Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

estou.lend0 25/04/2022

Tô triste por ter acabado, me apeguei muito a história e personagens, queria que tivesse umas páginas a mais, um epílogo talvez, mas gostei da forma como as coisas terminaram. Amei ?
Coração de fogo 25/04/2022minha estante
Muito bom ?

estou.lend0 25/04/2022minha estante
Achei maravilhoso

Coração de fogo 26/04/2022minha estante
A gnt fc querendo q seja uma trilogia talvez kkkk de tão bom e eu n costumo gostar mt de livros onde os personagens são adolescentes

estou.lend0 27/04/2022minha estante
Huhauhauaau siiim, esse foi um dos livros que Quero a q tivesse umas 800 ou 1000 páginas de tão bom. Queria q a autora fizesse uma continuação ou um conto mostrando como tá na faculdade essas coisas

Coração de fogo 27/04/2022minha estante
Simmmm

Klivia 29/03/2021

Namorado de aluguel
Que livro maravilhoso. O crescimento da Gia ao decorrer da história é incrível de acompanhar, ao passar por uma vida superficial, para uma que realmente é vivida e sentida.
Qual a classificação?? ?

Klivia 30/03/2021minha estante
De idade ou de nota amg?

De idade ?

Klivia 30/03/2021minha estante
+14 ?

Obrigada ??

cattess 21/06/2022

? Não faça isso, a menos que seja de verdade
o clichê do namorado de mentira sempre vai ser um ponto forte em livros para mim. ainda mas nesse, que além de te trazer um romance fofo e leve, trás assuntos importantes. como o auto-conhecimento e se deixar abrir depois de ser magoado. eu definitivamente adoraria um livro da irmã dele... e gostaria de entender mais sobre a Julie e saber se amizade das meninas se salva, sabe? quero mais um livro pfv
Nicole.Tertuliano 27/06/2022minha estante
Terminei de ler o livro, e tbm acho que deveria ter o um livro da Bec, pq termina falando sobre ela, então poderia ser meio que uma continuação só que com a história dela, mas eu amei o livro

Temerei agr inclusive kkkk

Termine*

cattess 28/06/2022minha estante
simm, ia ser dms

Chai 11/05/2016

Leitura leve e descontraída :)
Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar até acabar? Este é um deles. A leitura é leve, descontraída e nem um pouco tediosa.
Recomendo para quem está buscando um bom romance adolescente e divertido :D
Larissa 11/05/2016minha estante
é um livro legal para dar de presente?

Chai 12/05/2016minha estante
Se for uma pessoa que gosta de romances, com toda certeza! Eu adoraria ganhar haha

Larissa 17/05/2016minha estante
você sabe se ele tem continuação ?

Chai 18/05/2016minha estante
Não, é um livro único.

Ju 03/10/2016

Meu mais novo queridinho!
Namorado de Aluguel é um livro leve e super gostosinho de se ler. Com personagens cativantes e uma história que te prende. Peguei o livro sem pretensão alguma, apenas uma história pra ler antes de dormir, mas eu simplesmente não consegui parar de ler. O livro é simplesmente viciante! Estava com saudade de uma leitura rápida, mas envolvente, dessas que te faz virar a noite em claro e não parar de ler até chegar ao fim do livro.
A história é crível, os personagens te conquistam, você torce por eles, sofre com eles e se diverte demais ao longo do livro.
O único ponto negativo é que acabou rápido demais, hahahaha. Eu me apeguei aos personagens e senti aquela dorzinha no coração ao virar a última página. Mal terminei a leitura e já estou com saudades. Super recomendo.

Ps: não leiam a sinopse da orelha do livro, ela contém grandes spoilers, coisas que só vão acontecer praticamente no FINAL do livro!
Bruh 03/10/2016minha estante
Já leu Encruzilhada?? É uma delícia também!
Namorado de Aluguel está na Lista de Desejados faz tempooooo..kkkkkk

Ps.: valeu pela dica sobre spoiler !

Amanda 03/10/2016minha estante
Eu ameiiii muitoooo leitura super gostosa

Ju 24/10/2016minha estante
Ainda não li Encruzilhada, Bru. Estava na dúvida se era bom ou não, mas me animei agora que você falou que gostou. Vai voltar pra minha lista de desejados, rs.

