Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Lise 14/04/2016

The Best!!!!
Aimeudeusdocéu!!!!! Indomada foi com certeza o melhor livro da série (até agora). Agora que a Zoey já está de bem com seus amigos, e que Erik (novo vamp adulto) agora é seu professor, as coisas começam a se encaminhar. Eles se empenham em desmascarar Neferet, enquanto lidam com alguns acontecimentos novos na House of Night: a chegada de um novo aluno com habilidades muito especiais ( e assustadoras) e sua cadela (sim, ele tem uma labradora ao invés de um gato), o novo projeto de ajuda voluntária das Filhas das Trevas e a adoção de Malévola.
Stevie Rae e Aphrodite estão se adaptando as novas mudanças que sofreram em suas marcas. Quando parece que o único mal a ser eliminado é Neferet, Aphrodite tem uma nova visão que muda tudo. Me arrepiei ao ler aquela profecia!!! Um novo mal se aproxima de House of Night e dos que nela habitam, trazendo medo ao grupo de amigos.
Enfim, agora entendo porque foram necessárias duas autoras para escrever essa história: uma apenas não ia caber em si de tanta alegria ao ver a maravilhosa trama que começou com aquele primeiro livro (meio chatinho).
Os últimos capítulos são repletos de suspense, ansiedade e medo ( tanto dos personagens quanto meu, que me apeguei a eles ). Neferet é uma vaca! Heath ainda é cara fofo! Stevie Rae, Damien e Aphrodite são os amigos mais perfeitos que se podia ter. As gêmeas ficaram meio apagadinhas nesse livro, até porque aquele papo de uma completar a frase da outra ás vezes fica bem irritante.
Aguardando ansiosa para começar a ler Caçada!!!!

stefany 26/08/2016

Indomada
Em Indomada, Zoey consegue ter um controle maior sobre seus poderes, mas os problemas continuam: Erik não é mais seu namorado, a Carimbagem entre ela e Heath foi desfeita, Loren morreu e Zoey descobriu da pior maneira possível que estava sendo manipulada por ele e Neferet. A melhor amiga de Zoey, Stevie Rae voltou dos mortos, agora é um novo tipo de vampiro, e um novo e assustador mal ronda a Morada da Noite. Uma antiga lenda Cherokee ganha vida através da maldade de Neferet e
isso pode causar a morte de Zoey e de todos os humanos.

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2013/06/resenha-indomada-serie-house-of-night.html#.V8DqRnXd9SU

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Este é o quarto livro da série House of Night e tive o prazer de devorá-lo e tenho que dizer a vocês foi um imenso prazer.

No inicio do livro fiquei meio impaciente, não acontecia nada e achei meio cansativo ler tudo que eu já sabia de novo, pois as autoras têm uma mania meio irritante de explicar fatos que aconteceram nos livros passados (nada é perfeito), mas o desenrolar da história nos prende e nos impede de largar esse livro, eu fui literalmente absorvida pelo universo da House of Night..........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/03/indomada-p.html

Kellbet 31/01/2017

Eu tinha esquecido o quanto o final desse livro é cheio de emoção. Estou relendo cada um dos livros da série e é uma leitura gostosa, fácil, cheia de ação e emoção. Do contrário eu não leria novamente. E os personagens são surpreendentes e tem de tudo neles. (Risos)
Para quem se pergunta sobre o que uma série tão longa tem a oferecer, eu digo que é um misto de emoções e uma vontade louca de virar a próxima página e continuar assim livro após livro.
Só para lembrar, House os Night conta a história sobre humanos serem marcados e terem que morar na escola que leva o mesmo nome da série. São vampiros diferentes, mas em algum momento vampiros normais (que queimam com o sol, haha) aparecem para completar a história e seus desdobramentos.
Zoey parece ser a personagem criada para sofrer 30 horas por dia, se fosse possível, e neste livro não é diferente. Vale torcer pela garota. (Risos)
Com certeza recomendo!
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/06/pc-cast-e-kristin-cast-indomada.html

Carlos.Roberto 25/04/2017

AFF quem não sabe que as gêmeas não são gêmeas de verdade toda vez que falam delas mencionam a mesma coisa

