Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Diene6 16/03/2024

Estou amando acompanhar essa nova aventura e os desdobramentos desse livro. Eu amo romance, mas essa saga faz eu querer focar nos acontecimentos da guerra e confesso que a parte romântica às vezes me faz revirar os olhos e querer pular mais eu amo os casais do livro, só que o mais empolgante é o desenrolar da história. ??

Cecii 16/03/2024

é por livros como esse que eu amo ler
Chorei, ri, passei raiva, fiquei chocada, ansiosa, tensa, nervosa... Tudo que alguém poderia sentir lendo um livro eu senti nesse. Que livro maravilhoso, acredito que até agora o melhor da saga. Tudo foi tão bem desenvolvido...os plots twists um melhor que o outro. Os personagens incríveissss, apaixonada no desenvolvimento de cada um deles. Como alguém pode escrever um livro tão bemm assimmm, talvez seja a minha ignorância de ser muito nova e não ter lido tantos livros na vida, mas fico extremamente chocada com a genialidade da escrita desse livro. Realmente compensa muito começar essa saga e ler esses livros imensos.

Cathia3 15/03/2024

O melhor da saga da assassina
Finalmente temos um livro digno de todo o potencial da saga. A introdução de novos personagens e pontos de visto engrandeceu demais a história e o universo de Trono de Vidro. Reviravoltas foram muito bem utilizadas, a introdução das bruxas aumentou o carisma dos personagens em muitos por cento. A forma que Celaena desliza entre a pele de rainha e de assassina é a cereja do bolo. O livro te faz ficar ansiosa pela sequência.

Talita Pilati 15/03/2024

Caracaaaa quanta coisa aconteceu nesse livro!
Mas o mais importante que tá cada um com seu povo, sua coroa e que venham mais desafios (porque essa gente não tem paz, né?!)

dressa 15/03/2024

Até agora o meu favorito da saga, e um dos meus favoritos do ano!!
Esse livro me envolveu 1000%, queria ler em todos os momentos, na faculdade, trabalho, só queria acabar para começar o outro logo

Eu passei por todas as emoções possíveis. Chorei na parte mais tensa, ri com os personagens e me apaixonei mais ainda (rowan principalmente)

Dani 14/03/2024

AQUELA MÚSICA DA IVETE, MACETANDOOOOOO??
Estava com as expectativas bem altas, já que era o livro favorito da saga, pra maioria das leitoras. Mas quando eu li, UAU.
COMO ESSA 🤬 #$%!& DA AELIM CONSEGUE SURPREENDER A GENTE, SENDO QUE ESTAMOS NA 🤬 #$%!& DA CABEÇA DELA CARA ????
Gente, a parte do arobynn, uauuuuuuu, vaca esperta do 🤬 #$%!& , Manon te amo, lis te amo. Garotas mulheres amo vocês, e rowan ?

14/03/2024

Que livro incrível
Finalmente estou entendendo porque esse livro é tão amado pelos fãs de fantasia. Ele é caótico, surpreendente e deixa tantas dúvidas quanto traz respostas.

A Aelin é uma personagem incrível, completamente cinza e questionável, mas é impossível não se impressionar com ela. Até mesmo a Manon, que eu sempre acho que dá uma quebrada na história, tava cativante.

Ansiosa pra continuar essa história.

Stephany( 14/03/2024

Sarah J. Maas nasceu para escrever livros de fantasia
Sarah J. Maas nasceu para escrever livros de fantasia. O universo de trono de vidro é fantástico, extremamente bem construído. Os persongens são caprichosamente complexos, o que torna a leitura saborosa e viciante. Em momento algum o livro se torna entediante ou cansativo, pelo contrário, os personagens sempre estão intrigantes e positivamente emocionantes. Esse livro está incrível. Aelin Galathynius é grandona e sua corte... não dá pra descrever. Eu amo o que os livros da Sarah me faz sentir, e é isso.

Ps: Trono de Vidro está se tornando uma das minhas series favoritas

Melina22 13/03/2024

Sem dúvida nenhuma esse livro foi o melhor da série, tudo levou a isso, sei que vem muito mais, mas todos os livros caminharam para isso.
Me senti num filme de ação, não conseguia parar de ler, cada hora um plot diferente, intrigante, sensacional.

percwbeths 13/03/2024

🤬 #$%!& .
Não tenho palavras p esse livro. magnífico perfeito maravilhoso gato delícia, nenhuma é suficiente. ele começou a ficar bom dps da página 200 mais ou menos, e aí não parou, a pessoa lia q nem sentia, história maravilhosa, desenvolvimento perfeito, personagens magníficos, plot twists deliciosos, o primeiro 5 estrelas favoritado da série, e que venham mais

Yasmin 12/03/2024

Que livro sensacional!
A cada livro essa saga vai ficar melhor. A Aelin foi gigante nesse livro. A Manon foi bem chatinha em várias partes, ela sabia que tava errada e não fazia nada. Amei todo o desenvolvimento da Lyssandra, estou gostando muito dessa diva.

Amei muito esse livro, surtei muito em várias páginas. Demorei um pouco pra ler esse livro por conta da escola, mas li ele bastante rápido.

Eu recomendo muito essa saga maravilhosa!