Indomada

Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Brenda 29/02/2020

Amei!
Digo.. no início, por ser a continuação do último livro que não achei que foi lá tão bacana, a história começou um pouco lenta, mas se desenvolveu muito bem conforme a história foi se desenvolvendo. Adorei. Já pronta para o próximo livro!

Larys @bookholickingdom 02/03/2020

House of night
Essa série está cada vez melhor!! To amando demais!! Tá sendo uma experiência incrível acompanhar o crescimento de Zoey e seus amigos!! Amando!!!

Clara938 05/03/2020

Muito bom!!
A forma como a trama se desenvolve é perfeita, tudo no seu tempo certo.
O que mais me irrita é só os mil relacionamentos da protagonista kk mas é um livro incrível

Arabella 04/05/2020

nyx
que nyx nos proteja desse antigo mal

Yas (@vestigiosdesolitude) 28/05/2020

???
Tão bom quanto o primeiro livro, não peca em nada, nos mantém fissurados na história.

Fran Kukuty 05/06/2020

Outra boa sequência.
O desenrolar dos acontecimentos em "Indomada" foi rápido, a escrita fluida e quando vi "puft", o livro acabou e eu fiquei aqui "sedenta" (sim gostamos de trocadilhos)!
As autoras conseguem trazer uma nova atmosfera neste quarto livro, sem perder o liame com os acontecimentos anteriores. Ainda, como uma "Team Stark" que sou, é neste livro que o arqueiro surge na trama e já rola um clima com Zoey (para varias um pouco)!

Alê Nunes 06/07/2020

Zoeyyyy
Só sei que nada sei, pois uma hora é enrolação e outra hora e leseira kkkkkk mas sigo lendo a série, este livro foi menos repetitivo.

Carol.Costa 20/07/2020

Só digo que:
Garanto que a série ainda não chegou nem perto de ficar bizarra (de um jeito estranhamente bom) e Kalona vai chegar para abalar as estruturas, literalmente. Continuem.

Yas 30/07/2020

Indomada = Cálice de Fogo
É aquele livro em que tudo começa a dar errado com o personagem principal e você começa a ver a história tomar um outro rumo.

Ainda assim as autoras conseguiram manter o meu interesse para saber (ou lembrar) como termina ?

sheila.neulfeld 14/10/2020

Aquele mero entretenimento ne, mas a cada livro to gostando um pouco mais. Bem rápido de ler e fluido

Suellen 18/10/2020

Os amigos de Zoey ainda continuam furiosos com ela, devido a todas mentiras e coisas que ela escondeu deles.
Aphodite mesmo tendo se tornado uma humana, ainda tem suas visões, e desta vez as visões dela mostram a morte de Zoey.
Um novo garoto surge na Morada da Noite, seu nome é Stark, e ele possui um dom especial. Ele e Zoey acabam tendo uma ligação desde o começo, mas o que ela não esperava é que ele iria rejeitar a transformação e morrer em seus braços. Mas Zoey está convicta de que ele voltará como um morto-vivo assim como Stevie Rae.
Aphodite tem uma nova visão, e desta vez envolve a avó de Zoey e sobre uma profecia.
Zoey e seus amigos tentarão desmascarar Neferet durante um ritual de purificação que foi requisitado para a escola, mas algo inesperado acontece.
Eu havia lido uma resenha onde a pessoa reclamava que a Zoey se tornou uma pessoa que todo mundo deseja. E quando eu li esse livro também fiquei com a mesma sensação. Todo mundo se apaixona por ela, e do jeito que ela é indecisa, ela não consegue escolher ninguém. Mas mesmo ficando incomodada com isso, a vontade de saber como o livro/história acaba é ainda maior. Há momentos que eu esqueço que essa série tem 12 livros, e há momentos que fico esperando uma conclusão, mas acontece algo surpreendente e a história só se resolverá no próximo.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

Cássia 26/10/2020

Misericórdia
Forças para continuar a ler a saga, é o que eu peço diariamente... Muito adolescente.. a escrita está começando a ficar melhor pois deixou de usar palavras sem sentido para descrever pessoas .. foco nos próximos episódios