Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Talita Pilati 15/03/2024

Caracaaaa quanta coisa aconteceu nesse livro!
Mas o mais importante que tá cada um com seu povo, sua coroa e que venham mais desafios (porque essa gente não tem paz, né?!)

dressa 15/03/2024

Até agora o meu favorito da saga, e um dos meus favoritos do ano!!
Esse livro me envolveu 1000%, queria ler em todos os momentos, na faculdade, trabalho, só queria acabar para começar o outro logo

Eu passei por todas as emoções possíveis. Chorei na parte mais tensa, ri com os personagens e me apaixonei mais ainda (rowan principalmente)

Dani 14/03/2024

AQUELA MÚSICA DA IVETE, MACETANDOOOOOO??
Estava com as expectativas bem altas, já que era o livro favorito da saga, pra maioria das leitoras. Mas quando eu li, UAU.
COMO ESSA 🤬 #$%!& DA AELIM CONSEGUE SURPREENDER A GENTE, SENDO QUE ESTAMOS NA 🤬 #$%!& DA CABEÇA DELA CARA ????
Gente, a parte do arobynn, uauuuuuuu, vaca esperta do 🤬 #$%!& , Manon te amo, lis te amo. Garotas mulheres amo vocês, e rowan ?

14/03/2024

Que livro incrível
Finalmente estou entendendo porque esse livro é tão amado pelos fãs de fantasia. Ele é caótico, surpreendente e deixa tantas dúvidas quanto traz respostas.

A Aelin é uma personagem incrível, completamente cinza e questionável, mas é impossível não se impressionar com ela. Até mesmo a Manon, que eu sempre acho que dá uma quebrada na história, tava cativante.

Ansiosa pra continuar essa história.

Stephany( 14/03/2024

Sarah J. Maas nasceu para escrever livros de fantasia
Sarah J. Maas nasceu para escrever livros de fantasia. O universo de trono de vidro é fantástico, extremamente bem construído. Os persongens são caprichosamente complexos, o que torna a leitura saborosa e viciante. Em momento algum o livro se torna entediante ou cansativo, pelo contrário, os personagens sempre estão intrigantes e positivamente emocionantes. Esse livro está incrível. Aelin Galathynius é grandona e sua corte... não dá pra descrever. Eu amo o que os livros da Sarah me faz sentir, e é isso.

Ps: Trono de Vidro está se tornando uma das minhas series favoritas

Melina22 13/03/2024

Sem dúvida nenhuma esse livro foi o melhor da série, tudo levou a isso, sei que vem muito mais, mas todos os livros caminharam para isso.
Me senti num filme de ação, não conseguia parar de ler, cada hora um plot diferente, intrigante, sensacional.

percwbeths 13/03/2024

🤬 #$%!& .
Não tenho palavras p esse livro. magnífico perfeito maravilhoso gato delícia, nenhuma é suficiente. ele começou a ficar bom dps da página 200 mais ou menos, e aí não parou, a pessoa lia q nem sentia, história maravilhosa, desenvolvimento perfeito, personagens magníficos, plot twists deliciosos, o primeiro 5 estrelas favoritado da série, e que venham mais

Yasmin 12/03/2024

Que livro sensacional!
A cada livro essa saga vai ficar melhor. A Aelin foi gigante nesse livro. A Manon foi bem chatinha em várias partes, ela sabia que tava errada e não fazia nada. Amei todo o desenvolvimento da Lyssandra, estou gostando muito dessa diva.

Amei muito esse livro, surtei muito em várias páginas. Demorei um pouco pra ler esse livro por conta da escola, mas li ele bastante rápido.

Eu recomendo muito essa saga maravilhosa!

Mhyarrane 12/03/2024

A Aelin foi grande nesse. Arquitetou tudo, cada passo minucioso. Se calava por medo de não conseguir e se doía por Dorian, mais do que ninguém.
Gente, oq aconteceu com o Chaol nesse?? Cara tava insuportável pelo amor de Deus. Eu gostava dele nos outros, mas nesse não tava dando.
Manon também tava chato de ler as partes dela, não gosto de personagem que sabe que tá errado e não faz nada, mas a revolta dela foi deliciosa.

ellabot 11/03/2024

"Ela tinha esperanças."
Mais um livro incrível da série! A cada página, o enredo se tornava mais profundo e completo, de forma que todos os personagens apresentados possuem relevância. Por falar em personagens, o universo se expande tanto que, mais uma vez, somos apresentados à novas personalidades tão bem definidas quanto às anteriormente existentes. Acompanhar o desenvolvimento de todos é uma experiência única.
Como sempre, o início é mais lento, enquanto o final é cheio de acontecimentos que prendem a atenção. Dessa vez, porém, acho que posso culpar a alternância constante de capítulos pela lentidão. Não me incomodo com diferentes pontos de vista, a verdade é que até mesmo gosto, mas sinto que a forma com que os capítulos foram arranjados prejudicaram um pouco o ritmo de leitura (confesso que até pulei alguns para ler outros e depois li os que foram pulados).
O livro só não foi cinco estrelas por esse e mais um detalhe: Sollemere. Não lembro de tal personagem ter sido citada nos livros anterior, porém, pela forma com que outros falam dela, sinto que eu deveria conhecer não só ela como seu envolvimento com outros personagens. Tenho certeza de que não pulei nenhum capítulo, nem deste livro nem do anterior, a única justificativa que consigo imaginar para isso é que eu não tenha lido algum livro que venha entre o 3° e o 4° (e, mesmo assim, não acho que seja justo com o leitor colocar tal tipo de informação em livros que estão fora da linha principal da série; presume-se que, após ler o terceiro livro, temos todas as informações que precisamos para ler o quarto).
De modo geral, continuo adorando a série de Trono de Vidro e recomendaria a um fã de fantasia. "Esperança" é, definitivamente, a palavra que define "Trono de Vidro: Rainha das Sombras".

Erika436 11/03/2024

Perfeito.
Nossa, que livro incrível.
Esse é bom do início ao fim.
Cada pedacinho dele é muito bom.
Chorei, ri, fiquei com raiva, empolgada e tantas outras coisas.

Mary.Rainy 10/03/2024

Rainha das Sombras
Uma fantasia perfeita cheia de aventura e muita mais muita emoções.
Não é o melhor da coleção, porém me tirou muito suspiro.
Nele a gente encontra, aventura, fantasia, romance e ação. Uma mistura de tudo.