Clichê

Clichê Carol Dias

Resenhas - Clichê

Tabata Luiza 31/05/2022

Então, o que dizer dessa protagonista? Çocorro que sono. Uma chat@. Ranço total.
A história seria boa, mas essa protagonista não me desceu.

Silvia.Souza 27/09/2017

Razoável....
Achei o livro meio parado...não tem conflitos interessantes e tão importantes... Também achei a Marina muito morna... Um livro leve e rápido de se ler....

Sabrina482 25/02/2023

Livro tosco
Uma das piores leituras que já fiz!
Chegou um momento do livro que eu só pulava as páginas pra acabar mais rápido de tão chato.
Empurrei com a barriga até o final

Tainara 17/07/2016

Como o título diz: Clichê
O livro me interessou principalmente pelo título. imaginava que seria clichê mas não tanto.
A história basicamente acontece assim: mulher desempregada; tem uma tia que arruma emprego em uma mansão para ela trabalhar de babá; bilionário das indústrias viúvo e com dois filhos; empregados amaveis; irmão adorável e outro egocêntrico; amor espontâneo; criança que não aceita; sogra cascavel; tudo bem clichê. Então assim como o título ja fiz tudo não tem do que reclamar pois você já entra sabendo que vai encontra todo o clichê possível na história. A escrita é relevante. Não surpreendente. O que gostei foi que em casa passagem que parecesse clichê a personagem dizia o quão clichê era. Quem esta querendo um livro espetacular que nao seja o que o titulo do livro diz por favor nao leia. E outra se for para fazer resenhas ou expor sua opinião falando como o livro era "clichê" nem faça pois é sem lógica você ler um livro com o título "clichê " e espera uma história cheia de coisas novas, novidades e tal. Esse é um livro para você ler quando estiver precisando de algo leve.

Layla Felício 18/08/2023

Bom para passar o tempo
O livro, assim como diz o título, é um clichê, um bem feito que lembra bastante roteiros daqueles filmes de romance de sessão da tarde. É agradável de ler e é fácil, por ter uma escrita fluída, que quando você vê, ja acabou. Dei quatro estrelas por me entreter e também por não resistir a um clichêzinho.

Carol 12/09/2017minha estante
Oi, Isis! Fico feliz que você tenha gostado da escrita e espero que possa te conquistar com alguma outra história minha. Obrigada pela resenha!