A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Bruh | @meumundoemlivros 16/06/2021minha estante
Amiga, se você não gostou desse que é o melhorzinho, sugiro nem continuar. Eu me arrependo de ter continuado e acabei abandonando a série.

Cintia 07/05/2021

Admito que esse início foi ótimo, mais do que ótimo!
O Damon é meu exemplo de melhor personagem, ainda que ele não seja um protagonista ativo, é o personagem mais interessante da trama.
Aliás, confesso que o final me deixou bem perdida, não surpresa, mas muito perdida.

Allice.Dantas 25/04/2021

Como eu vi a série antes de ler o livro muitas coisas não fazem sentido para mim e confesso que achei bem fraco, todos os acontecimentos não te fazem ficar conectados com a personagem, sejam pessoas que ela tem que enfrentar ou o romance, se é que podemos chamar aquilo de romance. Enfim, não recomendo.

MilocaCS 17/04/2021

Releitura.
Eu já li esse livro em 2013 mas realmente não me lembrava totalmente dele. Eu amo essa série e os rumos que ela toma a partir desse livro me deixam numa ansiedade enorme.
Eu realmente não me lembro o que vira a seguir, mas espero que seja coisa boa.
A única coisa que sei é que Klaus está chegando ????

Laura.Michelangelo 05/04/2021

Tantas coisas acontecendo, a cada capítulo eu desconfiei de alguém!!! E esse final? Me pegou super desprevenida

Myy 17/03/2021

Muito interessante.
A leitura super envolvente... os acontecimentos te deixa a cada página muito curiosa e tem muito amor... superou os outros dois com toda a certeza. O melhor pra mim até agora.

-natalia 13/03/2021

A Fúria
Um ótimo final para os livros!! Agora nem sei se vou ler Reunião Sombria, porque gostei bastante de como terminou nesse, e não acho que precise realmente de uma continuação (se eu for ler, é só porque existe hahah). Mais uma vez, uma leitura rápida e envolvente, mesmo que tenha alguns pontos que a série pra mim é melhor.

Jess 12/03/2021minha estante
Você ainda terá muitas surpresas... E apesar do livro ser bem diferente da série, eu adorei a leitura.

Helo 03/03/2021

Diários do Vampiro: A Fúria
Eu estou completamente pasma com o que aconteceu nos últimos capítulos do livro.
Mesmo já tendo uma ideia de quem seria o "Outro Poder", tudo o que aconteceu me surpreendeu de uma tal maneira, que nem sei explicar direito.
O livro é simplesmente perfeito.
O que eu mais gostei até agora na saga foi que, a história não é enrolada como alguns livros por aí, tem um desenvolvimento ótimo, o que não torna a leitura cansativa.
Eu preciso comprar o próximo ainda??