Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Mayara.Ladeira 14/04/2024

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Sofri mais nesse livro no que na releitura do quinto ?
Muitos detalhes que já nos explicam e entregam tudo pra ter o fechamento da história.
Mal posso esperar pra ler o último.

hugomedina 14/04/2024

Intenso!
Gostei muito do sexto livro, acho que o Harry tá mais maduro e experiente em relação às pessoas ao redor dele. Na parte mais do mistério do livro, Harry Potter que tira conclusões mais cedo do que o comum, se compararmos aos livros anteriores, mas eu achei interessante que o que importou não foi o mistério em si, mas como as pessoas a que ele contava lidavam com isso. Harry ganhou credibilidade com a galera, em? Já comecei o Relíquias da Morte porque não me aguentei :')

Luisfelipe03 13/04/2024

Incrível
Top 2 livro de Harry Potter, esse sem duvidas foi o livro mais completo, teve luta, romance, um pouco de intriga, uma amizade inexplicável.

Alice2908 13/04/2024

Regulos injustiçado
Mano esse livro está em segundo lugar do que mais chorei na saga toda, o Dumbledor... Quem leu entendeu, acho uma injustiça não ter inúmeras cenas que tem no livro no filme, O regulos foi a principal injustiça de todas aqui, ele mal é mencionado nos filmes, isso quando é mencionado, uma pena não terem aprofundado muito o Monstro no filme, em minha opinião o filme sobre esse livro foi a pior adaptação de toda a saga, e daqui para frente é aonde a porca torce o rabo.

@juuokie 13/04/2024

Leitura fluiu super bem, sério
Muito bom saber do passado daquele que não podemos nomear.... enfim, muito boa a leitura
Preguiça de falar mais lkkk

naymaravilha_ 12/04/2024

Uma história completamente diferente da do filme
Harry Potter em seu sexto livro traz toda a história do Voldemort, um pouco sobre o Snape e é um mundo tão novo que deixa a gente completamente longe do que foi o filme. Eu amo esse livro por todos os seus detalhes. Mas a morte do Dumbledore exige mt mt mt força emocional.

Amanda.Hirata 11/04/2024

Harry Potter e o Enigma do Príncipe pra mim foi o melhor da série até agora, quero vê se mudo de opinião depois que lê o Relíquias da Morte?.

Cherry Mari 11/04/2024

9/10
Como um livro tão bom se tornou um filme tão horroroso??? eu simplesmente acho enigma do príncipe (o filme) chato demais, mas o livro é simplesmente perfeito, começamos finalmente a conhecer o passado de Voldemort, um psicopata desde criança, se tornou um dos meus favoritos da saga