A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Maria.Aline 17/02/2021

Um personagem do cão vem pra infernizar, e os meninos não conseguem fazer meio que nada pra resolver ou contra ela. A bixa e diabólica mesmo!

Kah 14/02/2021

Um pacto de sangue é para sempre ?
A garota dourada de Fell's Church está morta . As consequências de sua devoção a Stefan e a irresistível atração por Damon a levaram por um caminho temido , mas também desejado ela foi avisada amar um vampiro é perigoso demais , mas o destino de Elena , apesar de assustador , atende aos seus desejos . Ao lado de Damon ela terá de reaprender tudo enquanto um outro poder misterioso e sedutor a perturba e atrai .

Damon agora tem sua escolhida ao seu lado . Sua busca por vingança terminou ? Uma força sombria e terrível renasce para força - lo a fazer uma escolha .

Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon por Elena , mas também por si mesmo quando o passado se impõe entre os três , ameaçando destruir o que sua amada mais preza , chega a hora de se unir e esquecer as diferenças .

Elena é encontrada morta a beira do rio , mas um estanho e perigoso poder a conduzirá em direção a um novo mundo a a paixão de Stefan sela o caminho da jovem Elena Gilbert.

E até engraçado ver como os dois irmãos se odiavam por terem amado a mesma mulher , e numa época totalmente diferente resolvem esquecerem as diferenças e trabalharam juntos por amor a mulher que mais uma vez ambos carregam sentimentos. A devoção que eles tem por Elena .

Eu gostei bastante de A fúria os persopnagens tentando descobrir quem é o outro poder com a ajuda dos amigos de Elena a jovem Gilbert passando a dar valor a tudo aquilo que antes ela ignorava a escrita da autora vem me surprendendo a cada nova página dessa série de livros .

tess 12/02/2021

Esse mereceu
Muito bom. Finalmente. Os dois primeiros são pouco cativantes, mas esse prende bastante.
E o final é bem esperado e inesperado, mesmo assim, me deixou bem focada no desenrolar de tudo. Muito bom, muito bom.

Juci 22/01/2021

A Fúria
Esse livro se tornou muito mais interessante com a procura pelo Outro Poder, ele deixa de focar apenas no romance das personagens para criar um clima de mistério que deixa o leitor curioso e envolvido na história. Mesmo assim ainda é um livro leve e fácil de ser lido, a história não é complexa.

Felipe G. | @Felipee_gomees 15/12/2020

DIÁRIOS DE UM VAMPIRO: A fúria
Em seu terceiro volume L.J. Smith nos dá o desfecho final desse triângulo que agora passa a amoroso, e o mesmo tempo perigoso. Entre Stefan; Damom e Elena.

Elena acordar no meio da floresta toda estranha; resultados do ocorrido que aconteceu no final do 2 livro. Com suas feições e audição alterados, ela escuta uma briga que está tendo em meio a floresta da cidade. Chegando lá, encontra os dois irmãos brigando, ao ponto de cada um tirar a vida um do outro. Elena consegue intervir a confusão; e com isso acaba entrando em dilema com Stefan; pois agora ela se encontra em dúvida entre eles, pois agora sente algo por Damom.

Agora que Elena se encontrar "morta" por conta do ocorrido; sua família vem sofrendo muito com sua morte; inclusive sua irmã, e sua tia. Novos acontecimentos, vagam pela cidade; com isso todos ficam assustados com que irá acontecer.

Elena junto com suas amigas que agora sabem de seu segredo; junto aos irmãos, vão em busca de respostas para saber o que há de tão estranho na cidade. Tudo isso acontece de uma forma frenética e ao mesmo tempo; revelador demais.
Vê o desenvolvimento dos personagens nesse último volume, e de se prestigiar também!

No final do livro, sabemos o que estar por trás de todos os acontecimentos; bem como uma surpresa inesperada. Elena; Stefan; e Damom ficam entre a cruz e a espada com o que está preste a acontecer!

L.J Smith nesse último volume, escreve um pouco melhor. Não sei as diferenças entre a série, pois nunca assistir. Mas para aqueles que gostaram ou gostam da série, deem uma chance a essa série; que certamente marcou a vida de adolescentes.

