Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Resenhas - Los Angeles

MAGALHÃES 19/05/2018

MAGGIE WALSH
Mais uma leitura da família Wash.
Uma leitura bem leve,gostei!!!!
Não tão engraçada igual as outras 2 que eu li.

Paula Danielly @chuvadeleitura 11/04/2018

História boa mas que poderia ter sido desenvolvida em menos páginas
Maggie está casada com Garv a 9 anos, ele foi seu primeiro namorado (que a família sabe), e o casamento chegou a fatídica rotina. Ela acredita que sua vida está estagnada até que o destino resolve pregar-lhe uma peça e um acontecimento revela que realmente seu casamento chegou ao fim. Como tudo o que está ruim pode piorar ela ainda acaba sendo demitida do seu emprego. Com toda essa loucura acontecendo na sua vida ela volta para a casa dos pais, nesse momento ela percebe que precisa tomar atitudes drásticas para sair desse caos em que sua vida se tornou da noite para o dia.

Decepcionada e triste ela está decidida a se recuperar de todo esse caos e então decide passar uma temporada em Los Angeles com sua amiga de infância, a roteirista Emily O’Keefe, para espairecer e tentar dar um rumo na sua vida. Só que ao chegar na cidade ela percebe que nada é o que parece. Ela descobre que a indústria do cinema é bem cruel. Sua amiga está falida, e mesmo cheia de amigos do meio todos estão no mesmo barco. Sua amiga está meio descontrolada e precisando desesperadamente de seu apoio, as duas acabam sendo a salvação uma da outra.

Para ler essa resenha na íntegra, basta acessar o meu blog :)

site: http://www.literandocomestilo.com.br/

Patlov 10/11/2017

Um livro para gargalhar
O livro relata um casamento prestes a acabar e a fuga da esposa em busca de fechar portas antigas (o primeiro namorado, segredos, abortos, traição). A estória acontece em Los Angeles, cidade do cinema, glamour, celebridades, ostentação, holofotes e as bizarrices a qual o ser humano se submete em busca da beleza e da fama. Esse é um livro para gargalhar literalmente, como todos os outros livros da autora! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Gika 01/10/2017

Decepcionante
Eu gosto muito da Marian Keyes, já li vários livros dela e tenho comprados outros tantos pra continuar acompanhando as histórias de uma autora afiada, divertida e de escrita leve. Mas nesse livro, quis morrer de tédio inúmeras vezes. A trama se desenvolve de fato apenas a partir da página 400 e todo o "contexto" anterior é jogado, fraco, totalmente sem profundidade ou sentido. As personagens não são carismáticas, é difícil criar empatia com elas, os casais não causam nenhuma vontade de virar a próxima página e ver como a trama se desenvolverá. Foi uma tremenda perda de tempo esse livro.

Nádia 02/05/2017

#resenhapomarliterario Los Angeles
" Em breve estaremos pousando no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Por favor, certifiquem-se de que o encosto de suas poltronas está na posição vertical, de que você não está nem um pouquinho acima do peso e de que seus dentes estão brancos como a neve."
Diferente do resto da família, Maggie Walsh sempre foi a irmã mais certinha de todas, em tudo, a santa que andava sempre na linha. Pelo menos até o dia em que largou o marido e foi para Hollywood! Ao se hospedar com sua melhor amiga, Emily, uma roteirista raladora, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes. Como sempre mais um livro excelente dessa autora que eu amo de paixão. Mais uma história deliciosa! Recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/gQ_ij-mv6q/?taken-by=pomarliterario

Melissa 29/03/2017

Pior irmã Walsh
Adoro os livros da Marian Keyes, amei "Férias" e "Sushi", gostei de "Melancia" e "É agora ou nunca?" e detestei "Casório".

"Los Angeles" foi uma decepção, gosto bastante da família Walsh, mas a Maggie conseguiu ser extremamente chata!

Marian adora enrolação, então estou acostumada com páginas e páginas de verborragia, mas desta vez ela se superou. Esperei até a página 100 pra acontecer alguma coisa relevante, nada, página 200, nada e assim por diante. Simplesmente Maggie começa a jornada em Los Angeles e termina do mesmo jeito, não arruma emprego, não arruma bons interesses românticos e fica o tempo inteiro de mimimi, reclamando do ex-marido, depois de um ex-namorado que ela teve aos 17 anos, do estilo de vida de Los Angeles para mais tarde chegar a conclusão de que a vida dela é sem graça e ela tem orgulho disso, de ser sem sal.

