Indomada

Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Sthefany 14/12/2020

Sinto que muito tempo se perde para explicar algo que já sabemos e com conversas adolescentes dispensáveis.
Por outro lado gosto da parte da fantasia e espero q as histórias fiquem sem.pontas soltas ao final.

Vitória Paesi 10/12/2020

Como lidar?
Tenho a impressão de que a história só começou agora.
Este livro foi o que mais demorei pra ler até agora, mas chegando nos últimos capítulos fluiu demais, inclusive senti uma vibe meio Hunger Games pelo jeito que eles tiveram que pensar num jeito de sobreviver em cima da hora e acredito que nos próximos volumes terá muito mais disso.
Muito bom, continua surpreendente mesmo sendo o quarto volume.

Gisele 23/11/2020

A única coisa que me incomodou é o fato de ficar repetindo sempre sobre o que aconteceu sendo que literalmente eu acabei de ler sobre no livro anterior. No mais, eu estou apaixona pelo enredo, escrita,personagens...
Nely 23/11/2020minha estante
Isso também me incomodou. Só achei que poderia reduzir alguns falatório e a série teria menos livros, mas a série é boazinha

Gisele 23/11/2020minha estante
@Nely simmm! Achei que ela se perde muito em alguns pensamentos. Mas o que pegou mesmo é essa repetição. Que infelizmente aconteceu nos 4 livros que li até agr. Mas eu tô gostando e a meta é terminar a série hehe.

Karynie 30/10/2020

Ótimo
Depois da decepção do livro anterior, indomada posso dizer que foi muito bom, tirando algumas partes corridas que achei sem sentido ocorrer e esses romances chatos da Zo, eu gostei muito.
Neferet mostra pra que ela realmente veio e apesar de eu ainda estar desconfiada que Stevie Rae ainda pode ter alguma ligação com o mal me surpreendi com o final desse livro.
Eu gostei muito dos novos personagens.
E acredito que eles vão ter um grande trabalho pra derrotar Neferet e Kalona.

Cássia 26/10/2020

Misericórdia
Forças para continuar a ler a saga, é o que eu peço diariamente... Muito adolescente.. a escrita está começando a ficar melhor pois deixou de usar palavras sem sentido para descrever pessoas .. foco nos próximos episódios

Suellen 18/10/2020

Os amigos de Zoey ainda continuam furiosos com ela, devido a todas mentiras e coisas que ela escondeu deles.
Aphodite mesmo tendo se tornado uma humana, ainda tem suas visões, e desta vez as visões dela mostram a morte de Zoey.
Um novo garoto surge na Morada da Noite, seu nome é Stark, e ele possui um dom especial. Ele e Zoey acabam tendo uma ligação desde o começo, mas o que ela não esperava é que ele iria rejeitar a transformação e morrer em seus braços. Mas Zoey está convicta de que ele voltará como um morto-vivo assim como Stevie Rae.
Aphodite tem uma nova visão, e desta vez envolve a avó de Zoey e sobre uma profecia.
Zoey e seus amigos tentarão desmascarar Neferet durante um ritual de purificação que foi requisitado para a escola, mas algo inesperado acontece.
Eu havia lido uma resenha onde a pessoa reclamava que a Zoey se tornou uma pessoa que todo mundo deseja. E quando eu li esse livro também fiquei com a mesma sensação. Todo mundo se apaixona por ela, e do jeito que ela é indecisa, ela não consegue escolher ninguém. Mas mesmo ficando incomodada com isso, a vontade de saber como o livro/história acaba é ainda maior. Há momentos que eu esqueço que essa série tem 12 livros, e há momentos que fico esperando uma conclusão, mas acontece algo surpreendente e a história só se resolverá no próximo.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

sheila.neulfeld 14/10/2020

Aquele mero entretenimento ne, mas a cada livro to gostando um pouco mais. Bem rápido de ler e fluido

CRIS 07/08/2020

Tenha paciência...
Um livro que começa seu enredo de forma, lenta e quase repetitiva, ou poucos vai ganhando vida e voltando a aventura. E como se ele fosse um prelúdio para o 5° livro, que confesso estou curiosa para ler.

Yas 30/07/2020

Indomada = Cálice de Fogo
É aquele livro em que tudo começa a dar errado com o personagem principal e você começa a ver a história tomar um outro rumo.

Ainda assim as autoras conseguiram manter o meu interesse para saber (ou lembrar) como termina ?

Carol.Costa 20/07/2020

Só digo que:
Garanto que a série ainda não chegou nem perto de ficar bizarra (de um jeito estranhamente bom) e Kalona vai chegar para abalar as estruturas, literalmente. Continuem.

Alê Nunes 06/07/2020

Zoeyyyy
Só sei que nada sei, pois uma hora é enrolação e outra hora e leseira kkkkkk mas sigo lendo a série, este livro foi menos repetitivo.

Laura.Rafaela 26/06/2020

Bem adolescente
Me incomodou a quantidade de vezes que se repete a mesma informação, mas no geral gostei e mais uma vez me sinto super teen por gostar kkkkk
Senses 01/01/2021minha estante
Meu Deus, esse foi um dos piores pontos que eu percebi, a cada 10 páginas repete a informação, não lembro se é nesse livro, mas teve algum deles que a todo momento repetia a informação que tal personagem era imortal. Haja paciência.