A Atriz Mônica de Castro

Resenhas - A Atriz

Mônica d Castro 21/11/2009

Comentário da autora
A Atriz é meu 12º livro editado. Foi muito bom escrevê-lo, e o que mais me empolgou foi o fato de a história se passar em duas épocas distintas.

Carol 11/03/2010

Lindo
Eu simplesmente adorei este livro há partes que vc realmente se emociona.Com ele aprendi que tudo na vida tem uma razão de ser e tudo nada mais que consequencia das nossas escolhas.

Vale muito a pena a leitura!!!!!

Elvira 21/03/2010

A Atriz
Gosto da leitura espirita, psicografada, porque nos conduz a reflexão e nos mostra a realidade espontanea do "aqui se faz, aqui se paga", porque é para cá mesmo que temos que retornar e corrigir aquilo que deixamos pendente, com muito cuidado ainda para não adquirirmos novos debitos e termos que vir repetidas vezes para eliminar nossos karmas.
Gostei muito do livro e recomendo.

"Quando não puder mais acreditar nos seus sonhos, acredite no seu coração"

Evy 21/03/2010minha estante
Gosto da sua marca registrada de sempre pegar uma frase do livro e deixar aqui na resenha! :)

Muito bom!

Bjos, te amo

sandro 08/02/2011

Um bom livro
Um bom livro que retrata a historia de amelinha (talia). uma vida dificil com muitas provações que culminam com a mudança no destino de muitas outras pessoas. Uma historia de vida dura...

KatiaMaba 01/02/2010

Afirmações que devem constar em nossas ações.

Recomendo a leitura do romance espírita “A Atriz” da autora Mônica de Castro pelo espírito Leonel.

Segue abaixo algumas afirmações encontradas no romance acima mencionado.
Em minha opinião trata-se de orientações que devem estar presentes em nossas ações, não somente em nossas palavras:

“Ninguém sabe o quanto vale uma réstia de luz sem que tenha mergulhado os olhos na vastidão das sombras.”

“Podemos sempre escolher aprender pelo amor ou pela dor.”

Abraços,
Kátia
katiareginamaba@hotmail.com
Blumenau (SC).

Carolina2050 18/05/2010

Uma história forte, mas muito bem contada. Tiramos muitas lições de vida desse belo livro.

Maria Faria 24/05/2010

Atriz
Romance que se passe em anos atuais, mas que relata, através de uma encarnação passada dos personagens, acontecimentos em uma época em que ser atriz era quase ser prostituta. A história é interessante, o enredo é bem construído, mas como todo romance da Mônica de Castro, os acontecimentos são muito parecidos com uma novela. Como a grande maioria das psicografias, o livro deixa lições importantes, mas não deixa de ter um desenrolar típico de histórias de amor. Interessante, mas não está entre os melhores que já li.

Luzinete 19/04/2011

Muito bom!
Novamente a Monica traz um tema polêmico, que é a TVP ou regressão, fora outras situações que fazem do livro uma leitura empolgante e cheia de reflexões. A história da atriz, por si só, já é um prato cheio, recheado de drama e aventuras!!!

Tonný 03/10/2011

Rápido e fácil, lindo e maravilhoso.
Tudo o que eu esperava para voltar a ler literatura espírita. Principalmente os livros da Mônica de Castro, que fluem muito rapidamente, de leitura fácil, e sem rodeios.

O interessante é que Leonel se aventurou em contar a história em dois tempos diferentes (1960-50 e 2005), eu pensava que não, mas deu certo, segredos revelados de forma muito interessante, e mostrando 3 encarnações dos personagens. Li em 5 dias, a leitura é ótima, #recomendo.

Alberlia 23/01/2013

Livro espetacular
Queria ler um romance espírita. Detalhe: não sou espírita. Uma amiga havia me falado bem sobre a autora Mônica de Castro (espírito Leonel). Quando cheguei na livraria q pus os olhos neste livro, quis comprar. A leitura no início me chocou bastante, drama familiar fortíssimo, uma filha odiada pela mãe, humilhada... Apesar da recomendação do meu marido de não me envolver com a história, senti o sofrimento dela. Depois acelerei o ritmo da leitura e já sentia-me mais aliviada na história com a compreensão, com o entendimento de tanto sofrimento. Um livro muito bem escrito, uma história de amor e perdão.

Dani 02/08/2015

Aceitação e responsabilidade.

site: http://sonhodeamorespirita.blogspot.com.br/2015/08/livro-atriz.html

Andrea 07/06/2016

A atriz
Maravilhoso. Emocionante. Essa escritora escreve muito bem.

Ana Karina 21/07/2016

A Atriz
Olha, é difícil me emocionar com um livro e esse fez o impossível. Esse livro é MARAVILHOSO. Amei toda a história, não é enjoado, sabe, como tem livros que são meio parado na história. Me emocionei muito com a história da Amelinha. Sou apoixonada por esse livro comento dele sempre que posso.
Ele é um dos meus favoritos.