem principal parece que é usada e descartada várias vezes, muita apelação sexual, mas enfim, tem uma bela lição de que o amor verdadeiro existe, embora não possamos vê-lo com clareza...não é o melhor da marian que eu li, mas é bom de qualquer forma!

Fe Sartori 16/08/2009

Marian Keyes
Antes de ler algo de Marian Keyes, pesquisei seus livros aqui no skoob e vi que tem opiniões bem divididas..alguns amam, outros nem tanto, então resolvi tirar minhas próprias conclusões =]
Marian escreve muitooo, e prolonga a história pra caramba,mas eu achei "as dúvidas, os problemas" da personagem bem reais,consegui sentir em várias vezes o que ela sentia.
E o final compensou claro. Realmente é o eu já ouvi falar que em seus livros as coisas acontecem depois da metade do livro.
Bom esse foi o único por enquanto, mas gostei e quero ler mais.

Vale a pena!
Márcia 01/09/2009minha estante
Também resolvi tirar minhas próprias conclusões. Já tinha lido Melancia antes de ler qualquer comentário sobre o livro, e concordei com a maioria. Mas vou tentar de novo com Los Angeles e espero que me agrade MUITO, porque comprei =]

nessacardoso 17/12/2011minha estante
Realmente Marian Keyes divide opiniões. Ja tinha lido comentários negativos sobre Melancia, o primeiro dela, e comecei super desmotivada, mas mesmo assim adorei. Agora estou caçando todos os outros pra montar a coleção :B

Lidianyab 07/04/2012minha estante
Adorei seu ponto de vista e concordo plenamente. Adoro como ela abordas alguns temas: como a mulher ser solteira aos 30 anos ou ate q ponto a mulher valoriza mais sua vida profissional do que seu lado mulher família ... e de uma forma bem leve e casual ... =)

Izadora 10/12/2012minha estante
De todos os livros da série Walsh, esse foi o que mais gostei. É o mais engraçado e envolvente.
Comecei a ler "Los Angeles" com pé a trás, pois acha Maggie um chata (por causa dos outros livros), mas com o desenrolar o livro vc tira a impressão na mesma hora.

Carolina 18/12/2012minha estante
Nos outros livros sempre descreviam Maggie como chata e certinha. Não vi nada disso na personagem. Na minha opinião, a única CHATA³ é a Claire.

Fe Sartori 18/12/2012minha estante
Carolina,
Eu concordo com você Claire é a mais chata rs,

Izadora,
Los Angeles também é um dos meu preferidos.

24/05/2013minha estante
Tbm to gostando da Maggie! Acho a Claire bem chatinha, e Rachel até o final de Férias tbm não curti nenhum pouco... Comecei a ler agora, espero que continue no ritmo legal...

PRI 04/08/2013minha estante
Nossa eu gostei desse, li Melancia e fiquei desapontada ,o personagem divagava demais, as vzs eram páginas inteiras dela pensando ,esse eu ri muito sozinha.

Araújjo 25/03/2021minha estante
Gostei do livro, não supera ?Férias?, o melhor de todos por enquanto, mas é bom. Obs: de todas a HELEN É A MAIS CHATA, pqp que garota chata ??. Obs2: não consegui parar de torcer pela Maggie e o Garv, especialmente depois de conheci a história deles.

Dani 21/07/2009

Sou suspeita para falar de Marian Keyes porque adoro o seu jeito irônico e despachado de escrever. Dos três livros dela que já li (Melancia, Sushi, e este), Los Angeles é o mais polêmico, mas para mim foi extremamente divertido. A escritora consegue contar a estória dos Walsh de diferentes pontos de vista (neste caso, do ponto de vista de Maggie) e isso é fantástico. Recomendo a todos que queiram uma leitura leve e divertida, que nos permita rir até dos problemas mais absurdos.

Vânia 20/07/2009

Sua vida daria um livro
Tudo parece acontecer de forma absolutamente normal. Uma história como essas em que vc escutaria no seu dia a dia, mas de repente, ao ler, tudo parece desproporcionalmente engraçado.

Uma filha que, perto das outras, é a santinha da família; a primeira vez que transa com o namorado sem camisinha engravida; aborta, perde o filho e o namorado; casa com um homem maravilhoso mas seu passado a persegue e ela tem pavor de engravidar; leva um "chifre", perde o emprego; sai de seu país para "dar um tempo", envolve-se com os tipos mais variados e faz um balanço geral de sua vida; erra ao tentar curar as mágoas fazendo compras (normal pra uma mulher); acha que ao mudar o visual está repaginando a vida mas erra na tesoura e corta demais (erro clássico no meio da mulherada e...pior pesadelo!!!!!!);sua família é atrapalhada, barulhenta e escandalosa; sua irmã chega no Chinese Theater perguntando pela bunda de Brad Pitt, e não pelas marcas de suas mãos (bom... talvez isso não seja tão normal assim).
Enredo normal, não? Mas escrito pelas mãos de Marian Keyes tudo se torna tão cômico que me peguei enxugando lágrimas de tanto rir.

Ainda não posso avaliar se é o melhor livro da autora (este é o primeiro dela que leio, mas sei que pelo menos ela entrou em minha lista de escritoras que vale a pena ler.

Dudi 16/07/2009

Marian Keyes Roxxx!
Ainda não sei como pude deixar este livro tanto tempo na minha estante sem ser lido! Simplesmente MARAVILHOSO! Charmoso e engraçado! Muiiito engraçado!
A história pode ser um pouco previsível, mas quem é que não torce para o final feliz de uma personagem sensível, bem humorada e desastrada?!
Um dos melhores livros da Marian Keyes, com toda a certeza!

Rafael 03/06/2009

Este foi o único livro de MARIAN KEYES que eu ainda não terminei de ler. Explico: Maggie Walsh não convence. É uma mulher que pensa que é engraçada (mas não é), pensa que é amada (mas não é) e pensa que é bonita (eu não acho que seja). DEUS é testemunha que eu tentei, li e reli alguns trechos na vã tentativa de iniciar minha torcida por ela, tal qual sempre faço com as outras protagonistas dos demais livros da Marian, mas não deu. A história é chaaaata, cheia de buracos e exemplifica muito bem o quanto Margareth é mesmo a mais aborrecida das irmãs Walsh.
Neza 23/06/2010minha estante
Não terminei de ler ainda (tô qse) e penso a mesma coisa de Maggie: que mulhezinha chata, meu! E realmente, a impressão que tenho é a de q ela seja horrorosa, rs. Boa resenha!

Tati 11/04/2011minha estante
Foi a mesma impressão que tive, Rafael. Tentei ler, fui até a metade e desisti.

Camies 15/09/2011minha estante
Estou tentando terminar de ler, quase na metade. Mas nossa, muito insossa a Maggie. Chata demais :(

Patita's 19/01/2009

Como sempre
Marian Keyes sabe como prender a atenção do público. Seus livros nos proporcionam leituras leves, bem-humoradas, agradáveis, cativantes. Com narrativas sempre envolventes, nos faz entrar na história e curtir (e às vezes sofrer um poquinho) com os personagens. Recomendo!!! ;-)

Luciana Mara 07/01/2009

O livro é legal, mas na minha opinião é o mais fraco das irmãs Walsh. Acho que é porque nunca esperei muito certinha Maggie ou porque a Helen (minha irmã preferida) aparece pouco.