Ju 24/10/2016minha estante
Ahhhh, também amei esse livro! Fiquei viciada e simplesmente não conseguia largar!

diny :)) 07/06/2021

O livro é maravilhoso e veio no momento certo pra mim, os personagens são muito divertidos e a leitura foi tão leve que eu li em menos de 7h. Além de uma história super fofa de romance, o livro traz uma crítica sutil sobre como a tecnologia nos afeta e afeta nossas relações, sem contar que é visível o crescimento de alguns personagens a cada página.
Ai mds!

Isabela 08/06/2021minha estante
Eu amo esse livro, plmds!

????

diny :)) 08/06/2021minha estante
Ele é maravilhoso aaaa

costa 18/04/2021

Gia e Dublê de Bradley ?
No começo ele não me prendeu mto, mas depois a história começa a se desenvolver melhor e vc vai se encantando com os personagens, vai vendo o desenvolvimento da personagem principal Gia, que está se descobrindo, fazendo novas amizades e lidando com uma teia de mentiras que precisa ser desfeita.
Na noite do baile de formatura, seu namorado Bradley terminou com Gia antes de conhecer as amigas dela, que por acaso achavam que ele era uma mentira, então Gia precisou agir para mostrar as amigas que Bradley existia, mas como fazer isso quando o relacionamento ja havia acabado e ele a tinha largado desesperada no estacionamento?
Os meus top três personagens foram: Gia, Dublê de Bradley (sem nome pra não ter spoiler) e a Bec, que se pudesse tiraria do livro e iria querer como melhor amiga ?
Quando ele acabou, eu nem acreditei, tava tão envolvida com a história que poderia continuar lendo mais 200 págs. ?
Vcs vão amar esse livro!! ?
Ameiii a resenha, Ju

Ameiii a resenha, Ju

Annejuju 30/05/2022minha estante
Você me fez ler, e virou um favorito

costa 01/06/2022minha estante
Fico muito feliz juu! ??

Sthellxs0 06/01/2022

É.

Como sempre eu não sei como começar a escrever essa resenhakkk. Mas vamos lá.

O Hayden é um amor e eu super entendo ele naquela parte lákkk (embora oque eue escrevi no meu livro esteja falando o contrario) Eu achei ele um fofo que se preucupa com todos, que não merecia nada do que aconteceu com ele antes da Gia chegar. A irmã dele tambem é um amor kkkk. Ela é perfeita e é uma vibe tipo " ah você não vai fazer? Então eu faço e se der errado eu coloco a culpa em você" Oque eu amei (de novo, oque o meu livro não comprova)

Em falar na Gia, eu achei ela muito fofa tambem, confesso que no começo achei ela bem patricinha. Mas ela se superou. #mudoumesmoamiga Tenho certeza que foi pq eu dei umas dicas para ela no meu livro #ajudei

Em sumo, eu gostei de ler esse livro, o plot é bom. Ele é um livro que você não quer parar de ler. Podia ter a pespectiva dele? Podia! Mas tudo bem. Nesse livro só teve uma coisa de que eu não gostei que foi o estado mal resolvido com as amigas. Alem de eu achar que ela podia ter colocado algo no progologo falando oque aconteceu com a Gia e com a Claire pq a gente ficou sem respostas, eu acho que a mascara da J)*&¨% tinha que ter caido para que todos vissem a real.

Gabi, se você achou os personagens tão bons, quase não teve critica a historia, pq o livro recebeu 3,5? Não sei. Eu amei eles, mas esperava mais da historia e do final tambem. Apenas achei q essa nota era a melhor
natbookstan 06/01/2022minha estante
super concordo com vc!!! acabei o livro ontem e fiquei igual uma louca querendo descobrir oq aconteceu com a gia e a claire, já q eram melhores amigas

Sthellxs0 06/01/2022minha estante
eu achei bem sem sentido a autora não explicar oque aconteceu, ela eram MELHORES AMIGAS, sabe? Achei bem chato isso :( Mas fazer oque né.