Sobre os interesses românticos, ela mete o pau em todos, um é narigudo, a outra mulher é linda, mas ela fica o tempo todo se recriminando ("meu Deus, virei sapata?" "o que minha mãe vai falar disso?"), fora a culpa católica sobre aborto, páginas e mais páginas. Achei Maggie cheia de querer julgar os outros.

Os coadjuvantes também não ajudam, eles não tem graça e muito do livro foca na amiga dela, Emily e a dificuldade de conseguir emplacar um roteiro (visto que ela é roteirista e os estúdios vivem recusando os trabalhos). Emily é outra que começa o livro e termina quase na mesma.

O romance com o Garv também não foi nada emocionante, não dá vontade de torcer por eles.

Milena @albumdeleitura 21/01/2017

Los Angeles
Margareth Walsh sempre foi a irmã mais bem educada, certinha, boa aluna e meiga. Diferentemente de Claire, Rachel, Anna e Helen (a pior de todas). Até se cansar de andar na linha e meter o pé na jaca, a começar pelo seu casamento de 9 anos com Garv, seu namorado dos tempos de escola, do qual ela desconfiava estar vivendo um caso extraconjugal. Mas não era só a vida pessoal que estava uma droga, o serviço em uma firma de advocacia também estava deixando-a completamente louca!

Maggie larga tudo e vai para a terra do glamour: Hollywood. Em companhia de Emily, sua amiga de infância e roteirista em ascensão, as duas viverão grandes aventuras em Los Angeles. E é a partir de então, que ela muda o comportamento, começa a frequentar baladas e conhece muita gente nova, entre eles o charmoso Troy, que balançará seu coração ferido.

Um aspecto marcante da narrativa é a presença da mamãe e do papai Walsh, bem como de Helen e Anna, que decidem embarcar para Los Angeles, a fim de passar umas férias... Mas isso cheira encrenca de longe! E muita risada, sem dúvida! (Aqui devo ressaltar a importância em ler os livros em ordem. Entre Melancia e Férias! não há um espaço de tempo muito grande, portanto, um livro não dá tanto spoiler do outro. Mas se você está começando agora, 'pelamor' não leia Chá de Sumiço e nem Tem Alguém Aí antes de Los Angeles, ou então, sua vida estará comprometida pra sempre, é sério! kkkk)

A história alterna entre passado e presente, o que nos leva a conhecer um pouco melhor o romance de Garv e Maggie e os acontecimentos que culminaram no fim de um relacionamento de 9 anos, regado de amor e carinho, porém, com muitos acontecimentos marcantes e que desgastaram essa união, entre eles, abortos naturais, e a imensa vontade de Garv em se tornar pai.

Durante a leitura, percebemos uma Maggie completamente desgovernada, querendo viver tudo o que não viveu enquanto estava casada, mas em determinado momento, percebe que ao lado do marido, viveu experiências que outras mulheres na idade dela não tiveram a chance de viver e que jamais saberiam o significado. Esse reencontro com o passado e a visita inesperada de Garv, depois de tanto tempo, vão deixar Maggie balançada e ela precisará encerrar esse capítulo da sua vida de uma vez por todas.

O final do livro é surpreendente e adorável, e como todos os finais da Marian, aconteceu do jeito que eu queria hahah A história é cativante do início ao fim, e quem já esteve ou ainda está em um relacionamento duradouro consegue perfeitamente se colocar no lugar da protagonista e dividir com ela as mesmas dúvidas e sentimentos. Nesse enredo apaixonante e comovente, a autora nos faz refletir sobre diversos temas e polêmicos como a hegemonia do casamento e o aborto, de forma bem-humorada, porém, carregada de mensagens e aprendizados. Vale muito a pena fazer a leitura!

"As estrelas estão sempre lá, mesmo durante o dia. Nós é que nem sempre conseguimos vê-las."

site: http://albumdeleitura.blogspot.com.br/2017/01/eu-li-e-voce-78.html

Camila1856 05/01/2017

Divertido
Rende boas risadas e também excelentes reflexões acerca dos relacionamentos.
Maggie termina um casamento e confusa se refugia na casa da melhor amiga em LA. Neste tempo precisa entender seus sentimentos mal resolvidos a respeito de seu marido Garv, ao mesmo tempo que reencontra Shay Delaney um antigo amor da adolescência e vive novas e inesperadas aventuras nessa cidade mágica e ensolarada. Um romance gostoso e divertido (poderia ser mais enxuto em algumas partes), mas que vale a pena ser lido como um passatempo de férias!

