Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Lorena1155 19/06/2021

Spoilers abaixo...
Apesar de ainda achar o Harry um porre e simplesmente não conseguir entender o que a Hermione viu no Rony (pelo amor de deus né, ele é engraçadinho e tal mas Hermione é muita areia pro caminhãozinho dele), esse livro foi o que mais me envolveu da saga. Adorei saber mais sobre o passado misterioso do Voldemort e não há como negar, é o personagem mais interessante dos livros. Dumbledore também é fascinante e não dá pra não derramar algumas lágrimas com sua partida. Estou ansiosa para finalmente encerrar esta saga...
escrivadocaos 22/06/2021minha estante
Harry porre kkkkk adorei

Stefani129 28/07/2021

MIX DE EMOÇÕES!!!!!!!!
esse livro é literalmente um mix de emoções! tiveram momentos que eu estava com muita raiva, outros que eu estava muito triste a ponto de quase chorar e outros q eu estava muito feliz e achava muita coisa fofa. Esse livro, como sempre, não me decepcionou! os livros da coleção sempre começam "tranquilos" e terminam com um baque imenso, e esse não foi diferente! ainda n acredito em certos acontecimentos e só quero começar o próximo, e último, livro de harry potter!!!!
ps: n creio q ja vou para o último livro!
Gabyz.z 28/07/2021minha estante
Essa saga é um mix de emoções!!

lorenzo 17/07/2021minha estante
Aí amg, se prepare para o próximo, sua casa vai se inundar de lágrimas.

Bia 14/07/2021minha estante
Muiiiito bom

rayssa.13 20/08/2021minha estante
nunca vou superar a morte do Dumbledore :/

Antônia 19/08/2021minha estante
o maaaior

swiftiebookworm 23/08/2021

Eu ameei, foi bem mais rápido p ler do q ordem da Fênix, confesso q me irritei com a noia do Harry com o Draco mas relevo pq foi mto legal e revelou muita coisa legal da história (Hinny>>>vc)
Aline 23/08/2021minha estante
a ordem da fênix só os fortes pra aguentar ? foi muito maçante pra mim

Paola 21/08/2021

Opinião sincera sobre H. P. e o enigma do Príncipe
Este foi o segundo melhor livro que já li até aqui, só perde pro anterior, mas isto apenas porque aquele me fez chorar.
Saber da história de Voldemort é simplesmente genial. Juro, é tudo tão bem pensado que chega a parecer irreal.
Vale muito a pena ler todos os livros, principalmente se você precisa de vontade de viver (sentimento raro na adolescência). Sei que ainda não li, então pode parecer uma recomendação meio suspeita, mas, sério, não tenho dúvidas de que não me arrependerei.
Eu pensei em desistir no meio deste, o que parece justo pra mim, porque tinha lido os outros diretão. Porém, caso esse cansaço, algum dia, atinja você que está lendo, acredito que nada que algumas pausas com uns livros durante a jornada não ajude. Por pouco deixei de ser feliz. Ainda bem que não ocorreu.

P.S.: A vida parece ser extremamente triste sem Harry Potter. Estou com receio de terminar a saga logo. Me sentindo triste.
Isa :) 22/08/2021minha estante
O maior!!!

Maria Clara 15/08/2021minha estante
esse livro é tudo! Na minha opinião o melhor da saga

Nath 27/09/2021

Coração dilacerado
Provavelmente um dos livros mais tenso e tristes da saga, e da início ao tom mais sombrio que a trama vai tomando. Alguns capítulos poderiam ter sido melhor escritos porém não tira a perfeição da obra.

9,5
Mariana 27/09/2021minha estante
Melhor crítica literária ??????

Nanda 21/09/2021

...
O livro termina com uma grande perda. Que triste!! Anciosa pelo último livro da série. Que venha o confronto final e a maior provação do trio de ouro.
Glau 21/09/2021minha estante
Se prepara pro último, que é o mais emocionante

Thamara 04/09/2021

NÃO ESPERAVA
Ainda estou em choque com esse final, mas E um livro MARAVILHOSO, conta muita coisa sobre a história do Voldemort e isso faz a história se tornar ainda mais incrível!!
BrunoFF 04/09/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAA

Meise 08/10/2021

Harry Potter e o enigma do príncipe
Confesso que não estava esperando muito desse livro, pois não gosto do filme. Contudo, fico feliz em dizer que o livro me surpreendeu. É rico em detalhes, tem tantas coisas que foram excluídas do filme? acho que esses pequenos detalhes dão um certo ?tchã? na história, faz tudo ter sentido.
Lexi 08/10/2021minha estante
NOSSA SIM! deixaram o filme muito raso sem os detalhes do livro

Aninha.Gomes 04/09/2021

Quando cheguei nesse livro não estava muito animada pois o filme não foi um dos meus favoritos, mas me surpreendi muito, o livro tem diversas cenas que não estão no filme e deixam a história bem melhor.
Uma coisa que gostei foi mostrar o desenvolvimento do relacionamento da Ginna e do Harry que nos filmes é simplesmente jogado pra gente, assim como a personalidade dela. Recomendo muito, pois não tem comparação com o filme.
Matheus656 04/09/2021minha estante
A ginna dos livros nem se compara a do filme

Paula 02/09/2021

Doeu.
Se esse livro já dói imagina o próximo. Amei muito esse, vou pensar melhor mais tarde mas provavelmente se tornou o meu favorito da saga. Muitas informações importantes, muita coisa desenrolando mas sem deixar os momentos leves de lado. Amei!
Ananda 02/09/2021minha estante
Esse é o meu favorito tbm ?