natbookstan 06/01/2022minha estante
então!! fiquei decepcionada nessa parte

Sthellxs0 06/01/2022minha estante
Esqueci de escrever que li em 6/ janeiro

Kennia Santos | @LendoDePijamas 10/04/2016

Você não precisa ser perfeita o tempo todo (...)
Gia Montgomery é uma das garotas-prodígio no colégio: além de popular, é inteligente, anda com as pessoas mais badaladas, presidenta do grêmio estudantil, uma família diante dos olhos de todos extremamente perfeita e tranquila. Visto isso, há toda uma reputação a zelar, até que...
Um desastre acontece.
Seu namorado termina a relação e a abandona no estacionamento do salão do baile. Como proceder? Como a garota prodígio pode aparecer sem um par no baile de formatura? Prestes a entrar sozinha, ela avista uma caminhonete e enxerga um garoto sentado no veículo, lendo. Isso mesmo, LENDO.
Depois de muita conversa e persuasão, ela o convence a ser seu namorado postiço, não apenas para evitar uma entrada sozinha, mas também para provar para suas amigas que Bradley (seu ex) existia sim, afinal nenhuma delas o conhecia e duvidavam da sua existência pelo fato de ele ser um universitário. O problema é que o estranho é mais do que Gia poderia ter imaginado. Ele a olha de forma diferente, a trata de forma diferente, e pra completar, atua ridicularmente bem. Como pode um estranho, em questão de horas, fazê-la experimentar mais emoções do que Bradley, em meses?
No dia seguinte, encontra-se intrigada. Porque, ao invés de acordar e querer chorar e se esconder do mundo pelo término, os olhos do estranho não saem de sua mente...
Com muito a decorrer, ela descobre que a irmã do garoto (com quem ele foi conversar por minutos no baile de formatura) estuda na mesma classe que ela em algumas matérias, e não permite de forma alguma que Gia se aproxime de seu irmão, alegando que o mesmo já foi ferido anteriormente e que não quer garotas como Gia, superficiais, mimadas e metidas perto de pessoas como eles.
Após um reconhecível esforço, ela consegue entrar em contato com o garoto, e mesmo com os limitados encontros e conversas, Gia percebe que ambos têm mais semelhanças do que poderia imaginar, e que ele a faz se sentir completamente despida de todas as máscaras de perfeição que ela veio moldando com o decorrer dos anos, durante toda sua vida.
Raramente encontramos profundidade quando a procuramos dentro de nós mesmos. A profundidade é encontrada no que podemos aprender com as pessoas e as coisas que nos cercam. Todo mundo, todas as coisas, têm uma história. Quando você conhece essas histórias, descobre experiências que a preenchem, expandem sua compreensão. Você acrescenta camadas à sua alma.
Estaria Gia, se sucumbindo de todas as suas máscaras e deixando a luz entrar?

Um livro fofo, fofo, fofo. Não espere AQUELE DRAMALHÃO, cenas picantes, nem nada do tipo, porque não vai encontrar.
Pode ser definido numa palavra: singelo.
Aborda o ambiente juvenil de forma realista, mostrando todos os pensamentos e preocupações de pessoas com essa idade. Pra quem já é adulto, pode até irritar em determinadas cenas, eu mesma revirei os olhos algumas vezes, mas não tem como cobrar uma imensa maturidade de pessoas que não tiveram base pra isso e, definitivamente não cresceram num ambiente que lhes ensinasse isso. A Gia é uma adolescente previsível diante dos parâmetros expostos, mas quando ela começa a sua aproximação com o DDB (quem ler entenderá) percebe-se que é uma personagem falha assim como qualquer outro ser humano, mas o que a difere é a capacidade de reconhecer o que é ruim e a disposição de correr atrás para melhorar. Uma outra personagem que vale destaque é a Bec irmã do DDB, que a princípio é muito irritante, mas com o passar da história, você a entende de forma mais explícita e ela se torna, de certa forma, um exemplo.
Tem risadas sim, ah tem. A forma de expressão dos personagens nos faz rir, e nos perguntar NÃO É POSSÍVEL, EU JÁ PENSEI ASSIM???. (É meu amigo, independente do quanto você venha a ter crescido em um ambiente variável, você já pensou pelo menos de UMA forma abordada no livro. HAHAHAHA)
E mesmo com tudo isso, têm uma mensagem do tipo lição de moral tratada nele, um tanto polêmica, que apesar de tratada com singularidade, choca a pessoa que lê e a faz se colocar no cenário citado e pode acabar se encaixando nos sinais apontados...
Um ótimo livro, leitura rápida, pra passar o tempo, mas que te deixa exalando aquele ar de fofura, nos provando que, nem sempre aquilo que pensamos que precisamos na vida é o necessário. Ás vezes o que realmente se precisa é AQUELE puxão de orelha e quem tire a venda que você mesmo colocou em si, abrindo seus olhos pra novos horizontes e opções, encontrando não só a felicidade no meio do caminho, mas a paz consigo mesmo.
Érica | @aquelacomlivros 11/04/2016minha estante
Isso mesmo, a escrita da autora é bem singela e super fofa! Vi isso em Encruzilhada (Lê logo!!) e tô louca pra ler esseee

Kennia Santos | @LendoDePijamas 12/04/2016minha estante
Muuuuuuuuito fofo, amei! *-*

Aliner.Books 13/04/2016minha estante
Esse livro é narrado em 1 pessoa, Kennia?

