Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

sarah.bianchin. 20/09/2022

Gostei bastante da história e da pauta social que a Carina escolheu tratar, no caso pessoas com deficiência. As dores e as dificuldades do Nicolas são as mesmas de milhares, talvez milhões de pessoas, e mesmo assim não recebem a atenção devida.
O casal é uma graça e o desenvolvimento deles é adorável. Também amei rever Alicia e Max e eles são bastante presentes na história. Só não acho que deveria ser divulgado como um spin-off de Procura-se, mas sim uma história do mesmo universo, porque é exatamente isso que Mentira Perfeita é.
A única coisa que achei bem blé foi a motivação do vilão, uma coisa sem pé nem cabeça que pareceu que a Carina inventou de última hora pra não ficar ponta solta, por isso tirei meia estrela, mas o livro em si é perfeito.

Pam 13/09/2022

Gostei mais que o primeiro
Esse livro é de uma sensibilidade incrível. Amei tudo nele, me irritei algumas vezes mas normal. Marcus e Júlia são muito bons juntos e separados tbm, como indivíduos, por isso se completam. Eu já amava procura-se um marido mas gostei muito mais desse. Vamos ver o último.

Katarina Rocha 08/09/2022

Uma releitura cheia de amor, o bom de esquecer as coisas, é que lembro apenas o enredo, e que o livro é muito bom.
O resto, fica nas surpresas de relembrar ao passar das páginas, e entender o porquê foi escolhido pela segunda vez ?

Bibi 06/09/2022

De esquentar o coração
Leitura super fluida, com personagens muito cativantes e o casal fofíssimo! Gostei da construção da história, apesar de as vezes só querer dar um sacode naqueles dois. Recomendo super! Ansiosa para o terceiro livro dessa trilogia ??

Lisa 15/08/2022

mentira perfeita
que livro bom o desenvolvimento do marcus é muito bom a autora explorou muito bem a deficiência do Marcus a Júlia é a personagem maravilhosa
livro muito bom.
" nesse momento eu percebi que eu não sou mais a sua pin"

camila1326 08/08/2022

Mentira perfeita
Curiosamente li Mentira Perfeita muito mais rápido que Procura-se um Marido e ainda nem sei como consegui essa proeza. Iniciei pensando "vou ler só 30% hoje" e pah... finalizei ?

Marcus e Júlia agora são meus protegidos, amei ver e acompanhar o desenvolvimento desse casal que tinha tudo para dar certo desde o início. Queria poder comentar mais sobre eles, mas o fato da Carina Rissi ter usado aquele típico plot twist de centavos do nada (quem já leu seus outros livros sabe de qual plot estou falando) me impede de gostar como eu realmente deveria. Tipo, sem necessidade real.

O desenvolvimento do Marcus foi o que mais me emocionou, a forma como ele foi amadurecendo conforme passava os capítulos, como mudou aos poucos a forma como via o mundo se adaptando a sua realidade me deixou mt surpresa. Foi a primeira vez que li sobre um protagonista PCD física e me surpreendi de tantas formas que chego a ficar sem palavras. Mas quem eu quero enganar? A verdadeira protagonista foi a dona Berenice, nossa cupido, sentirei saudade dela e de suas doideiras que faziam a Juju ficar prestes a infartar kkkkkkkk

A trilogia Cassani a cada dia mais perto de ser minha fav dessa autora, ai ai...

Thay Gomes 05/08/2022

O Auge da fofura♥
E chegamos ao nosso terceiro tão amado Cassani ♥ se vc ler esse livro e não amar o Marcus lê de novo pq cê tá lendo errado. A Júlia é uma fofa ainda mais cuidando da tia doente e não querendo decepcionar ela, ainda que tenha que mentir ;u; (e pior que no final acaba virando verdade). Simplesmente uma das leituras que mais amei

Viviane 05/08/2022

Mentira perfeita
Confesso que comecei a ler esse livro pra saber mais da Alicia do 1 livro, mais depois eu percebendo como a história se desenrolava entre o Marcos e Julia, como a história foi bem contada em relação às dificuldades de um cadeirante eu confesso que eles tornaram o meu casal preferidos.

Niih 05/08/2022

Pitico demais
É um livro engraçado, leve e fluido...
Eu amei como os personagens foram evoluindo e sinceramente me lembra muito uma novela das 19h, é realmente uma leitura para desacelerar

Naty 31/07/2022

Romance gostosinho
Foi uma delícia conhecer esses personagens e seguir em mais uma "mentira" para benefício de ambas as partes. Uma história gostosa de acompanhar, com personagens cativantes e que nos fazem querer mergulhar na história.
Foi ótimo conhecer mais o Marcus, e assim como o Max, adoro ele!
A Júlia foi muito mais fácil de seguir do que foi o começo com a Alicia, pois entendo bem mais o jeito todo certinho dela!
É uma história que vale a pena!
vic 31/07/2022minha estante
esse livro e mto bom ?

Naty 02/08/2022minha estante
É sim!

Gabi 27/07/2022

Eu sou apaixonada pela escrita da Carine e amo os Cassinis
Eu sou muito apaixonada pelos livros da Carine e eu tenho um amor muito especial pelos Cassinis pós foi o primeiro livro que eu li dela foi "Procura se um marido" e o meu livro preferido no mundo é "Amor sob encomenda", então eu criei muitos expectativas em "Mentira perfeita".

Eu lembro de como o Marcus era engraçado no livro do irmão e eu senti um pouco de falta desse humor no seu próprio livro, sim, tive algumas sacadas dele muito engraçadas, ele é um personagem extremamente envolvente, seu passado sendo revelado aos poucos e a forma como ele se apaixonou pela Julia é lindo.

Mas diferente dos outros livro, nesse não foi o Cassini quem me prendeu e me fez gostar da história, foi a Julia.
A Julia é uma personagem INCRÍVEL, ela é forte, ela é determinada e tão poderosa, o jeito que mesmo ela sendo apaixonada (ou ate sofrendo) pelo Marcus ela foca nela e na carreira dela, é super inspirador.

A tia Berê tem todo meu coração ??

Bruna 21/07/2022

Mentira Perfeita é Perfeito!
Um romance fluido, que mistura comédia, drama, romance até uma pitadinha de ação.
Marcus é quele protagonista que queremos colocar em um potinho e guardar para nós para sempre.
Julia é incrível, batalhadora,tem um coração gigantesco e a relação dela com a tia Bere é sem palavras.
Aquele romance que você vibra pelo final feli do casal desde as primeiras interações deles.
Vale muito apena!!!

Nívea 19/07/2022

Amei gente, recomendo ?
"Não é o jeito como seu corpo se move, como você vê, ouve ou sente o mundo que importa, mas a maneira como você vive. E esta é a parte difícil: aprender a viver"