Alex Nascimentto 11/04/2018

Li rapidinho assim como os três primeiros da série, para mim tudo é novidade quanto aos demais livros, já que no ensino médio só havia lido até o terceiro. E estou lutando para não tomar nenhum spoiler já que se trata de uma série que muitos já leram e tal. Nesse quarto livro da série House of Night, Indomada, a nossa querida e admirada Zoey continua sendo odiada por seus amigos que a querem longe. Ela já não sabe mais o que fazer para que tudo volte a ser como antes. Só que sua nova grande amiga, Aphrodite, que também é uma humana, não uma humana como eu e você, mas uma humana com poderes, tem uma três visões que mostram Zoey sendo morta, mas para que isso não aconteça ela vai ter que recuperar a amizade e confiança de seus amigos. Ela persiste e consegue, assim como ajuda Stavie Rae e seu grupo de vampiros vermelhos loucos por sangue recuperam a humanidade. Para completar tudo isso, uma ameaça feroz está a solta circulando pela terra, pois a lenda diz que Kalona escravizará os homens e estuprará todas as mulheres e elas gerariam filhos numa mistura de aves e humanos, denominados Raven Mockes. Isso tudo acontece graças a grande sacerdotisa, Neferet. Zoey e seus amigos procuram o único lugar seguro: debaixo da terra, nos túneis, para assim salvar a vida. Mais uma vez essa trama me ganha, e em nenhum momento senti cansaço, pelo contrário, esse livro é de tirar o fôlego e já quero ler o próximo! ????????????????????

AmandaV. 29/05/2018

Se perdeu...
Assim que adquiri o livro Marcada me encantei pela temática inovada e criativa, e considerei vários elogios à criatividade da autora. Porém, infelizmente a série foi se perdendo, as atitudes da Zoey foram baseadas em razões rasas, não ouve profundidade nas escolhas dela, perdeu o carisma, o que sinceramente me desagradou como leitora. O livro foi comprado com base em expectativas de marcada e traída, mesmo se perdendo um pouco em Escolhida, porém com a esperança de uma melhora em Indomada. O que não aconteceu..

@injoyce_ 02/06/2018

Indomada
O Rumo realmente mudou, Neferet está mostrando quem realmente é de verdade.
E Zoey fica cada vez mais vadia a cada livro que passa (hahaha)
Tipo, ela tem ligação com um novato que acaba de chegar, e ela já ta de olho nele.
Aphrodite continua a ser minha favorita, sem falar que ela é super engraçada esculachando os amigos de Zoey e tentando conquistar um dos filhos de Herebus.
Personagens novos surgem nesse volume da série, personagens de um futuro extremamente importante para Zoey e sua gangue.
Coisas esquisitas começam a acontecer, na verdade "criaturas esquisitas começam a aparece".
Se o negócio tava sério antes, agora começa a ficar cada vez pior.
Bom, adoro livros com boa história e se no meio da história tem mitologia, magia, comédia e aventura eu fico louca de entusiasmo.
No quesito "romance" você não irá encontrar nada no momento, pois no momento Zoey não sente sentimentos por ninguém, pois ela tem 4 caras para ficar e 1 dos 4 já morreu hahaha...
As Gêmeas ainda são um "pé no saco" ( por isso adoro elas)
Damien continua um nerd e Jack é um amor de pessoa.
Muito recomendo a série, você irá se divertir a beça.

Pamella.Ribeiro 18/07/2018

O mal renasceu!
O mal renasceu!
Neste 4 volume, tudo fica muito mais intenso, como essa zoey tem responsabilidade, que fardo. Zoey a todo instante tenta desmascarar Neferet, o que ela não sabe é que sua sacerdotisa está a um passo a frente, ela tenta no últimos capitão expor Neferet, mais ela tinha um plano, ela abandonou os ensinamentos de nyx para seguir a uma nova voz e comando kolona, sim ela conseguiu matar Steve Rae, e fazer a ?terra sangrar? já que ela ainda tinha afinidade com o elemento terra, e isso bastou para concluir a profecia e levantar kolona e seus filhos das trevas.
Todos ficam a mercê do novo poder e somente o grupo de zoey, os novatos mutantes, darius o guerreiro, Erick e Stark conseguiram se salvar e sair da morada da noite. O único lugar seguro para os humanos é embaixo da terra, visto que kolona tem pavor da terra, pois as mulheres da tribos dos cherokees conseguiram prendê-lo por milhares de anos em baixo da terra. Todos estão com medo, não há nenhum plano, ela somente tem aos seus amigos e o mal acabará de despertar.

