Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Luan.Argollo 30/05/2022

Menos do que eu esperava
Eu gosto mt desse livro, mas agr que li ele pela segunda vez acho que ele n era tããooo incrível como eu imaginava, claro que ele é ótimo igual todos da saga, mas eu lembro que tinha gostado mais dele da primeira vez que li. Mesmo assim, o livro é mt bom e dá uma ótima abertura pro último livro da saga?

robertgvds 17/11/2021

um livro sobre tom riddle
"É preciso tentar não sucumbir sob o peso de nossas angústias, e continuar a lutar."

Eu amo demais esse livro e toda a profundidade que existe nas explicações e entendimentos sobre a história, todas aquelas memórias são tão perfeitas e eu nunca chorei tanto com um final igual neste.

Suelen 21/01/2022

Simplesmente o melhor livro da saga até agora!!! Eu estou plantas por mais ou menos 1 hr, completamente desnorteada. Nem parece que eu sabia que isso tudo iria acontecer.
Rafael Kerr 21/01/2022minha estante

Laís 01/05/2021

Gostei bastante desse livro, apesar de tanta tristeza para o personagem! Ainda nem terminei a saga e ha quero reler!
lio 01/05/2021minha estante
aaaa é tão bom!

clara 22/01/2022

Incrível
Perfeito do início ao fim. Achei maravilhosas as aulas do Dumbledore mostrando sobre o passado de Voldemort, estreitou muito os laços do diretor com o Harry. Eu vou amar pra sempre esse livro e a emoção que ele me proporcionou

!Enzo 30/12/2021

Chocadoh
Confesso que eu nunca assisti ao 6° filme de HP e por isso eu não sabia de praticamente nada da história aqui. Me surpreendi MUITO do quão bom é esse livro. Gostei de quase tudo e toda aquela sequência final é um desespero só. O desenvolvimento de personagem aqui é de fazer o cool cair da bunda, principalmente o do Voldemort. Fora que aqui é introduzido as Horcruxes e a sua importância para a história. Dou 5 estrelas e recomendo muito! Um dos melhores da saga com certeza.
Mai 30/12/2021minha estante
Pena que o filme não passe nem metade dessa experiência.

!Enzo 30/12/2021minha estante
Vou assisti-lo sábado eu acho kkkkk aff uma pena que ele não seja tão bom quanto o livro :(

swiftiebookworm 23/08/2021

Eu ameei, foi bem mais rápido p ler do q ordem da Fênix, confesso q me irritei com a noia do Harry com o Draco mas relevo pq foi mto legal e revelou muita coisa legal da história (Hinny>>>vc)
Aline 23/08/2021minha estante
a ordem da fênix só os fortes pra aguentar ? foi muito maçante pra mim

ju_pinho 09/10/2021

o melhor livro
Esse é de longe o melhor livro da saga. É mto divertido e demorei mto pouco tempo p acabar. É aql tipo de leitura que vc lê e n consegue mais parar
yas 09/10/2021minha estante
esse tb é meu preferido, tudo né!

Duda1166 09/10/2021minha estante
Siiim! Nossa, pra mim esse é o melhor. O 'O Prisioneiro de Azkaban' é bom, mas não chega nem perto desse ?

Fernanda 03/01/2024

É um bom livro
O livro é bom, e como todos ele fica num ritmo muito bom do meio pro final, mas ja perdi a conexão com o Harry, e muitas das vezes não consigo entender o pq dele focar tanto em coisas q muitas vezes não importa. Os momentos q tenho um alívio cômico era sempre com os personagens secundários. E em certos momentos tenho mais empatia pelos personagens "do mal" do que do Harry

Andylsz 21/09/2020

Com certeza o meu livro preferido da saga Harry Potter... Os sentimentos e a emoção de ler cada página desse livro é incrível.

m.dalri 01/07/2023

Que leitura incrível, rápida e fluida. A história é maravilhosa, me apeguei muito aos personagens. Super recomendo
SofiAlaggio 01/07/2023minha estante
n é atoa q é o melhor da saga( pra mim né)

Brenda 28/09/2023minha estante
Esse livro é mesmo uma obra prima.

Agnaldo 04/05/2021

Muitas mortes a sua volta
Achei magnífica a ideia das horcrux, os elementos de formação dos personagens e estou feliz e triste por estar chegando ao fim dessa grande obra prima da literatura.

Cami 07/05/2021

por ginny e romione eu dou minha vida graças à deus
Mais um ano escolar se iniciou e Harry já está cheio de expectativa. Esse ano vai ter aulas particulares com Dumbledore, além de ser o novo capitão do time de quadribol da Grifinória. Mas o que o deixou realmente animado foi começar a ser o melhor aluno das aula de poções, Potter encontrou ajuda em um livro com diversas anotações e feitiços, tudo que Harry sabe que o livro pertence ao príncipe mestiço.

Esse foi o melhor livro da série.
Conhecemos muito do passado do Lorde das Trevas e percebemos quão profundo ele é, o novo personagem é muito interessante, mas o melhor é o quanto esse livro é repleto de romance, temos Gui e Fleur prestes a se casar, Remo e Tonks se apaixonando, Romione finalmente percebem que tem sentimentos um pelo outro e Ginny acontecendo. O final é arrebatador, até caíram algumas lágrimas.
Thami Zambrano 08/05/2021minha estante
Um dos meus preferidos.

Cami 08/05/2021minha estante
um dos melhores livros, uma pena que o filme não seja tão bom quanto