Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Mariana 21/03/2024

Muito bom, quero mais?
Gente, que livro bom. Sinto que o que eu vinha reclamando nos outros: enrolar, enrolar na história pra no final acontecer alguma coisa importante, não acontece nesse livro! Ele já tem ação e emoção desde o início e agora eu não vejo a hora de a história de todos os personagens se cruzarem.

Loprxs 21/03/2024

E o próximo, cadê ?
Novamente mais um livro maravilhoso, o único ?pecado? desse livro foi a morte do Arobynn e a do rei ter sido tão rápido. Esperava que a morte deles fosse tão ruim que faria a morte do sam ser brincadeira, mas não é nada de decepcione. Adorei a amizade da Aelin e Lysandra, quem diria né? Afinal as duas estava literalmente quase se matando em lâmina. Devo admitir que talvez eu não odeie tanto o Chaol, ele se recompôs no final, o Aedion é um amor de pessoa, o Dorian voltou ?? e o Rowan é muito fofoqueiro, saiu falando os segredo do povo lá, ele e o suriel seriam bons amigos. E a parceria do Rowan e Aelin?? Eu li errado, pq não vi eles descobrindo e aceitando a parceira, mesmo estando explícito, os dois literalmente se comunica pelo olhar véi. Enfim, vou começar o próximo ?

Samara 20/03/2024

Rainha das sombras - Sarah J Maas
Eu, sinceramente, tinha muitas expectativas para esse livro. No começo, até a página 250, eu achei ele bem morgado. Algumas coisas não tavam batendo muito bem na minha cabeça, não se encaixavam, nem faziam sentido. Mas, assim que Rowan apareceu, quando Aelin começou a bolar os planos mirabolantes dela, parece que tudo tomou impulso. Não consegui parar de ler. Sempre ficava ansiosa por mais, pra saber o final da trama. E os plots e descobertas no final desse livro me deixaram louca. Tantas coisas aconteceram, que ainda não sei como não surtei. Simplesmente maravilhoso! Embora eu ainda ame muuuuito mesmo "Herdeira do fogo", acho que esse livro empatou com ele. Apenas detalhes. Sarah se supera, incrível!

Cat 19/03/2024

A Rainha de Terrasen
A cada livro da série eu gosto mais da história, este foi um livro bem emocionante e estou empolgada pelo que virá.

apaixonada em livros 19/03/2024

De volta ao lar/inferno
Depois de voltar pra Forte da Fenda, Aelin volta pra seu antigo apartamento, volta, em alguns momentos, a ser Celaena Sardothien. Rever seu antigo mestre, n lhe caiu bem, porém fez surgir a amizade mais improvável que eu poderia imaginar. Com a chegada de Rowan tudo parece mais leva para Aelin, msm quando outro guerreiro aprece para ?atrapalhar? seus planos. O dia ?d? finalmente chegou, Aelin finalmente vai salvar seu amigo, Dorian, e todo o reino do tirano monarca, mas, depois de grandes, GRANDES, revelações, as coisas mudam e não mudam ao msm tempo

Leilane29 19/03/2024

Uau
Uau.

UAU.

Não tenho palavras, apenas sentimentos demais. É tudo tão bem conectado que mesmo a Alein enganando os próprios leitores, deixam a leitura tão fluída e cheia de ação que a gente nem liga muito. Que experiência incrível está sendo.

cmvies 18/03/2024

O PRIMEIRO 5 ESTRELAS DA SAGA
Eu simplesmente amei esse livro! Nada que eu escreva vai chegar aos pés do que senti.

Que sabor que foi ver uma Aelin mais madura e uma Sarah J. Maas sem inícios arrastados, entregando muita ação desde o início!!!! A gente fica com o coração na boca até o fim, e eu amei isso!

O desenrolar da história é muito bom, muitas revelações e novos acontecimentos que com certeza irão repercutir até o final da história. Adorei o desenvolvimento dos pesonagens que foram introduzidos no livro passado. Confesso que estou apaixonada pela Manon, o pov das bruxas que era entediante em Herdeira do fogo se tornou o mais aguardado pra mim em Rainha das sombras.

O plot do final entrega muitas emoções e expectativas pro futuro.

A rainha voltou meus amores, e voltou pra incendiar tudo!!! ?

spoiler?? como não amar o Dorian? ele fez muita falta nesse livro.

Lau vic 18/03/2024

Personagens femininas e Rowan salva esse livro
Não tenho do que falar de todas as personagens femininas, confesso que no começo não gostava da Lysandra nem da Kaltain mas até mesmo elas foram incríveis nesse livro. Agora os personagens masculinos CHATOS, meu Deus esse Chaol ficou do nada super insuportável, por mim teria ido de arrasta. Dorian coitado sofredor mas também chato, gostei da curandeira (esqueci o nome dela) mas ela era realmente muito comum e uma personalidade que foi colocada apenas para o Dorian ter mais uma coisa para sofrer, não sinto que eles foram tão endgame assim para ele ficar lembrando tanto dela, isso me irritou, e muito. Manon é a minha personagem favorita, que desenvolvimento maravilhoso. Não achei que eu gostaria tanto assim dela, Asmei a interação dela
com a Aelin. Rowan único macho nessa história que se salva. E como sempre teve um final inesperado, Sarah fazendo um triplex na nossa cabeça nos últimos capítulos, tô ainda processando tanta informação kkkkkk

Daiane.Zanetti 18/03/2024

Viciada é pouco...
Estou viciada nessa serie e me perguntando como que ainda nao saiu a adaptacao da serie.
Aqui voce vai encontrar resgate dramatico, acerto de contas de mais de um personagem.. reencontros, lutas épicas, o retorno da magia, a aliança improvavel... e dividas pagas...
E muito mais...
Ruan:) 18/03/2024minha estante
Tô no herdeira do fogo. Quero logo acabar pra ler rainha das sombras falam q é o melhor

Daiane.Zanetti 31/03/2024minha estante
To lendo o ultimo já... mas ate agora ta dificil eleger um que gostei mais ...

Clara 18/03/2024

A rainha voltou
Adotei o livro, como traz novos personagens e relembrar outros.
Rowan vem pra minha vida logo?
Aelin perfeita fazendo vários planos e vc não duvida e não descobre nenhum.

aaronwxrner 17/03/2024

Mtmt bom a cada livro essa série melhora mais!!! tô obcecada pela manon e aelin vou defender elas até o fim ??

Bruna1696 17/03/2024

Q LIVRO FODA
"Você também me faz querer viver, Aelin Galathynius ? declarou o guerreiro. ? Não existir, mas viver.
E o cheiro ? de pinho e neve... Como Aelin jamais percebera que o cheiro de Rowan era aquele de Terrasen, de seu lar?" amo eles ?
"Você veio me salvar finalmente, Aelin Galathynius?"
Estou em completo choque
"Meu nome é Aelin Ashryver Galathynius ? disse ela. ? E sou a rainha de Terrasen.
DIVAAAAAA
"E, finalmente, Aelin Ashryver Galathynius estava em casa."
Será q alguém não gosta desse livro? Tipo isso seria possível? Se sim essa pessoa deve ser uma merda de ser humano q nem merece tbm colocar as maos nessa obra de arte Pq pqp q livro magnífico
Rowaelin tem meu coração ??