Gabyh 30/03/2019

"Esperei que ela me desse um daqueles seus sorrisos falsos sarcásticos e dissesse "eu não falei?", mas ela me olhou cheia de compreensão."

De fato a série pode não ter começado da melhor forma, mas a cada livro as autoras vão desenvolvendo uma trama mais envolvente e que exige um amadurecimento bem repentino de seus personagens. Afinal, saber quem é o inimigo é muito diferente de desmascará-lo - ou tentar - principalmente quando ele faz parecer que você é quem está por trás de tudo.

Desde o início do livro é fácil perceber como Zoey precisa estar constantemente atenta ao que está acontecendo ao seu redor, já que Aphrodite teve uma visão dela morrendo de duas formas diferentes - e sabendo que raramente as visões de Aphrodite estão erradas -, a escola está voltando ao seu ritmo normal, mas ainda mantém os Filhos de Erebus ali para garantir a proteção de todos, não que isso seja certeza absoluta nem nada do gênero.

O afastamento de Zoey e seus amigos - que acontece no livro anterior - fez com que a personagem aprendesse a conviver com as consequências de suas escolhas, do mesmo modo, fazendo com que ela evoluísse cada vez mais como Grande Sacerdotisa em treinamento. É fácil perceber como a falta d confiança da parte dos amigos, a morte de Loren e o afastamento de Erik a fizeram repensar muitas coisas, mas ainda sim se manteve fiel à Nyx.

O livro se mostra bem melhor e mais envolvente que seus anteriores, mas ainda mantém algumas coisinhas bem chatas, como por vezes as autoras voltarem a explicar que as gêmeas não são gêmeas de verdade; a troca de horário do dia/noite dos vampiros, essas coisas, são pontos que elas sempre fazem questão de frisar o que em vários momentos acaba tornando a história um tanto cansativa, já que esses pontos ficam bem repetitivos.

Thalles.Haydan 04/08/2019

Indomada
A continuação dessa saga!! Até agora tenho adorado cada livro desse!! Os nomes referentes a o que acontece na história, o enredo, a construção de mundo, tudo o que vc aprende sobre uma nova ideologia de vida... Enfim, incrível!! A história tem um viés bem adolescente, mas se vc gosta dessa vibe, recomendo a leitura!!

Submersão Literária 03/02/2020

Não é de hoje que eu tenho muitos problemas com essa série, mas preciso admitir que esse livro me surpreendeu. Eu realmente não esperava que alguns personagens iriam evoluir tanto em tão pouco tempo e que o final seria tão diferente do rumo que a história estava seguindo.
A Zoey finalmente passou a dar mais importância para as tretas bizarras que estão acontecendo do que para os seus trezentos namorados (que ela se livrou de boa parte, amém). Além disso, o grupo de amigos está mais unido do que nunca e o papel de Aphrodite em tudo isso se torna cada vez mais importante. Por falar nela, confesso que se tornou uma das minhas personagens preferidas.
Outra coisa que me deixou muito contente é a volta da querida Vovó Redbird e suas crenças Cheeroke. É uma mitologia muito rica e que ganha muito destaque dentro do enredo nesse volume. Inclusive, fiquei muito impessionada com o rumo sombrio que a história vem tomando. Fiquei até mais animada para ler o resto da série.
E por fim, o que mais me impressionou foi a abordagem do tema de intolerância religiosa. Gostei muito de como foi feito, de forma simples, mas muito enfática. Por falar nisso, amei conhecer as freiras do Street Cats.

Lua Katherine 24/02/2020

Com segredos revelados, lutando contra um mal maior, estando sozinha e sem amigos, a personagem principal tem um novo inimigo poderoso e imortal pra tentar impedir de ressurgir. Tentando contar com a história do antigo povo.

Brenda 29/02/2020

Amei!
Digo.. no início, por ser a continuação do último livro que não achei que foi lá tão bacana, a história começou um pouco lenta, mas se desenvolveu muito bem conforme a história foi se desenvolvendo. Adorei. Já pronta para o próximo livro!

Larys @bookholickingdom 02/03/2020

House of night
Essa série está cada vez melhor!! To amando demais!! Tá sendo uma experiência incrível acompanhar o crescimento de Zoey e seus amigos!! Amando!!!