Indomada

Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Cássia 26/10/2020

Misericórdia
Forças para continuar a ler a saga, é o que eu peço diariamente... Muito adolescente.. a escrita está começando a ficar melhor pois deixou de usar palavras sem sentido para descrever pessoas .. foco nos próximos episódios

Karynie 30/10/2020

Ótimo
Depois da decepção do livro anterior, indomada posso dizer que foi muito bom, tirando algumas partes corridas que achei sem sentido ocorrer e esses romances chatos da Zo, eu gostei muito.
Neferet mostra pra que ela realmente veio e apesar de eu ainda estar desconfiada que Stevie Rae ainda pode ter alguma ligação com o mal me surpreendi com o final desse livro.
Eu gostei muito dos novos personagens.
E acredito que eles vão ter um grande trabalho pra derrotar Neferet e Kalona.

Vitória Paesi 10/12/2020

Como lidar?
Tenho a impressão de que a história só começou agora.
Este livro foi o que mais demorei pra ler até agora, mas chegando nos últimos capítulos fluiu demais, inclusive senti uma vibe meio Hunger Games pelo jeito que eles tiveram que pensar num jeito de sobreviver em cima da hora e acredito que nos próximos volumes terá muito mais disso.
Muito bom, continua surpreendente mesmo sendo o quarto volume.

Sthefany 14/12/2020

Sinto que muito tempo se perde para explicar algo que já sabemos e com conversas adolescentes dispensáveis.
Por outro lado gosto da parte da fantasia e espero q as histórias fiquem sem.pontas soltas ao final.

Ana Valentina 20/12/2020

Uma guerra está a caminho...
Zoe mentiu tanto para seus amigos que acabou sozinha, ninguém confia nela, o problema é que coisas estranhas estão acontecendo e ela não vai conseguir lidar com isso sozinha, mas por incrível que pareça Afrodite é uma boa companheira e está disposta a ajudá-la.

Zoe terá que ser muito corajosa para enfrentar tantos desafios... Até porque uma Guerra está às portas

Camy 02/01/2021

Não faço ideia de como é parar a leitura dessa saga e não seguir ansiosamente para o próximo livro... Me sinto amiga dos personagens... A história está pegando fogo, amo as reviravoltas emocionantes que existem durante todos os livros e não apenas nos momento finais, mas durante a leitura inteira... Flui fácil, os diálogos são simples e me faz querer entrar nesse mundo e ajudar a Zoey e seus amigos em suas aventuras... Já quero devorar o próximo...

Iara 17/01/2021

A história realmente começa agora...
Finalmente, a história começa agora. Zoey é uma adolescente que tem suas inseguranças e também grande responsabilidade devido à afinidade com os 5 elementos. O importante é que após ser abandonada pelos amigos, conseguiu resgatar a confiança de todos e protegê-los frente ao perigo. Ansiosa pelos próximos acontecimentos...

Luiza 18/01/2021

SENSACIONAL!!!
Fiquei chocada do início ao fim! História super envolvente e o plot twist de fazer explodir a cabeça. Me apaixonei pela amizade da zoey com a Aphrodite alem de ter amado a redenção dela ?? AMANDO

flavs 29/01/2021

um dos melhores livros que já li
Se eu gostei do último, esse superou TOTALMENTE! A história me prendeu demais, e também é absolutamente incrível! A Zoey confia em si mesma e em Nyx mais do que NUNCA, e isso salva a pele dela em todos os momentos da história.
Eu amei ver como a relação da horda de nerds (ou toupeiras) com a Zoey foi pra muito além de amizade, é como se uma força maior que tudo unisse eles e os tornasse um só. Gostei muito de como a Aphrodite evoluiu, definitivamente a minha personagem favorita, e a amizade dela com a Zoey foi a melhor coisa de toda essa história pra mim. Outra coisa que eu amei ver foi o Erik se dando conta dos dois lados da história, e provavelmente desenvolvendo sua relação com a Zoey do 0.
Surtei muitas vezes lendo isso, e é sem dúvidas um dos melhores livros que eu já li! Mais uma vez, recomendo muito a leitura, a escrita é totalmente fluida e a história te prende do começo ao fim.

TW: menção de est!upr0

bianany 09/02/2021

?(...) Eu vi o fim de tudo!?
Diferente do livro anterior, Indomada traz maiores detalhes de toda a história, lendas do povo Cherokee e novos personagens. Com um final de ?gostinho de quero mais?, é perceptível o quanto Zoey vem amadurecendo. (Porém, amada, a senhora poderia passar UM livro sem se apaixonar por um homem diferente? Kkk)

Fau 24/02/2021

Indomada
Este livro tem uma trama muito interessante. A única coisa que me incomodou foi a demora para que os fatos se desenrolassem, mas quando isso aconteceu, foi de forma natural e muito bem bolada. Não tenho do que reclamar, gostei muito do final aberto para o próximo volume.

Lari 26/02/2021

MEU DEUS?
Simplesmente perfeito, adorei o desenvolvimento da amizade da zoey com aphrodite, e zoey finalmente se abriu com os amigos, tô desesperada com esse final, preciso urgentemente ler o próximo .

Lis Bonifácio 27/02/2021

Finalmente..
Finalmente aqui Zoey foca mais em concertar seus erros do livro anterior e menos em homem (eu disse menos, não 0 kkkk). Achei a trama bem cheia de informações e detalhes relevantes pros próximos livros, mas sem muita ação, muitos acontecimentos, o que é bom! Amei a analogia da irmã Mary Ângela e o respeito que ela, sendo freira, tinha com o pessoal da Morada da Noite! Achei necessário essa interação entre diferentes crenças!!

Clara 28/02/2021

podia ser bem melhor
a cada livro que passa vejo poucas evoluções na trama, o livro é cheio de enrolação e poucas coisas acontecem na historia, como sempre zoey fica divida entre machos, além da homofobia descarada dela nos livros, toda vez que damien e jack aparecem ela solta um "gay" na frase, ex; "furacão gay", serio querida? já entendemos que eles são gays pode parar de repetir, alem de chato é desconfortável, vamos ver o que vai acontecer na historia agora que temos a grande vilã revelada para todos os alunos.