Before - A História de Hardin Antes de Tessa

Before - A História de Hardin Antes de Tessa Anna Todd

Resenhas - Before: A História de Hardin Antes de Tessa

Talita 09/08/2020

Deu swuda
Gostei muito do livro, mas gostaria que a parte que conta o 1 livro pela visão do Hardin fosse maior, foi muito bom ver como ele se sentia sobre tudo aquilo. Sobre os outros personagens foi legal também. Poderiam ter contado mais sobre o futuro, seria legal.

Marimá 06/06/2022

Me diverti um pouco
As únicas partes que gostei foram as que não tinha o Hardin nem a Tessa, também tinha umas coisas clichês, certos passados de alguns personagens, certos futuros de outros mas nada muito grande coisa.

Amanda Muller 29/08/2020

Ótimo pra entender mais dos personagem e também para matar a saudade!!

Alaine.Soledade 03/10/2020

Before
Achei interessante a história sobre o ponto de vista de Hardin. Também foi bom conhecer a história dos outros personagens.

Sabrina.Oliveira 21/08/2022

Mesma vibe de todos os afters, gostei de saber mais sobre o passado do hardin. Por mais que seja uma fanfic eu adoro o jeito facil que foi escrito, é uma leitura super rapida

Ana.Bolgue 12/11/2020

Esperava mais
Após terminar a leitura acho que, sinceramente, não tinha necessidade desse livro pois ele não acrescenta em nada pra história, além de ser cansativo, é mais do mesmo

Daniele 14/01/2021

Entendendo alguns personagens
Finalmente podemos entender pq alguns personagens são como são nos outros livros e fazem o que fazem!
Entender um pouco mais a cabeça do Hardin tb foi muito bom.... amei a parte final, onde voltam para a história de Hardin e Tessa!
Super indico!

Thais Dorighello 15/01/2021

Final
finalmente li esse livro, a um tempo pensei muito se lia ou não

Mini Mini 21/01/2021

Before
Superficial.
Durante todo o livro só senti que Hardin falava sobre os peitos e as coxas da Tessa, e só a julga e crítica. Aí do nada ele se apaixona.
As únicas partes boas para mim foram o pov da Molly e da Steph e basicamente toda parte três da história.
O livro não é ruim, só não tem o conteúdo que eu esperava. A autora deixou de citar momentos muito mais importantes entre os dois, como a primeira vez - primeira vez mesmo! - que o Hardin admitiu que amava a Tessa. Não foi uma decisão fácil para ele admitir aquilo e obviamente foi mais difícil ainda ele admitir pra si mesmo que estava apaixonado por ela. A autora podia ter melhorado muito esse livro.
Encerrei meu ciclo de Anna Todd por aqui. After me ensinou muito sobre relacionamentos tóxicos e sou muito grata por ter lido essa série maravilhosa, mas não pretendo continuar nem com os livros do Landon. A Anna consegue nos fazer envolver em uma história super polêmica, dramática e imprevisível, mas não pretendo ler outros livros da autora. Talvez, quem sabe, se ela lançar alguma história mais leve e menos dramática.

Marina.Perosso 30/01/2021

Before - A história de Hardin antes de Tessa
Aquele livro que põe muitos pontos nos is. Nesse livro se tem a explicação de muitos fatos e muitas coisas acabam se encaixando.

Let 06/02/2021

Achei boa parte desnecessária
Eu imaginei esse livro sendo TOTALMENTE diferente de como ele se apresentou, achei que contaria a vida Hardin na Inglaterra antes de conhecer Tessa.
Gostei de conhecer um pouco o lado de alguns personagens antes e depois, mas a parte que mostra o que Hardin pensava e sentia enquanto conhecia Tessa, bem desnecessária, não acrescentou em nada.
Um erro que vi desde o último livro é que eles não revelam com quem Landon casa, foi com Dakota? Foi com a menina do café que ele trabalhava? Ficou em aberto essa parte.
Achei bem tosco também Hardin saber das coisas sobre Steph e não ter alertado Tessa UMA ÚNICA VEZ, sabendo que a mesma considerava Steph como uma amiga.