Nome: Felipe Gomes
Instagram: Felipee_Gomees
Data: 15/12/2020

Rodrigues 14/12/2020

Com personagens totalmente diferentes da série, Diários de um Vampiro é aquele livro clichê que acabamos por gostar com o tempo. Tem mocinhos, vilão, mocinhas, bruxas, seres de outro mundo e muita, muita encrencas. Vale a pena da uma olhadinha bem aqui www.instagram.com/ rodriguesmnzs e conferir mais sobre os livros.

teh. 10/12/2020

gNT KKKKKKKKKKKKKK QUE ,,,,,,, to chocada c o final tipo ??????? meu deus ela volta e a * vai manoooooooo ai meu deus esse livro meu deus as coisa foram mto rapida tô sem entender direito a velocidade q tudo aconteceu jesus, o q sobrou pro livro 4 meu pai

Caa 25/11/2020

Triste desfecho
Eu esperava algo mais inspirador no final, e tipo, foi inspirador, mas não tanto. A trama toda desse livro da série é bem legal, "o grande poder", o conflito de Stefan e Damon, Elena nesse triângulo amoroso, bem legal. Até me deu um medinho em algumas partes. A Bonnie da um medinho.

Sthefany 14/11/2020

Melhor
Dos três esse foi o que mais gostei. Teve emoções e ação. Me surpreendi algumas vezes!
Eu não consigo comprar a ideia de Imaculada Elena. Pra mim ela continua sendo uma menina chatinha e fútil. Não compro o romance dela com o Stefan também. Não me parece um amor incrível como a autora tenta vender. Fora que gosta tanto mas é só ele virar as costas que ela já está nos braços do Damon de novo.
Achei o fim incrível. E por mim não precisava continuar. Podia acabar aí que seria um bom final.

elliecg 28/09/2020

Minha leitura se encerra aqui, me recuso a ler outro livro dessa saga. Muito ruim mesmo

Elizabeth.Lopes 22/09/2020

Tão bom quanto os anteriores
Por que tem sempre q ter um fim tão trágico? (Eu mesmo respondo)
Para querer ler os seguintes, pois é isso que eu quero.
Apesar de ainda ter grande diferença da série o livro é muito bom, cheio de suspense e drama de um jeito bem legal.
Não falarei nada sobre o conteúdo porque se não eu estaria dando spoiler dos livros anteriores... Mas teve muita reviravolta

Eu, Nick 18/09/2020

Divertido
Na minha opinião, é o melhor livro da saga até agora. A escrita da autora melhorou, notei também que os personagens amadureceram. A narrativa começou a se aprofundar mais na complexidade dos personagens. Não diria que é 5 estrelas, mas me diverti bastante lendo.

Viik 13/09/2020

Perfeito 👏😸😃😃😸
Terminei o terceiro livro e confesso que fiquei um pouco frustada com isso, porque esperava mais sobre esse final, talvez seja porque não entendi um ponto nele. O que aconteceu com a Elena? Ela morreu? Ou está viva? Isso eu realmente não entendi.
Mas já que estamos falando de Elena adorei o modo como ela lidou com a sua transformação, foi muito melhor do que na série, sem toda aquela melação que teve na série que tanto me irritou.
Outra coisa que me decepcionou um pouco foi a Katherine, adorei quando ela finalmente apareceu porque eu estava esperando por esse momento desde sempre, mas ela apareceu muito pouco na história e eu acho que essa personagem merecia muito mais.
Porem tirando essas coisas, eu amei o livro, ele veio de um jeito maravilhoso, com um enredo muito bem construído, tiveram falhas, mas nada que tirasse o encanto e as emoções da história. Gostei bastante.

Thata S. 27/08/2020

Muito diferente da série
Amei o livro; mostra exatamente como deveria ser a ligação do Damon e a Elena e como isso não tem nada a ver com os sentimentos dela e que o romance principal é entre o Stefan e a Elena. Têm algumas semelhanças com a série, poucos eventos e detalhes, mas nada tão profundo. É o melhor de todos que li da saga, tem muita ação, mistério e aventuras.

Diih 19/08/2020

A Fúria.
"Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.
Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para força-lo a fazer uma escolha.
Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando a destruir tudo que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças."