A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Sofia.Hellen 18/08/2020

Eu li esse livro super rápido porque estava muito curiosa depois do último que tinha lido. Essa saga tem a mania de acabar de um jeito que me deixa confusa e sem entender nada, por outro lado palmas pra mim que descobri na metade do livro quem era que tava perseguindo eles. Alerta de spoiler : Não era o Klaus.
Alerta de spoiler número 2 : Disseram que o Klaus tá morto, obviamente não acredito nisso.
Obs : Mano que merda foi essa no final ? Sério, precisava, o que vai acontecer?
Elx vai ressuscitar? Óbvio, ainda tem muitos livros nessa saga. Como ? Nem ideia. Se for como na série, a menina Bonnie vai salvar o dia kk.

Sabrina758 16/08/2020

O diário de um vampiro
Houve tanto suspense nesse livro, que eu realmente esperava que o Outro Poder fosse algo mais diferente. Não quero dar spoiler, então não vou dizer o que é ou quem é, se quiser saber vai ter que ler rs.

Cami 11/08/2020

Karol 28/07/2020

Evolução da protagonista
O terceiro livro da saga mostra a evolução da protagonista que agora não é mais humana e precisa aprender a lidar com sua nova vida. Além disso, ela apresenta um senso de salvar a cidade que nos livros anteriores ela não parecia ligar. Elena consegue que Stefan e Damon façam uma trégua e se unam para combater o Outro Poder que assola a cidade. Esse livro tem mais ação do que o primeiro e mais revelações. Acho que da saga original, que são os que conheço, esse é o melhor livro.

Sarah724 13/07/2020

Muito mais emocionante que a série, o livro te coloca dentro da história pra sentir cada arrepio que os personagens sentem. Elena continua sendo uma mulher forte e se mostra ainda mais ao longo da história, assim como Bonnie e Meredith

NandaCL 11/07/2020

Eu gosto TANTO do Damon, mas não sinto que a historia aproveite o suficiente desse personagem.
A história desse livro gira em volta da adaptação da elena a sua nova forma vampira e um vilão desconhecido que está atormentando a cidade, tudo bem até ai, mas da forma que foi desenvolvido o vilão ficou muito forte e mesmo assimm não fez absolutamente nada, só assustou adolescentes no escuro sozinhos dentro de casa (ta e uma morte), mas para o potencial de destruição que ele tinha, não é muito rs
O vilão poderia ter sido melhor aproveitado na minha opinião, ele ficou muito apagado, tava ali só pq tinha que ter alguem do malvado na trama.

@elvira_leitora 10/07/2020

MARAVILHOSO
Esse é o mais revelador dos três até agora. Uma leitura INCRÍVEL onde tudo se encaixa e você percebe que a autora tinha tudo bonitinho para o leitor.
Achei brilhante e essa mulher merece o mundo por ter criado essa história.
Amanda.Kelly 13/07/2020minha estante
Agora deu vontade de ler! Haha

@elvira_leitora 13/07/2020minha estante
Vale a pena conhecer s2

Rafadferrari 29/06/2020

O primeiro e o segundo livro até da pra ler o resto é muito ruim.

bruxadecopas 25/06/2020

A Fúria
Realmente não tenho muito a dizer, exceto que eu esperava mais do final e esperava mais aproveitamento do Damon durante esse livro. A esperança de que os próximos sejam melhores e provem que esse final valeu a pena, ainda existe em mim.

Giselle Jamilly 24/06/2020

Vampirismo
O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal ?poder? é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell?s Church e todos os outros para o mesmo fim.

Alexia 16/06/2020

O ritmo melhora um pouco em comparação aos outros, fica levemente mais empolgante. Mas o final é extremente frustrante, as cenas finais são toscas e a forma como tudo sempre acontece em favor das necessidades da Elena é patético.
Ualace 17/01/2021minha estante
A favor das necessidades de Elena???
A garota morre!

Alexia 18/01/2021minha estante
Mas até a morte dela aconteceu pela necessidade dela de se tornar um mártir.

Rafa 14/06/2020

O primeiro e o segundo livro até da pra ler o resto é muito ruim.

Dani 14/06/2020

Continuação estranha...
Fiquei com aquela sensação estranha neste livro, nesta continuação. Pra ser sincera não gosto da série e não estou animada com o livro. Recomendo pra quem gosta de drama adolescente e vampiros.

Beatriz 09/06/2020

Depois de 10 anos, resolvi reler os 2 primeiros livros e retomar a leitura que havia parado porquê já na época não tinha paciência pra Elena. Bom, achei que esse terceiro livro com certeza foi o melhor pois foi onde toda emoção se concentrou, começo ao fim tem coisas acontecendo e tudo muito rápido, acabei lendo em uma tarde. Se soubesse que a ideia inicial da autoria era apenas essa trilogia, não teria comprado o quarto livro (que agora vou me obrigar a ler) já que esse livro fechou tudo.

Rita 26/05/2020

Bem melhor que os anteriores
O livro é cheio de ação e o final é emocionante inesperado. Cheio de suspense, reviravoltas e mistérios.