Kennia Santos | @LendoDePijamas 14/04/2016minha estante
Sim sim, em primeira pessoa :)

isadora1351 18/02/2020

Gostei
É um romance adolescente que além de contar a história fofa do casal principal ainda nos faz pensar sobre quanto valor damos a opinião dos outros.
Jessica.Araujo 18/02/2020minha estante
Estou lendo ele também, você já terminou ?

isadora1351 18/02/2020minha estante
Sim sim, já terminei.

Jessica.Araujo 18/02/2020minha estante
O que achou ? Estou na metade do livro, espero que dois fiquem juntos

isadora1351 18/02/2020minha estante
Eu gostei, é bem levinho, bom pra quando tu tá no meio de uma ressaca literária.

Stefani 16/05/2016

Minhas impressões
Esse foi um livro q me conquistou logo com a capa e a sinopse e por isso minhas expectativas eram altíssimas sendo assim quando tive acesso a esse livro ele passou na frente da fila dos outros livros q eu queria ler. Se as expectativas foram alcançadas? Sem duvida! A historia é tao fofa, fala de romance mas tbm do amadurecimento pessoal, achei incrível toda a construção da personagem principal, e a forma q a autora criou todo o sentimento do casal principal. Enfim livro super recomendado pra todos q leram e gostaram do livro A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, pq achei esses livros bem parecidos já q ambos são historias curtas, fofas e emocionantes, onde ocorre um amadurecimento nos personagens. E só pra constar esse casal literário é um dos mais fofos da literatura(na minha opinião).
Clarinha 17/05/2016minha estante
Quero ler com certeza!!

Tata 19/05/2016minha estante
fiquei com mais vontade ainda de ler !!

Stefani 20/05/2016minha estante
Q bom! Esse livro vale muito a pena!

Kelli 01/01/2017minha estante
Também adorei esse livro. Ele realmente é super fofo.

Lisa.Vieira 01/01/2017minha estante
Já odeio a amiga-onça! rsrs
#QueroLer

Carla Sol 04/01/2017minha estante
Lisandra! Vc tbm vai se irritar e muito com a amiga-onça...kkkkkk...dá vontade de dar uns bons tapas nela!! kkkkkk

Lari 15/07/2020

É um livro muito bom, clichê e fofo. Mas para mim o final deixou a desejar.
Anap 15/07/2020minha estante
Simm no final foi meio q forçado pra mim, ela fez o q fez e acabou daquele jeito??

Lari 15/07/2020minha estante
Exatamente, ficou meio em aberto

Anap 15/07/2020minha estante
Exato deveria ter continuação, ou pelo menos uns extra pra esclarecer tudo

anarsmoreira 18/06/2020

YA maravilhoso
É um livro simples, conta os dramas adolescentes e tem várias partes engraçadas/dramáticas. Ela acha que tem a vida perfeita mas depois de um tempo consegue entender os dramas que tem na vida. O romance é simples e engraçado.
Tauany4 27/06/2020minha estante
Eu li em 1 dia praticamante, amei

anarsmoreira 27/06/2020minha estante
Ele é bem levinho e gostoso de ler, né? Amei muito

Tauany4 27/06/2020minha estante
Bem isso!

hybellix 18/06/2021

Por onde eu começo?
Uau, que leitura agradável. Iniciei o livro, com uma imagem errada sobre a protagonista. Vi muitas resenhas chamando ela de mimada e superficial, mas eu achei totalmente ao contrário. O grupo de amigas, fingir ser algo que não é, acabar magoando e trazendo a ideia errada para outras pessoas... Eu conseguia entender ela, acho que por isso amei tanto ver ela aprendendo com os erros e se tornando uma pessoa melhor. Além disso o romance foi mt bem feito, não é aquela coisa lenta, nem amor a primeira vista. Ent sim, eu amei e se vc estiver de ressaca literária, eu recomendo esse livro!!!!

Ps: Bec, Gia e Hayden, eu amo vcs -- ??
Agatha 18/06/2021minha estante
SIMM a evolução da Gia é linda demais ?

yniale 18/06/2021minha estante
se vc gostou desse livro, vc tem q ler "Ao seu lado", da mesma autora. é bem clichê pra aquecer o coração. amo ?

Agatha 18/06/2021minha estante
Quero muitooo