Elaine Aliaga 18/10/2016

Como todas as obras anteriores de Marian que eu li, Los Angeles é daquelas que envolve e ensina ao mesmo tempo. Não grande lições, mas coisas simples que as experiências da vida nos trazem.
Eu adoro a forma como Marian vai construindo sua narrativa e achei que esta obra tinha uma pegada diferente das outras que já li dela: mesmo com a mudança brusca de tempo, dava para entender o que era lembrança e o que era o momento presente.
Mais uma simpática personalidade da família Walsh que veio fazer parte de minha vida...

Rosilaine 15/10/2016

Como eu amo ler Marian Keyes ?
Como eu amo ler Marian Keyes. Ela consegue me proporcionar diversas e intensas emoções.

Margaret é mais uma das irmãs Walsh e se vê perdida com o fim do seu casamento. Isso não aconteceu de uma hora para outra, foi uma sucessão de acontecimentos até que tudo desmoronou. Ela decide ir passar um tempo com uma amiga em Los Angeles, para se distrair um pouco e tentar fugir da tristeza (mas será que seria apenas esse o motivo?). Lá ela se vê em um mundo totalmente diferente e passa a fazer coisas que não condizem com a pessoa que ela sempre foi. Após muitos acontecimentos e experiências, a vida de Maggie finalmente parece entrar nos eixos.

Amei o livro todo, mas confesso que me emocionei com o final, pois realmente torcia para que fosse assim. Marian Keyes mais uma vez me trouxe uma deliciosa leitura. Estou pronta para o próximo.

Fabiola.Fabris 13/09/2016

Ótimo
Como todos os livros de Marian Keyes, esse não podia ser diferente: é uma delícia de ler. É o terceiro livro da série das irmãs Walsh, dessa vez o foco é em Maggie, considerada A "normal" da casa. Após se separar do marido, vai passar um tempo em Los Angeles com a melhor amiga. A autora faz de um drama cotidiano uma ótima história, cômica e triste na medida. Recomendo a leitura
Fabiola.Fabris 13/09/2016minha estante
undefined

ThatiS 30/08/2016

Demorei séculos para ler !!
Meu Deus, como sou lenta rs demorei horas, dias, semanas para ler esse livro mas não porque não gostei, pelo ao contrario li devagar prestando atenção em cada detalhe de como Maggie (personagem principal) cativa com sua delicadeza generosidade, Mais um livro da autora super top que adoro (Marian Keyes) super engraçado, cada narrativa me divertia, Maggie, Nadia Emily cada uma com sua personalidade e com suas expectativas de viver a vida uma vida no mundo dos artista, cinemas, roteiros esse foi uma experiencia para Maggie a ''certinha'' Adooooooooooreeeii!!!!!!

Dinny.Carla 26/08/2016

Eu gosto dos livros da Marian Keyes pela maneira como ela aborda questões sérias. Achei muito interessante as experiências e o autoconhecimento que foi adquirido com o tempo pela Maggie. Como todos da família Walsh ela é um amor.
Conhecer mais uma integrante da família Walsh é o melhor.
Los Angeles é sobre a história de Maggie Walsh que sempre foi vista como a certinha da família, casada há anos e com a vida estável. Porém, acontece algumas coisas na sua vida que a faz querer mudar completamente e então ela resolve “dar um tempo” em Los Angeles na casa de sua melhor amiga Emily.

Camila.Oliveira 26/05/2016

Los Angeles- Marian Keyes
Muito bom! Amei esse livro pela simplicidade e enredo que poderia acontecer com qualquer pessoa (mesmoooo!) . Maggie é a personagem mais amável do mundo, ao longo do livro vamos descobrindo aspectos da vida dela que jamais imaginaríamos.
Maggie é a terceira filha Walsh e sempre foi certinha, até acabar seu casamento e ir para Los Angeles, onde pirou kkkkk!
Amei Maggie, amei todos os personagens e super recomendo a leitura!