A Fúria

A Fúria L. J. Smith




Resenhas - A Fúria


400 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Vic 21/10/2022

Arrastado!
Difícil de engolir até o capítulo 10. Infelizmente, a L. J. deixou o melhor pro final e parece que arrastou o livro pra encher páginas. O último capítulo é uma espécie de carta da Bonnie contando os ocorridos. Não me dá vontade de ler Reunião Sombria depois desse. Só vale pela ação dos últimos capítulos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Brida 26/05/2020

Com enredo mais sombrio do que o mostrado no seriado, a história continua em um ritmo de tirar o fôlego do leitor
comentários(0)comente



Nine Stecanella 27/09/2010

Diários do Vampiro - A Fúria
Muito bem. Cheguei ao terceiro livro dos Diários do Vampiro. E como li e vi muito por aí, até agora, também achei o melhor. No entanto, a escritora L.J. Smith me causa uma sensação de amor e ódio com essa série. Adoro os finais. São empolgantes e curiosos. Mas o livro seguinte sempre começa mais devagar. Sem emoção. De certa maneira, é uma luta chegar na parte emocionante de novo.

O grande mérito desse livro, pra mim, além de tudo que acontece com Elena, Damon e Stefan são os sentimentos. É a dúvida, o terror, escolher entre o bem e o mau, perceber que as vezes o mau prevalece e decidir o caminho. Escolher! Elena escolheu. Stefan escolheu e Damon também escolheu.
Outros personagens como a Bonnie e o Matt começam a tomar forma, assim como Alaric. Difícil não fazer uma comparação com o seriado, onde esses personagens são fundamentais desde o início. Confesso que apesar de ter uma boa imaginação não me passou pela cabeça o rumo e o final do livro como foram. Por isso mesmo gostei ainda mais de A Fúria.

Reunião Sombria é o próximo e já tirei ele da estante. Mas confesso que vou começar a ler com uma visão um tanto conservadora. Acho que o desenrolar da história foi perfeito em A Fúria. Não entendo porque um próximo livro. Mas vou tentar não julgar antes do fim. E quem sabe daqui uns dois ou três dias eu já poste a resenha sobre ele.

Finalizando e resumindo: até agora o melhor livro. Não achei necessário uma continuação. E embora o começo tenha sido apático, o livro vale muito a pena...
Adriana 17/11/2010minha estante
Não li os livros da série, mas assisti aos episódios. Se os livros forem tão bons (geralmente são)quanto os filmes... Será o máximo!




miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



Lrfatima 22/05/2022

Melhor até agora
Esse tem uma história, tem revelações, eu gostei bemmmm mais , Damon gostoso , Sthefan perfeito e boni deusa
comentários(0)comente



Sofia.Hellen 18/08/2020

Eu li esse livro super rápido porque estava muito curiosa depois do último que tinha lido. Essa saga tem a mania de acabar de um jeito que me deixa confusa e sem entender nada, por outro lado palmas pra mim que descobri na metade do livro quem era que tava perseguindo eles. Alerta de spoiler : Não era o Klaus.
Alerta de spoiler número 2 : Disseram que o Klaus tá morto, obviamente não acredito nisso.
Obs : Mano que merda foi essa no final ? Sério, precisava, o que vai acontecer?
Elx vai ressuscitar? Óbvio, ainda tem muitos livros nessa saga. Como ? Nem ideia. Se for como na série, a menina Bonnie vai salvar o dia kk.
comentários(0)comente



Elizabeth.Lopes 22/09/2020

Tão bom quanto os anteriores
Por que tem sempre q ter um fim tão trágico? (Eu mesmo respondo)
Para querer ler os seguintes, pois é isso que eu quero.
Apesar de ainda ter grande diferença da série o livro é muito bom, cheio de suspense e drama de um jeito bem legal.
Não falarei nada sobre o conteúdo porque se não eu estaria dando spoiler dos livros anteriores... Mas teve muita reviravolta
comentários(0)comente



julia.alpo 08/12/2022

A Fúria (???)
Terminar esse livro foi como um avanço na história e um atraso na minha vida.

Não sei explicar. É ruim mas é bom.

Sabe, não é bem melhor que os outros anteriores, mas é o que teve mais "frases boas". Também é o que mais teve acontecimentos interessantes, ou seja, tinha tudo pra ser o melhor da saga. Ainda mais com esse final que me deixou doida.

Mas de alguma forma esse livro não funcionou pra mim como os outros 2 anteriores funcionaram, não sei se é porque eu perdi o pique com a saga... sei lá, só sei que demorei MUITO pra ler. Achei até o plot meio fraco (e olha que eu gosto de tudo que é plot twist). E até agora não entendi qual é "A Fúria" em questão.

E não conseguia abandonar, porque quando eu pegava pra ler eu gostava e lia muito, mas quando eu parava custava eu querer pegar denovo. Paradão.

Mas já dizia o grande Matt: "Não julgue antes de conhecer todos os fatos."

Leiam?
comentários(0)comente



Caa 25/11/2020

Triste desfecho
Eu esperava algo mais inspirador no final, e tipo, foi inspirador, mas não tanto. A trama toda desse livro da série é bem legal, "o grande poder", o conflito de Stefan e Damon, Elena nesse triângulo amoroso, bem legal. Até me deu um medinho em algumas partes. A Bonnie da um medinho.
comentários(0)comente



MilocaCS 17/04/2021

Releitura.
Eu já li esse livro em 2013 mas realmente não me lembrava totalmente dele. Eu amo essa série e os rumos que ela toma a partir desse livro me deixam numa ansiedade enorme.
Eu realmente não me lembro o que vira a seguir, mas espero que seja coisa boa.
A única coisa que sei é que Klaus está chegando ????
comentários(0)comente



Hannah Monise 18/05/2011

Um pacto de sangue é para sempre.
De todos os livros da primeira parte da série, essa é a capa que eu acho mais linda! *-* A história neste livro, muda um pouco o rumo de "O Despertar" e "O Confronto" fazendo-a ser até mais divertida!

Elena está viva... mas de uma forma diferente. Agora ela é uma vampira e tem que aprender a se adaptar a esta nova "vida". Um Outro Poder começa a rondar Fell's Church, e alguns dos ataques acontecidos há alguns meses não são de autoria de Damon, motivo que faz Elena, Meredith, Bonnie, Stefan e Damon investigar quem seria. Novos ataques começam e só um sacrifício pode salvar a todos da cidade.

O romance entre Stefan e Elena não se entra muito em questão, apesar do que acontece no começo do livro, e Damon já aparece mais vezes com seu charme, sedução e sarcasmo, fazendo arrancar risos mesmo em momentos sérios da história. Quem gosta dos livros da série, com certeza, gostará deste, que não foca tanto em Elena e acrescenta histórias de personagens muito legais, como Alaric Saltzman.

Parte preferida do livro:
- Katherine - disse ele. Damon ainda sorria.
- Sim. - Ela se inclinou para mais perto.
- Katherine...
- Sim, Damon?
- Vá para o inferno.

comentários(0)comente



spoiler visualizar
anapaulamarinhoa 31/08/2023minha estante
Mas, era o intuito da autora L. J Smith, que fosse apenas essa trilogia!




Fran Baltazar 22/07/2021

Melhor que o primeiro!!
A história me prendeu e achei um pouco melhor, ainda não me acostumei com a Elena loira hahhahhahhaha
comentários(0)comente



TAYNA181 29/04/2023

A fúria
Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para força-lo a fazer uma escolha.

Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando a destruir tudo que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.
comentários(0)comente



400 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR