Indomada

Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Lua 24/03/2021

Um plot twist atrás do outro
Gostei muito do livro, a narrativa é muito boa e me deu vontade de devorar ele (tanto que li em um único dia!) a trama está mais complexa e a Zoey se mostra mais madura com relação a vida de vampira. Gostei muito do maior destaque pra vovó Redbird
Hong Zhuang 24/03/2021minha estante
Mas o que você não gostou?

Tai.Sueð 16/03/2021

Tá melhorando
Até agora nessa saga era só 10% de coisa interessante e o resto é a Zoey correndo atrás de macho, apesar de neste livro ela ter uma paixão instantânea (ainda não explicada) por um guri aleatório. O começo é meio parado, mas depois o final é maravilhoso.

Gisele 01/03/2021

Indomada - Série House of Night
A série "House of Night" é um vício, você termina de ler um livro já querendo ler o próximo. Neste livro Zoey tem que lidar com as consequências de suas escolhas, que tomou nos livros anteriores, ao mesmo tempo em que um perigo bem mais real e mortal se aproxima. Há um amadurecimento da personagem, que aprende com seus erros, e votos de confiança e amizade são refeitos.Indomada, quarto livro da série, até o momento é o mais assustador de todos. Creio que a partir do quinto livro (Caçada) as coisas ficam bem mais sérias para Zoey e sua turma de amigos.

Clara 28/02/2021

podia ser bem melhor
a cada livro que passa vejo poucas evoluções na trama, o livro é cheio de enrolação e poucas coisas acontecem na historia, como sempre zoey fica divida entre machos, além da homofobia descarada dela nos livros, toda vez que damien e jack aparecem ela solta um "gay" na frase, ex; "furacão gay", serio querida? já entendemos que eles são gays pode parar de repetir, alem de chato é desconfortável, vamos ver o que vai acontecer na historia agora que temos a grande vilã revelada para todos os alunos.

Lis Bonifácio 27/02/2021

Finalmente..
Finalmente aqui Zoey foca mais em concertar seus erros do livro anterior e menos em homem (eu disse menos, não 0 kkkk). Achei a trama bem cheia de informações e detalhes relevantes pros próximos livros, mas sem muita ação, muitos acontecimentos, o que é bom! Amei a analogia da irmã Mary Ângela e o respeito que ela, sendo freira, tinha com o pessoal da Morada da Noite! Achei necessário essa interação entre diferentes crenças!!

Lari 26/02/2021

MEU DEUS?
Simplesmente perfeito, adorei o desenvolvimento da amizade da zoey com aphrodite, e zoey finalmente se abriu com os amigos, tô desesperada com esse final, preciso urgentemente ler o próximo .

Fau 24/02/2021

Indomada
Este livro tem uma trama muito interessante. A única coisa que me incomodou foi a demora para que os fatos se desenrolassem, mas quando isso aconteceu, foi de forma natural e muito bem bolada. Não tenho do que reclamar, gostei muito do final aberto para o próximo volume.

Ianny Santos 15/02/2021

Boom! ?
Acontece tanta coisa nesse livro, que é difícil até de resenhar!

Se você acha que Neferet é problema, sinto lhe informar que irá perceber que ela é só a mínima pontinha do iceberg.

Um verdadeiro vilão surge, as amizades provam seu valor e importância! A frase dita nos outros livros ?grandes poderes carregam grandes responsabilidades? definem todo o enredo. O caminho pra se tornar uma grande Sacerdotisa é árduo, cheio de medo e ao mesmo tempo seguro pelas mãos de Nyx. ?

Abençoada seja.
Vanessa 17/02/2021minha estante
Você vai surtar com caçada

Vanessa 17/02/2021minha estante
É eita atrás de eita

Ianny Santos 17/02/2021minha estante
Misericórdia! Kkkkk tô ansiosa pra ler o próximo! Tenho que ir na minha amiga pegar emprestado!

bianany 09/02/2021

?(...) Eu vi o fim de tudo!?
Diferente do livro anterior, Indomada traz maiores detalhes de toda a história, lendas do povo Cherokee e novos personagens. Com um final de ?gostinho de quero mais?, é perceptível o quanto Zoey vem amadurecendo. (Porém, amada, a senhora poderia passar UM livro sem se apaixonar por um homem diferente? Kkk)

flavs 29/01/2021

um dos melhores livros que já li
Se eu gostei do último, esse superou TOTALMENTE! A história me prendeu demais, e também é absolutamente incrível! A Zoey confia em si mesma e em Nyx mais do que NUNCA, e isso salva a pele dela em todos os momentos da história.
Eu amei ver como a relação da horda de nerds (ou toupeiras) com a Zoey foi pra muito além de amizade, é como se uma força maior que tudo unisse eles e os tornasse um só. Gostei muito de como a Aphrodite evoluiu, definitivamente a minha personagem favorita, e a amizade dela com a Zoey foi a melhor coisa de toda essa história pra mim. Outra coisa que eu amei ver foi o Erik se dando conta dos dois lados da história, e provavelmente desenvolvendo sua relação com a Zoey do 0.
Surtei muitas vezes lendo isso, e é sem dúvidas um dos melhores livros que eu já li! Mais uma vez, recomendo muito a leitura, a escrita é totalmente fluida e a história te prende do começo ao fim.

TW: menção de est!upr0

Luiza 18/01/2021

SENSACIONAL!!!
Fiquei chocada do início ao fim! História super envolvente e o plot twist de fazer explodir a cabeça. Me apaixonei pela amizade da zoey com a Aphrodite alem de ter amado a redenção dela ?? AMANDO

Iara 17/01/2021

A história realmente começa agora...
Finalmente, a história começa agora. Zoey é uma adolescente que tem suas inseguranças e também grande responsabilidade devido à afinidade com os 5 elementos. O importante é que após ser abandonada pelos amigos, conseguiu resgatar a confiança de todos e protegê-los frente ao perigo. Ansiosa pelos próximos acontecimentos...

Camy 02/01/2021

Não faço ideia de como é parar a leitura dessa saga e não seguir ansiosamente para o próximo livro... Me sinto amiga dos personagens... A história está pegando fogo, amo as reviravoltas emocionantes que existem durante todos os livros e não apenas nos momento finais, mas durante a leitura inteira... Flui fácil, os diálogos são simples e me faz querer entrar nesse mundo e ajudar a Zoey e seus amigos em suas aventuras... Já quero devorar o próximo...

Ana Valentina 20/12/2020

Uma guerra está a caminho...
Zoe mentiu tanto para seus amigos que acabou sozinha, ninguém confia nela, o problema é que coisas estranhas estão acontecendo e ela não vai conseguir lidar com isso sozinha, mas por incrível que pareça Afrodite é uma boa companheira e está disposta a ajudá-la.

Zoe terá que ser muito corajosa para enfrentar tantos desafios... Até porque uma Guerra está às portas